Últimos assuntos
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Desabafo da vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo da vida

Mensagem por Blynks em Qui Jun 27 2013, 19:05

Boa tarde meu nome e Wallison, achei que nunca iria precisar desabafar igual hoje mais creio que realmente preciso de alguns conselhos, então ultimamente tenho me sentido incapaz de realizar qualquer atividade eu não tenho mais aquela confiança pra nada, nem sinto alegria quando to com amigos e ate meus sonhos estão confusos, reprovei na faculdade e to com instabilidade financeira acho que so estou desabando não sei mais a quem consultar. Grande abraço

Blynks

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Desabafo da vida

Mensagem por Chloe Martins em Sex Jun 28 2013, 00:18

Olá Blynks.

Todos temos fases assim na nossa vida , temos é que tentar dar a volta por cima e ser positivo , sei que é difícil . Mas essa confusão que sentes é apenas instabilidade emocional , não sei o que de fato se poderá passar na tua vida nem os teus problemas , mas o único conselho que te poderei dar é para permaneceres positivo e ocupado , pratica muito exercício e não te feches no teu canto . Sai de casa , faz o que gostas e o que te dá prazer .
Muitas vezes podemos perder a confiança, quando nos sentimos mas em baixo ou com a autoestima baixa , mas vai só depender de ti mudar isso .

Boa sorte e força !

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por isaferreira em Sex Jun 28 2013, 12:59

Olá Wallison, talvez estejas assim por passares uma fase má, financeiramente e por causa da faculdade, tenta não te fechares e continua a conviver com os teus amigos, tem força para que essa fase passe, em última instância, se não passar vai a um psicólogo para conversar, ele vai te "encaminhar". Boa sorte.
isaferreira

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blynks em Sex Jun 28 2013, 18:42

Chloe Martins escreveu:Olá Blynks.

Todos temos fases assim na nossa vida , temos é que tentar dar a volta por cima e ser positivo , sei que é difícil . Mas essa confusão que sentes é apenas instabilidade emocional , não sei o que de fato se poderá passar na tua vida nem os teus problemas , mas o único conselho que te poderei dar é para permaneceres positivo e ocupado , pratica muito exercício e não te feches no teu canto . Sai de casa , faz o que gostas e o que te dá prazer .
Muitas vezes podemos perder a confiança, quando nos sentimos mas em baixo ou com a autoestima baixa , mas vai só depender de ti mudar isso .

Boa sorte e força !

E isso ai vou começar hoje mudar meus habitos valew

Blynks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blynks em Sex Jun 28 2013, 18:43

isaferreira escreveu:Olá Wallison, talvez estejas assim por passares uma fase má, financeiramente e por causa da faculdade, tenta não te fechares e continua a conviver com os teus amigos, tem força para que essa fase passe, em última instância, se não passar vai a um psicólogo para conversar, ele vai te "encaminhar". Boa sorte.
Valew Isa.

Blynks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chloe Martins em Sex Jun 28 2013, 19:46

De nada Blynks.

Muita força , tudo vai correr bem .

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Seg Jul 01 2013, 14:06

é isso, é só uma má fase, vais ver...se mudares os teus hábitos, pensamentos tudo vai mudar. Força!
Kity

Reputação : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: