Últimos assuntos
» Sertralina
Hoje à(s) 18:38 por viper

» sintoma específico
Hoje à(s) 17:42 por guevara

» desmame alprazolam
Hoje à(s) 15:30 por Maria Pantera

» Desmame zyprexa e seroxat
Hoje à(s) 04:19 por jaimeMota

» Alprazolam ou Triticum
Ontem à(s) 16:30 por Convidado

» Timidez ou fobia social?
Ontem à(s) 15:08 por viper

» Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?
Ontem à(s) 15:02 por viper

» Valdoxan.. efeitos secundários
Ontem à(s) 01:17 por Katarina

» grupos de apoio em lisboa?
Dom Jan 22 2017, 22:01 por Vicent_Vega

» Preciso da vossa opinião
Dom Jan 22 2017, 21:07 por vifc79

Quem está conectado
16 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

DelmarSa

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Pessoal desculpem mas tenho outra questao seria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pessoal desculpem mas tenho outra questao seria

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Qua Jun 26 2013, 23:32

Entao é assim ontem como ja nao dormia á uns 3 dias quase nada liguei ao medico e me mandou tomar 1/2 de mitrazepina 15mg, bem dormi mais ou menos é verdade so que no outro dia nao me mexo so dormir e cansaco inclusive parece que nao tenho accao ando tipo zonzo bebado, alguem sane porque alguma malta que tenha tomadao mitrazepina sente isso??

Obrigado camaradas

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pessoal desculpem mas tenho outra questao seria

Mensagem por Brick em Qui Jun 27 2013, 11:39

acho que sim que é um sintoma comum de quem toma isso

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5354
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum