Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 23:02 por Hatemyself

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

AYAHUASCA - RETIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AYAHUASCA - RETIRO

Mensagem por MARCUS em Sex Jun 07 2013, 15:50

Boa tarde a todos!

Este fórum foi uma ajuda muito grande para mim, consegui deixar o xanax, a sertalina. Minha depressão deixou-me e consigo dormir melhor. Claro que com ajuda da valeriana e da melatonina, mas um dia elas também vão abandonar-me.

Não podia deixa de compartilhar uma experiência fantástica que tive com a ayahuasca, legalizada em Portugal. Vou falar pouco sobre ela (consultem a internet e you tube) por exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=P0ommNRJeMQ
http://www.youtube.com/watch?v=c4FaDMak-TQ
http://www.youtube.com/watch?v=YruSiMTx6Hw

Mas alerto que para terem esta experiência não podem estar a tomar as antidepressivos e e benzo. Mas é uma experiência que vos mudará para sempre!!!!!! Acreditem. Sobretudo investiguem.

Abraço a todos Marcus

MARCUS

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: AYAHUASCA - RETIRO

Mensagem por fixit em Dom Jan 10 2016, 17:08

Marcus podes falar-nos um pouco mais acerca da tua experiência?

fixit

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_S em Dom Jan 10 2016, 19:19

Também estou curioso.

Pedro_S

Reputação : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por Psicoterapeuta José Olive em Seg Jan 11 2016, 18:12

Marcus, gostaria de saber também da sua experiência.
O que exatamente mudou e como?

Estamos todos no aguardo!
Abraços

Psicoterapeuta José Olive

Reputação : -1

Ver perfil do usuário

Mensagem por MARCUS em Ter Jan 12 2016, 10:56

Bom dia. Quero em primeiro lugar referir que o post que coloquei neste forum foi em 2013 e por coincidência os vossos posts fora, coincidem com o dia em que realizei um retiro de ayahuasca. O anterior em que tinha participado foi em junho de 2015. Coincidência não? É dificil contar por palavras as minhas experiências. O que posso dizer que sou um sucesso em termos clinicos. A ayahuasca é medicina, creio que de facto é a mãe de todas as medicinas, como vulgarmente é chamada. Nos retiros que faço participam pessoas de todas as profissões, incluindo medicos e enfermeiros. Se vocês procurarem na internet e no YouTube emcontrarão muita informação e artigos medicos e ciêntificos que poderão esclarecer algumas das questões que creio pretendem ver esclarecidas. A ayahuasca pode ser utilizada para varios fins, eu procurei como Forma de ultrapassar uma depressão que durou anos. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Queres ultrapassar uma depressão? Estão tens de compreender o que esta na sua base. A medicina atual trata apenas os sintomas, não te resolve as questões de fundo. Esse é um processo interior. E é ai que devem procurar a solução para os vossos problemas. Posso vos dar o meu contacto se pretenderem. Ja faço ayahuasca ha cerca de três anos. Os meus objetivos São agora outros. Coloquem as questões que quiserem. Se quiserem por uma questão especifica estejam à vontade. Abraços

MARCUS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_S em Ter Jan 12 2016, 11:49

Ainda bem que ficaste melhor. Eu entretanto tinha estado a pesquisar e achei muito interessante, principalmente as melhorias notadas por pessoas com este tipo de problemas. A minha duvida agora onde me dirigir cá em Portugal para fazer um retiro Ayahuasca?

Pedro_S

Ver perfil do usuário

Mensagem por MARCUS em Ter Jan 12 2016, 20:31

Posso saber o teu problema?

MARCUS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_S em Ter Jan 12 2016, 21:28

Depressão, ansiedade generalizada e com ataques de pânico.

Pedro_S

Ver perfil do usuário

Mensagem por MARCUS em Qua Jan 13 2016, 10:20

Bom dia. Tens um problema que te causa muito sofrimento. Creio que a ayahuasca pode melhorar a tua qualidade de vida. Mas é um processo que depende também de ti (50% ayahuasca e 50% da tua vontade em alterar comportamentos e tomar decisões). Em primeiro lugar há medicamentos que não podes tomar e há necessidade de alterar a alimentação. Por outro lado, há certas pessoas que não podem tomar (que sofram de esquizofrenia, etc). Tens de estar bem informado. Se tiveres um médico de confiança, deves conversar. Há, todavia, preconceitos (ligado ao desconhecimento).
Ver este link:
http://www.ayahuasca.com/information-discussion/foods-and-meds-to-avoid-with-maois/

este é o meu e-mail mvct1966@gmail.com

MARCUS

Ver perfil do usuário

Mensagem por MARCUS em Qua Jan 13 2016, 11:01

Relativamente à questão colocada pelo Dr.º José Oliveira, psicoterapeuta é simples. Acho que a psiquiatria a a psicoterapia deveria utilizar este tipo de soluções no tratamento dos doentes. Têm um potencial enorme e é pena não estar a ser utilizado, mas o caminho no futuro será esse. O que importa é que seja utilizado num ambiente controlado. No brasil, existem religiões que utilizam a ayahuasca (santo daime, barquinha e união vegetal). Existem também clinicas no Peru em que utilizam a ayahuasca como base de tratamento com resultados fantásticos. A consciência é a coisa mais importante que temos. Quando estamos deprimidos é muito difícil termos discernimento, a ayahuasca conduz-nos a um processo interior em que somos o observador de nós próprios. Em vez de vermos a arvore vemos a floresta. Há uma ampliação da nossa consciência. E é nesse processo de compreensão de nós próprios que é o ponto de partida para a mudança.

MARCUS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:01

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: