Últimos assuntos
» Ansiedade/Fobia Social - Xanax Sintomas
Hoje à(s) 16:06 por 1006

» Companheira Depressão
Ontem à(s) 22:06 por clapac

» Meu diário enfrentando Depressão e TAG
Qui Mar 23 2017, 19:29 por Jana_10

» Sertralina
Qui Mar 23 2017, 18:48 por Convidado

» 194 dias sem Sedoxil!
Qui Mar 23 2017, 17:27 por Jana_10

» Meu relato de depressão...
Qui Mar 23 2017, 17:26 por Jana_10

» Ansiedade e ataques de pânico
Qua Mar 22 2017, 15:06 por MEB

» Fluvoxamina - efeitos secundários
Ter Mar 21 2017, 12:33 por 1006

» Porque sinto isto desta forma tão estranha?
Ter Mar 21 2017, 12:19 por sombraescura

» Em Nome do Pai, Em Nome do Filho
Seg Mar 20 2017, 00:44 por Vicent_Vega

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Confusão Sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confusão Sexual

Mensagem por guara35 em Seg Abr 22 2013, 19:57

Preciso tentar entender o que estou fazendo de certo ou errado. Gostaria de receber orientações e trocar idéias sobre meu caso.
Tenho 46 anos, casado. Sempre tive uma vida de orientação sexual definida como hetero, várias namoradas, cheguei a estar noivo, meu grupo de amizades sempre foram de heteros.
Quando crianças brincava com outros meninos e na adolescencia tive uma parcial relação homo, que meu deu nojo que foi o bastante para eu ter namoradas e estar casado.
Os anos se passaram e com muita alegria no meu casamento, cumplicidade, sexo na sua totalidade, amizade. Certo momento minha esposa comentou se eu não gostaria de receber carinhos "diferentes", ela ahavia lido que o homem não precisava deixar sua masculinidade para sentir carinhos dessa natureza. Como havia cumplicidade e respeito, disse a ela que por que não!
Entramos então num mundo diferente do que havia vivido com uma mulher, mas com aceitação e confesso que com muito prazer.
Entravamos na internet e de alguma forma alguns videos ou fotos me excitava ver homens jovens
O tempo se passou, por alguns motivos pessoais, de familia e por que não dizer sobre esse assunto inclusive...minha mulher entrou em depressão grave, quase tive que interna-la, tomando remedios controlados e fazendo terapias.
Nosso relacionamento sexual acabou por um longo periodo, ela se esforçou em retomar, mas nunca mais foi como antes. Crises vieram e novamente sem sexo.
Eu que era e sou muito ativo sexualmente, estava limitado..brigas vieram..pois eu queria novamente a minha esposa de volta. Depois de muito tempo, tivemos algumas relações, mas sem as caricias que no passado tivemos. Entendi que aquilo mexeu com a cabeça dela e aceitei ela era queria.
Minha mulher de tanto quente que era se tornara um pessoa fria sexualmente (quando fazíamos).
Pela necessidade de me satisfazer, comecei a entrar em sites de sexo. E comecei a pensar em sair com alguém, mas sempre fui fiel e isso me incomodava muito. Até que um dia acabei por sair.
Pode parecer uma desculpa muito "esfarrapada", mas eu preferi sair com um garoto de programa do que com outra mulher. Pensando que o que eu estava fazendo era sexo e não amor ou traição efetiva.
Mas com os carinhos que ela me despertou e com essa experiencia homo, além da falta de sexo em casa...acabei indo outras vezes. Me sentindo um grande filho da p.
Conheci uma pessoa, carinhosa, que me dava afeto, atenção, cuidados...Eu que sempre dei um ombro pra chorar, cuidando da minha esposa em todos momentos. Tive um ombro pra eu chorar e dizer das minhas angustias.

Como tudo que é errado e ainda mais que o homem não sabe esconder (fazer direito)...minha mulher desconfiou....Me disse que era pra eu ser feliz seja com quem fosse, mas que não queria que nosso casamento acabasse...que ela me ama sem sexo..e me disse que eu a amo se tiver sexo envolvido...

Mas agora estou eu aqui com uma confusão total, primeiro pela minha formação moral, que não permitiria eu ter um relacionamento homo, seja por familia, por respeito a minha esposa ou pelos meus amigos. Segundo que não posso deixar ela.

Mas como manter um relacionamento homo, sendo eu casado, mesmo que eu declare isso pra todos?

Ai vem a pior das decisões e muitos daqui irão me "crucificar"...Crio o filho dela meu enteado que me chama de pai, e que eu considero meu filho e o amo como tal...ele é especial, cadeirante e depende 100% de nós. E ela fez um curso de esteticista que eu apoio para que ela tenha uma atividade e não pensa mais na depressão. Assim estamos vivendo como amigos(mais amigos até de como antes), uma familia sem sexo.

Não sei o que fazer, manter isso até quando? Se também me faz falta a presença dessa outra pessoa?

Já tentei falar com ela sobre isso tudo, fazer terapia de casal..etc...Mas quando toco no assunto, quase virá briga e ela me fala que pegou nojo de sexo..que está morta para esse assunto.

Ela sempre foi meu porto seguro para esse assuntos, não me deixou pensar nisso enquanto eramos ativos sexualmente. Mas a mesma pessoa que me atirou num mundo obscuro, me deixou lá sozinho e saiu.

Naufraguei...e já nem sei o que penso, que sinto ou que faço.

Naufraguei, quando não resisti aos encantos do mundo lá fora, das fantasias e do sexo...E agora não tenho mais a oportunidade de retomar minha esposa..e nem como sair...

Sei que parece aoenas um desabafo..mas gostaria de opiniões

Agradeço a cada um que posso colocar suas idéias de forma séria.








guara35

Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por Brick em Seg Abr 22 2013, 21:05

Vixe maria! Qui confusão ein?

Tu queres sexo a mais e ela quer sexo a menos, vocês têm um problema, não foram feitos um para o outro.

próximo...

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5382
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por isaferreira em Qua Abr 24 2013, 12:13

Deves de falar no assunto calmamente com ela e dizer-lhe que afinal foi ela que te incentivou, ou deu a ideia, não? E agora, não quer falar?....
avatar
isaferreira

Mensagens : 216
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 51
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por AlexCupertino em Qua Abr 24 2013, 23:54

Amigo, pelo que entendi ela lhe propôs um relacionamento aberto, onde vc pode ficar com outras pessoas e manterem o casamento. Não sei se eu me adaptaria a isso, mas muita gente moderninha acha o máximo.

Sobre o sexo, como qualquer outra coisa, pode viciar. Já falaram por aí que a internet é o crack do viciado em sexo, assim, recomendo evitar o uso da internet pra procurar encontros sexuais ou pornografia. É o que faço, pois o mundo do sexo pelo sexo pode ser um buraco sem fundo, no qual vc cai e não consegue sair mais.

Ao ler seu relato me lembrei de um filme onde o protagonista é viciado em sexo e no final, como consequência de seu vício, acaba por ter uma relação homosexual. O nome do filme é "shame", se quiser assistir.


AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por guara35 em Qui Abr 25 2013, 16:26

Agradeço aos comentários e aguardo mais.

Vou assistir o filme recomendado..Abs


guara35

Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por guara35 em Sex Abr 26 2013, 01:40

Não é um relacionamento aberto...talvez um relacionamento com vistas "grossas". Tenho obrigações morais de ficar..mas como é bom estar lá fora...
Essa situação me deixa totalmente confuso, me sentindo o pior dos homens...
Vejo minha esposa e meu enteado...Como eu queria minha esposa de novo...
Ela me despertou emoções que sempre lutei contra...e agora...sem carinho dela...me vi num emaranhado emocional...tendo sensações de um adolescente e a responsabilidade de uma pessoa madura...Porra nem sei mais quem sou...

Como alguém pode viver sem carinho e amor? sem ter sensações de querer de novo...

A vida me pregou peças...a mulher que eu escolhi para viver, foi a mesma que me jogou na escuridão da emoção...e isso já se vai 18 anos...

Porra..como é gostoso alguém que lhe chama de amor...que deita em seu colo e diz coisas boas de escutar...

E em casa...é conta pra pagar...filho pra olhar...é remédio pra comprar..e nem sequer na mesma cama dormimos mais....

Porra..eu assumo toda a responsabilidade de um pai de familia..mas poderia me perguntar como foi meu dia?...Que mesmo mentindo, pudesse dizer que sentiu a minha falta?

Eu posso fazer sexo com homem ou com mulher..eu admito isso...Mas leva aquele que me der o que eu preciso...Carinho..com certeza essa pessoa seria cuidada com um vaso de cristal...

Mas enfim...cada um com seus problemas...eu tenho os meus..e não tá fácil...

guara35

Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por akiross em Qua Maio 01 2013, 00:22

guara35, essas coisas nunca vão voltar enquanto ela estiver mal.
Primeiro ela tem que ficar bem, só depois é que podem resolver essas coisas que mudaram. Se realmente gosta dela e não a quer perder, tente demonstrar que a quer ajudar a voltar a ser o que era, nem tem que ser o sexo, falo das outras coisas que se perderam. Sei que não ter sexo é dificil, mas não é impossivel, se isso for necessário para provar que ainda a ama e quer ficar com ela, demonstre isso, não tem que ser para sempre.
Quanto ao filme, acho que não tem muito a ver com este caso.. retrata alguem viciado em sexo ao ponto de lhe prejudicar a vida em todos os aspectos. Não é o mesmo que se passa aqui.. qualquer pessoa com apetite sexual sente falta de sexo.

akiross

Mensagens : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por Brick em Qua Maio 01 2013, 09:53

apetite sexual a mais também não me parece normal...

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5382
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por guara35 em Ter Maio 07 2013, 21:37

Ela esta bem...tem raciocionio do que está acontecendo e dos riscos que tem corrido...Não estou com apetite sexual anormal (penso eu)...Apenas quero carinho e sexo como consequencia...

Aí nesse mundo doido...vc encontra alguém ai as coisas começam a complicar.

Essa semana falei com ela..sobre darmos uma nova chance...
Ela me disse que estamos morando juntos..dividindo o mesmo teto e um filho (meu enteado)..mas que sexualmente ela não poderia fazer nada e que eu fosse feliz..e que assim que tivessemos condições financeiras para nos separamos..que assim seria...

Ela me disse que se eu estava falando disso é pque eu já tinha alguém lá fora...

Mas sou intenso..não sei lidar com situações parciais..como tbem não tenho como sair de casa..devido a situação do meu filho ser especial...

Assim vamos tocando a vida....

Mas como pode alguém saber que vc saiu e imagina que vai estar com outro alguém...Que merda....e nem luta pra tentar mudar isso...que nojo é esse..nem rico eu sou pra dizer que depende do meu dinheiro...rsrs

guara35

Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por D.Marcos em Dom Maio 19 2013, 23:19

Meu amigo,

Você é o patinho feio da história!???!

Momentos ruins, todos temos, em alguns bons momentos da vida, mas...

Esta pessoa ao seu lado, te convenceu a ter um carinho diferente (sabendo, provavelmente de um mero caso da sua infância) e agora te crucifixa...????

Depois, por mais dificuldades que tenha com a depressão, recebe apoio e depois sepulta: o sexo e o carinho???

Desculpa, te falar, sei que não estou na sua pele, mas olha em 1º lugar para sua felicidade: carinho, respeito, atenção e sexo, são quase tudo na vida, pelo menos na minha opinião.

Talvez, meu amigo, quem sabe, ela perdendo aprenda??? E não precisa aceitar as condições impostas por ela para cuidar do seu enteado, mesmo separado.

Dói muito tomar uma decisão, sempre a conseqüências, mas você, hoje não é feliz, quem sabê há uma pessoa que te espera no futuro????

Pense, reflito, por você!

D.Marcos

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por morto em Dom Ago 18 2013, 02:42

Se separa não tem o que fazer, sexo eh 99% de uma relação, se não ha entendimento não há relação. Se tu curte da ré no kibe, va em frente e seja feliz.

morto

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusão Sexual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum