Últimos assuntos
» Reações adversas dos antidepressivos
Ontem à(s) 22:27 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Ontem à(s) 22:22 por Isaac Macêdo

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Ontem à(s) 21:57 por Isaac Macêdo

» Medo de enlouquecer
Ontem à(s) 10:38 por JonnyFrota

» Hipocondriaca
Ontem à(s) 10:25 por JonnyFrota

» Ansiedade pré-casório
Ontem à(s) 10:14 por SuMarques

» Esquizofrênia
Ter Ago 15 2017, 19:46 por ABairon

» Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil
Seg Ago 14 2017, 11:49 por Tac

» Por favor, conselhos, ajuda
Sab Ago 12 2017, 21:03 por jgribeir

» Fobia Social e Neuroses
Sab Ago 12 2017, 15:53 por Pericles

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

INSÔNIA CRÔNICA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INSÔNIA CRÔNICA

Mensagem por Vandu.rs em Sex Jul 19 2013, 17:18

Olá amigos, sofro de insônia já uns 3 anos, maldita insônia, nesse tempo tomei 3 tipos de remedio para dormir, entre eles: zolpidem, alprazolan e clonazepam 2 mg. Sendo assim, agora nenhuma mais faz efeito, tomo o fx preta é como se não tomasse nada. Estou há uma semana sem dormir, de manhã até umas 15 h tenho muita dor de cabeça, efeitos das noites mal dormidas, parece q tomei um porre....

Estou tomando atualmente a sertralina 100 para ansiedade e tomo suplemento ripped fire (termogênico) para tentar ajudar no emagrecimento, pois faço academia todos os dias. Ainda não vi resultado, creio q nao esta fazendo efeito.

Se alguém puder me ajudar nisso! Alguma dica??

Há e tentei tomar a melatonina 5mg, cheguei a tomar 2 na noite, e nada.......... nem cócegas.... Também tentei fitoterápico e nada de efeito.

Dessa forma, estou DESESPERADA............... Só queria é dormir bem!!!!! Anos q não sei o que é isso!!!!Embarassed

Vandu.rs
Convidado

Re: INSÔNIA CRÔNICA

Mensagem por Brick em Sex Jul 19 2013, 18:42

Tens de procurar alguém especializado no sono. Neste momento só estou a ver o Lyrica e mesmo assim depois de tanta porcaria não sei se te irá fazer bem, mas só o médico to poderá receitar. Tenta acupunctura, reiki, yoga, meditação...

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Kity em Sab Jul 20 2013, 10:13

as músicas calmas "para dormir, relaxar, meditar" não resultam?
Kity

Reputação : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por xptriado em Qua Ago 14 2013, 08:55

Oi, este é o meu problema também.

Falta aqui no fórum uma seccao para insónia.

O que experimentei:
- Amitriptilina, zolpidem, xanax, clonazepam, passiflora, melatonina, mirtazapine, trazadona, agomelatina (valdoxan), diphenhydramina, bromazepam, valeriana, l-tryptofano, vitamina B, zinco+b6, magnesio bisglicinato, vitamina D3, humulus lupulus, cannabis, enfim, eu já perdi a conta.

O que funcionou:
- Combo de Mirtazapina à noite+Clonazepam de manhã. Infelizmente tenho mioclonias do sono de quase tudo acima (e penso que foram começadas pela amitriptilina) e precisei do clonazepam para combater isso. Um medicamento para contrariar o efeito secundario doutro.......durante 3 meses estive bem, recuperei lentamente e já conseguia dormir 8 horas por dia. Depois a minha vida mudou, aumentei dose até 22.5mg mirtazapina, e mesmo assim durante os dias de trabalho acordava passado 6 horas de sono. Ao fds dormia 5 estrelas, demais até.
- cannabis alivia-me a ansiedade e (normalmente) a depressão, no entanto o meu sono não é muito bom com isto.
- bromazepam de todos esses ansioliticos é assim o que me permite dormir um pouco melhor. no entanto vejo que o sono é pouco reparador porque ainda acordo cansado (mas nada q se compare ao xanax 0.25mg, e clonazepam 0.25mg..horrível), e ando irritado o dia todo.

O que quero experimentar mas o meu neurologista não pareceu muito interessado:
- Doxepina 1mg (dose ultra baixa). Alguém sabe se existe doxepina líquida no mercado ou alguma forma de conseguir esta dose ultra baixa? Isto parece ser impecável, vejam os reviews do medicamento Sylenor.

xptriado

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum