Últimos assuntos
» Turbolência [desmame cipralex]
Hoje à(s) 11:24 por zepereira

» Serão meras extrassistoles???!!!
Hoje à(s) 07:33 por Heleandro betanin

» anafranil vs clo
Sab Maio 20 2017, 23:15 por Eduardo

» EFT - Emotional Freedom Techniques
Sab Maio 20 2017, 20:55 por do Mundo

» Insonia ou ansiedade?!
Sex Maio 19 2017, 16:40 por donwill

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:13 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:13 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:12 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:11 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:10 por Eduardo

Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Ansiedade, revolta, fúria, frustação :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ansiedade, revolta, fúria, frustação :(

Mensagem por fabi em Sex Maio 17 2013, 19:20

Olá...tenho andado um farrapo...
Vou explicar sem escrever muito...

Sou seguida num hospital privado, por causa de um problema de saude, fui la operada e fui lá seguida. Tive problemas com o meu médico e resolvi mudar, a decisão foi muito dificil...mas tinha que ser, sem especialidade de ginecologia envolvia muita coisa e...não dava mesmo, eu não conseguia...

Este médico foi falar da minha vida pessoal que falava em consulta a outras pessoas. Eu namorei com o filho dele, e quando descobriu o namoro fez de tudo para que acabasse e acabou.
Este homem quebrou o sigilo. Expus a situação no hopsital, com provas escritas e até sms que tinha no meu tlm com ameças dele...tudo com provas...foi aberto um processo de averiguiação e o médico demorou a responder, fez mil e uma coisas para se safar e safou... O hospital não me deu razão e hoje falando com uma dra da atenção ao cliente ela dise que não havia mais nada a falar de ate me desligou o tlf na cara... eu sempre tive vontade de os mandar todos para os quintos dos infernos, mas sempre mantive a minha educação, pois sabia que se lhe dissesse o que mereciam ouvir que perdia a razão...

Tenho estado num estado de ansiedade tal, apetece ir lá e fazer tamanha peixeirada...EU TENHO RAZÃO, O HOMEM EXPOS A MINHA VIDA PESSOAL QUE NADA TEM A VER COM PROCESSO CLINICO...sinto-me gozada...

Não sei lidar com isto...não consigo ter sossego...não consigo descansar a cabeça, choro imenso porque tenho vergonha da minha vida ter sido exposta... sinto raiva porque sei que este homem é "grande" no hospital e ninguém lhe pode fazer nada...ele nem um pedido de desculpas deu...

O meu novo medico, que nunca tinha falado para mim, pouco sabe do meu processo clinico, pois o meu ex medico pouco escreveu, e nem ha relatório da minha cirugia, por quento, pois eu já pedi mas ignoram-me, mas o meu novo medico sabe tudo da minha vida pessoal e amorosa...fiquei chocada com isto... Revolta, raiva, tenho tido crises de ansiedade...

Eu tenho razão e não consigo que se faça justiça Sad

Desculpem o testamento...não tou a conseguir lidar com isto...

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Ansiedade, revolta, fúria, frustação :(

Mensagem por Brick em Sex Maio 17 2013, 19:38

Percebo que estejas revoltada. Os médicos estão num pedestal bem alto e são super protegidos. Aqui cheguei a reclamar no livro de reclamações, passado uma semana enviam carta para entrevista com o director, não fui porque a carta chegou no dia da entrevista e já tinha passado a hora(falta de respeito nº1), liguei para ele e fez-me a entrevista por telefone (fdr nº2), no fim disse-me que não me ia pedir desculpas porque não (fdr nº3). A próxima vai ser mesmo o advogado a resolver, estou farto das manias dessa gentalha.

Não tens hipóteses de mudar de médico e de hospital?

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por fabi em Sex Maio 17 2013, 20:03

Brick...obrigada por estares de acordo...esta gentalha, não são nada mais que uma pessoa que tira um licenciatura em uma materia qqr e exerce...mais nada...eu tb tenho uma licenciatura...
mas estes merdas ainda acham que nós temos que lhes agradecer por eles existirem. Ele operou-me porque lhe paguei, não me fez favor nenhum, trabalhava para mim devia-me respeito e ponto final.

Já mudei de médico, mas mudar de hospital não posso porque o meu problema de saude não pode ser tratado noutro lado cá no norte. Mas o meu novo medico é colega dele, alias aprendeu com ele...e até ja sabe a minha vida pessoal toda sem eu lhe contar...

Nem com advogados a gente lá vai...não vale apena...este "homem" nunca falou comigo, parece intocavel, mas se um dia destes me cruzo com ele no supermercado ou no hopsital...desconfio que vou perder o juizo...

Acontece que quando morrermos somos todos a mesma m*** ele não é mais que eu...é licenciado e eu tb sou e depois??? que nojo, que ódio...

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabi em Sex Maio 17 2013, 20:18

Estou sozinha nisto, nunca contei ao pessoal ca de casa o que se passa realmente...por isso ainda é pior...

Mas tb devo dizer que nem todos os médico são tão sem carater como este, não são todos farinha do mesmo saco. Este é que tem muito poder e usa-o como quer e lhe apetece...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Sab Maio 18 2013, 10:03

Eles só fazem o que querem pois durante anos ninguém reclamava todos comiam e calavam, aos poucos isso está a mudar e eles já sentem medo, mas como nada lhes acontece vai passando. Se cada um de nós for reclamando, se formos ao advogado aos poucos a coisa vai mudando, se não fizermos nada fica tudo na mesma.

Não te deixes ir abaixo por causa disto.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por isaferreira em Seg Maio 20 2013, 09:34

Olá fabi, realmente o que o médico te fez nem dá para ter palavras da raiva que fiquei tb só de ler o que escreveste, se eu fosse a ti não destruia nenhuma prova, tentava arranjar o mais possível e ia a um BOM advogado.
Não podemos deixar que isso aconteça, e até lhe pedia uma indminização por falta de ética médica e por danos pessoais.
FORÇA!!.
isaferreira

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: