Últimos assuntos
» Valdoxan.. efeitos secundários
Hoje à(s) 01:17 por Katarina

» grupos de apoio em lisboa?
Ontem à(s) 22:01 por Vicent_Vega

» Preciso da vossa opinião
Ontem à(s) 21:07 por vifc79

» Cria mais romance e amor na sua vida!
Ontem à(s) 20:16 por ester

» 12 semanas sem sedoxil.
Ontem à(s) 12:37 por araucaria

» desmame alprazolam
Ontem à(s) 01:01 por Brick

» A minha história
Sab Jan 21 2017, 21:56 por Brick

» Victan efeitos secundários
Sab Jan 21 2017, 20:39 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Jan 20 2017, 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Sex Jan 20 2017, 11:10 por Pet

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Transtorno Bipolar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transtorno Bipolar

Mensagem por Hugo Cavalcante da silva em Qui Jun 20 2013, 18:53

Tenho uma família para sustentar, mas tenho crises fortes que não me permitem trabalhar, 


Toda vez que arranjo trabalho quando vem as crises eu peço demissão 


Fico ansioso, parece que minha cabeça fica formigando e não aguento, tudo parece extremamente difícil!


Faço tratamento com psiquiatra....




Recorri a aposentadoria pelo INSS e não fui aprovado....


o que devo fazer...??????


Tomo Zyprexa, Carbolitium, Rivotril, Pondera e Cinetol

Hugo Cavalcante da silva

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno Bipolar

Mensagem por Kity em Sex Jun 21 2013, 09:51

Tens de ter muita calma...respirar fundo e meditar nessa situação...o que podes fazer?como inverter isto? o pensamento positivo ajuda a alterar...(é verdade!)
Fala com assistente social, explica e diz a verdade, ela te ajudará!
Espero ter ajudado, Força! nós somos o que pensamos!

Kity

Mensagens : 622
Reputação : 146
Data de inscrição : 16/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno Bipolar

Mensagem por isaferreira em Sex Jun 21 2013, 12:14

Olá Hugo, eu também sou bipolar é realmente muito aborrecido, os medicamentos mais importantes para isso são os reguladores de humor, estive a ver a posologia dos teus medicamentos e acho que estás bem medicado, só há um que não sei bem se é preciso, mas fala no Ácido Valpróico (em Portugal chama-se Depakine) é muito bom, como regulador de humor. As melhoras. E força, nós também temos de agir

isaferreira

Mensagens : 216
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 51
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Transtorno Bipolar

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:27


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum