Últimos assuntos
» Desmame zyprexa e seroxat
Hoje à(s) 04:19 por jaimeMota

» sintoma específico
Ontem à(s) 22:21 por ester

» Alprazolam ou Triticum
Ontem à(s) 16:30 por Convidado

» Timidez ou fobia social?
Ontem à(s) 15:08 por viper

» Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?
Ontem à(s) 15:02 por viper

» desmame alprazolam
Ontem à(s) 14:03 por SandraBanha

» Valdoxan.. efeitos secundários
Ontem à(s) 01:17 por Katarina

» grupos de apoio em lisboa?
Dom Jan 22 2017, 22:01 por Vicent_Vega

» Preciso da vossa opinião
Dom Jan 22 2017, 21:07 por vifc79

» Cria mais romance e amor na sua vida!
Dom Jan 22 2017, 20:16 por ester

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Ajuda por favor?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda por favor?

Mensagem por estclara em Ter Jun 04 2013, 04:04

Olá pessoal, gostaria que me ajudassem. Vou resumir a minha história: tudo começou no final do ano passado, quando meu cachorro morreu. Foi de repente e eu fiquei em choque, passei muito mal no dia. Eu tenho esse problema de começar a passar mal quando recebo notícias desse tipo... sou muito nervosa e ansiosa... só que tudo bem, no dia seguinte eu já estava melhor. Passadas 2 semanas, comecei com taquicardia, do nada, sem motivo nenhum. Eu fiquei desesperada e já ficava pensando que tava com alguma doença no coração. Fui ao médico, fiz eletro e eco e nada constou, nada. Tudo normal. Só que nesse período, fiquei sem comer direito e emagreci bastante, sem contar no desânimo que eu fiquei... depois eu melhorei por um período, cheguei a ir em uma psicóloga, que me ajudou um pouco, mas depois tive uma recaída e depois disso nada foi mais a mesma coisa pra mim... graças a Deus essa taquicardia parou, só dá quando fico nervosa, mas outros sintomas começaram a aparecer, achava que não tava respirando direito, fiquei com medo de comer e engasgar, vira e mexe me dá muitas cãibras e isso tá me deixando desanimada demais... cheguei a ir em uma psiquiatra tbm que me receitou remédio pra depressão e só me fez piorar... já fui nos médicos e não tenho nada, nada acham... atualmente, tenho a impressão que quando como algo e vou engolir, acho que vou engasgar e assim não como... isso tá acabando comigo, será psicológico? Fui no otorrino, fiz exame e não tem nada na minha garganta, nem refluxo, simplesmente nada. Me deem uma luz, será que tudo isso que eu sinto é de fundo psicológico? Desde já, obrigada!

estclara
Convidado

Re: Ajuda por favor?

Mensagem por Brick em Ter Jun 04 2013, 07:31

Sim, perdeste um companheiro e eé normal que te sintas assim. Isso que sentes na garganta é sinal de ansiedade.

Procura um psicólogo. É um trabalho constante, não podes ir um mês e abandonar.
as melhoras.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 543

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por shibiuza em Ter Jun 04 2013, 16:11

Nem quero imaginar perder a minha cadela...

Isso são tudo sintomas de ansiedade. Respira, acalma-te e concordo com o Brick. O psicologo não é só um mês e parar...é para continuar.

As melhoras

shibiuza

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por estclara em Ter Jun 04 2013, 19:20

Obrigada pelas respostas... todo mundo me diz isso mesmo, que é psicológico... acho que vou procurar ajuda psicológica ou psiquiátrica mais uma vez!

estclara
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum