Últimos assuntos
» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Hoje à(s) 17:00 por 1006

» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Hoje à(s) 16:07 por Gracej

» CORAÇÃO ACELERADO + TONTURAS
Hoje à(s) 14:10 por 1006

» Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto
Hoje à(s) 05:17 por sereia_encantada

» Psiquiatra no Porto - medicina integrativa
Hoje à(s) 05:13 por sereia_encantada

» Alprazolam
Ontem à(s) 09:40 por Lucas TTT

» alprazolam + coca
Ontem à(s) 09:38 por Lucas TTT

» Preciso da vossa opinião
Sab Fev 25 2017, 17:56 por 1006

» Preciso de recomendação
Sab Fev 25 2017, 11:03 por Siegfield

» Desmame Rivotril com Melatonina
Sex Fev 24 2017, 22:01 por Mascanho

Quem está conectado
17 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

viper

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Namorado, como proceder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Namorado, como proceder

Mensagem por Barbara Reis em Dom Jun 30 2013, 15:01

Sou muito ansiosa, tive varios problemas na vida e desde que me divorciei fiquei mais ansiosa com muitos medos tais como ficar sozinha, nao ser capaz de tomar conta de uma familia, nao ser capaz de manter uma relação, etc...
Agora surgiu alguem na minha vida que está a gostar de mim e talvez eu dele. Mas está no estrangeiro. Talvez venha para portugal para poder ficar com a filha a meio tempo. Ele vai tentar conquistar-me e eu estou em pânico pq gosto dele mas tenho medo de nao ser capaz de o fazer feliz devido à minha ansiedade...Tenho medo que ele nao saiba lidar com isto... e que depois eu sofra. Ainda nao contei o meu problema de ansiedade, de ter dias ao fds que fico na cama cheia de medos. Acho que nenhum homem aguenta isto muito tempo... tenho medo de contar e ele se afastar... Ajudem-me, o que faço? Eu nao tenho crises de pânico, mas tenho uma ansiedade contante e muitos medos... às vezes penso que o + facil seria despachá-lo, assim ninguem sofria, por outro lado acho que devo tentar ser feliz...
Dêem-me a v. opinião, por favor.

Barbara Reis

Reputação : 17

Ver perfil do usuário

Re: Namorado, como proceder

Mensagem por Brick em Dom Jun 30 2013, 16:52

Tens agora uma oportunidade de mostrar que és capaz de ultrapassar tudo isso. Ao estares com ele já não estás sozinha e ao mesmo tempo vês se és capaz de segurar uma familia ou não. não tens nada a perder. Homens há muitos Smile

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Kathya em Dom Jun 30 2013, 17:36

O meu lema é "O pior não é não termos conseguido, mas sim nunca sequer termos tentado"
É como o Brick diz, não tens nada a perder.
Tenta ser feliz, luta por isso Bárbara...e não tenhas medo. Se ele se afastar é sinal que não estava preparado para estar ao teu lado para os bons e maus momentos.
Força*

Kathya

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por brace em Dom Jun 30 2013, 18:41

è mesmo isso que eles disseram Barbara! Tu mereces ser feliz! Dá uma oportunidade a esse homem e a ti mesma! Tu mereces mesmo!
Sê honesta contigo mesmo e com ele. prolonga a vossa relção de amizade por tempo suficiente para que se conhecam bem e saibam com o que cada um de vós pode contar.

Não entres à maluca sem pensar e no impulso, espera e vai com calma. Tens de perceber se ele te merece e ela a mesma coisa de ti.

e se são compatíveis, e se a presença de vós na vida um do outro é benéfica e benigna.

toda a gente merece um oportunidade de amar e ser amado e vocês não são diferentes. Mas há que ser também inteligente, ponderado e maduro.

Deixa a vida acontecer e o amor nascer.
Não vejas isto como " ah ele gosta de mim vou aproveitar senão fico para aqui sozinha"

Tu és uma mulher de valor e mereces com certeza ter alguém que te respeite e admire tal como és, e que te ajude e apoie nos teus problemas. Espera e vai vendo aos poucos se esse homem é essa pessoa. dá uma oportunidade a vós mesmos, mas sem pressas nem pressões!

vais ver como o amor pode ser regenerador, se for amor sincero e desinteressado.

Força e acredita que podes vencer os teus problemas!

brace

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Barbara Reis em Seg Jul 01 2013, 09:43

Obrigada a todos! VocÊs são espetaculares. Quando ando bem acabo por vir aqui pq tenho saudades vossas, acreditam? O Brick é uma pessoa formidável.
Já falei com o meu amigo e disse que tomava um antidepressivo e meio clamante. Ele diz que isso nao influencia em nada o que sente. a ex mulher dele encharcava-se em drogas e o que lhe custava era vÊ-la triste, de resto nunca influênciou em nada a relação deles. Fiquei mais tranquila...

Barbara Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Barbara Reis em Seg Jul 01 2013, 09:45

Gostava de vos perguntar se sabem qto tempo podem ficar ansioliticos (ou outro medivamento) fora do blister sem perderem o efeito. Eu tomo 3/4 de olcadil à noite e sobra sempre 1/4. Será que posso mais tarde tomar esses 1/4? É que ficam numacaixinha fora do blister alguns dias.

Barbara Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Jul 01 2013, 11:14

Smile

Podem ficar numa caixinha durante uns dias. Atenção ao calor!

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Kity em Seg Jul 01 2013, 13:50

o importante é n termos medo, conhecer e desde logo dizermos á pessoa como somos n fingir isso é mm importante! com o tempo verás se ele é p ti!
boa sorte!

Kity

Reputação : 146

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: