Últimos assuntos
» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 19:27 por Mónica

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Qua Set 20 2017, 14:26 por vifc79

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Qua Set 20 2017, 12:32 por sketch

» comecei com o lyrica
Sab Set 16 2017, 09:15 por Convidado

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sex Set 15 2017, 08:03 por Mónica

» Gravidez com ansiedade generalizada
Sex Set 15 2017, 07:45 por Mónica

» Boa noite pessoal
Qua Set 13 2017, 22:53 por Paulo machado

» Hipocondriaca
Qua Set 13 2017, 13:17 por CsaSousa

» AJUDA...ESTOU COM A SENSAÇÃO DE DESMAIO E TONTURAS.
Qua Set 13 2017, 09:00 por Duarte

» Ajuda Financeira - Motivo Doença
Sab Set 09 2017, 21:58 por Tiago de Paula

Quem está conectado
15 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Mónica

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

DESMAME SEDOXIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DESMAME SEDOXIL

Mensagem por Carolina1995 em Ter Jun 04 2013, 11:23

Boa tarde, tenho 18 anos, há cerca de 5 meses foi me diagnosticada depressão. Comecei de uma dia pro outro a deixar de dormir e a sentir dores horriveis no estomago, comecei a tomar escitalopram, 1o mg por dia, e 2 sedoxils por dia. Passado 15 dias a médica tirou me um sedoxil e passei a tomar um so antes de dormir. Na ultima consulta reduziu me o sedoxil para metade só antes de domir. E não senti diferenças, já me sinto bem já não me doi o estomago pois tambem tomo omeprazol. Há cerca de duas semanas comecei a tomar 1 quarto do sedoxil por noite, durmo, só que dou muitas voltas durante a noite será normal? não quero voltar a deixar de domir, sinto me confiante e quero largar o sedoxil. como o farei?

Carolina1995

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME SEDOXIL

Mensagem por Carolina1995 em Ter Jun 04 2013, 11:25

AGRADECIA RESPOSTA SE POSSIVEL

Carolina1995

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME SEDOXIL

Mensagem por Brick em Ter Jun 04 2013, 11:46

Se estás a seguir os conselhos do psiquiatra e te sentes bem, óptimo!

Tudo passa!

As melhoras.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME SEDOXIL

Mensagem por Carolina1995 em Ter Jun 04 2013, 13:09

mas como farei o desmame do sedoxil? é normal estar a dormir pior?

Carolina1995

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME SEDOXIL

Mensagem por antoniofonseca em Ter Jun 04 2013, 18:58

também estou a fazer o desmame de sedoxil, axo que é normal, sempre que reduzo a dose fico meio estranho, e tbm n durmo bem, ao fim de 4 a 6 semanas passa os efeitos mais fortes

antoniofonseca

Mensagens : 198
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME SEDOXIL

Mensagem por Carolina1995 em Ter Jun 04 2013, 19:09

Espero que tambem me passe, porque de resto ja me sinto bem. Smile

Carolina1995

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME SEDOXIL

Mensagem por Brick em Ter Jun 04 2013, 19:27

o desmame já está a ser feito pelo teu psiquiatra portanto aqui não há muito mais a dizer.

é normal estares a dormir pior.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME SEDOXIL

Mensagem por Carolina1995 em Ter Jun 04 2013, 21:05

Mas vou voltar a dormir bem?

Carolina1995

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME SEDOXIL

Mensagem por Brick em Ter Jun 04 2013, 21:14

Não creio. Terás de procurar ajuda para dormires. no teu caso era mais aconselhado o valdoxan ou o remeron, mas fala melhor com o teu psiquiatra.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESMAME SEDOXIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum