Últimos assuntos
» Constipação e bexiga timida
Ontem à(s) 20:51 por Elinaldo

» Topiramato
Ontem à(s) 20:35 por vifc79

» Mirtazapina
Ontem à(s) 18:31 por Ulysses Almeida

» Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas
Ontem à(s) 13:12 por ana5

» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 13:10 por jpedro

» Ansilor + ADT 10mg + Venlafaxina
Dom Set 24 2017, 11:10 por Gon1987

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Dom Set 24 2017, 03:41 por Ulysses Almeida

» Venlafaxina
Dom Set 24 2017, 01:15 por Convidado

» Bupropiona e Buspirona possuem interação medicamentosa?
Dom Set 24 2017, 00:09 por LP0956

» Confusão e possibilidade de hipocondria
Sab Set 23 2017, 15:11 por waz1

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Desma-me de Cipralex e Sedoxil !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desma-me de Cipralex e Sedoxil !!

Mensagem por Nicass em Ter Ago 02 2011, 13:26

Boas pessoal,

ah pouco tempo descubri este forum...eu tomo cipralex e sedoxil practicamente á 3 anos, tudo se iniciou com stress, ataques de panico, sensacoes que eu nunca pensei que as iria ter mas tive...fiz analises a tudo e mais alguma coisa até me dizerem que isto era tudo da minha cabeça.
Neste momento nao sei o k vos diga, a minha vida melhorou depois de comecar a medicaçao é uma verdade, tinha mais vontade para fazer as coisas etc...
Neste momento tenho total noçao e muita mas muita vontade mesmo de largar os medicamentos e sei que vou conseguir, tou farto disto e sei que sou melhor que isto.
Começo 5 feira o desmame dos 2 medicamentos neste momento tomo metade de um comprimido de cipralex ( medicamento que odeio porque até na minha relaçao amorosa me prejudica pois causa um retardamento da ejaculação incomodativo ) e metade de um comprimido de sedoxil.

Sei que vai custar que vou passar mal alguns dias mas tem de ser e tenho muita vontade de o fazer.

Nicass

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desma-me de Cipralex e Sedoxil !!

Mensagem por Brick em Ter Ago 02 2011, 21:35

olá e bem-vindo.

Se queres fazer um desmame e se vais passar a tomar metade vais te espetar com toda a força. Isso não é um desmame é um suicidio. Mas depois verás porquê...

Um desmame pode ser a coisa mais dificil da tua vida, não o tornes ainda mais dificil. Um desmame deve ser feito com muita mas muita calma, mesmo.

as melhoras!
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Ter Set 20 2011, 09:34

Oi brick,

Sou o nicass mas por algum motivo tive de criar nova conta.

Eu já tomo metade desses medicamentos á quase um ano, uns dias tou bem outros nem tanto, fui á minha medica recentemente e mandou me tomar o sedoxil todos os dias e o cipralex dia sim dia nao e segunda, quarta e sexta e nao tomar ao fim de semana o cipralex.

Tenho sentido um pouco mal em alturas do dia de x em quando, a verdade ek tb nao tenho dormido bem, como axas que devo fazer ???

Os medicos as xs nao sao quem melhor nos pode aconselhar e eu quero me sentir bem ate para conseguir trabalhar e ter vontade de trabalhar e de fazer tudo o resto !!!

Nao sao normais estes sintomas por estar a fazer desmame ?? já agr se conheceres algo natural que possa tomar pa ajudar, tipo chás etc

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desma-me de Cipralex e Sedoxil !!

Mensagem por Brick em Ter Set 20 2011, 19:35

olá nicass!

Est+as a tomar dois comprimidos, deves parar um de cada vez. Para mim o pior é o cipralex então acho que deves começar primeiro com este tanto que o sedoxil vai ajudar-te a aguentar alguma ansiedade proveneiente do desmame de cipralex.

tomas metade suponho que sejam 5 mg? o ideal seria tu obteres o cipralex gotas orais, foi para isso que ele foi feito, para os desmames. Assim podes reduzir muito mais devagarinho, tipo reduzir 10% a cada 3/4 meses. DEVES TOMAR TODOS OS DIAS E NAO DIA SIM DIA NAO, não faz sentido absolutamente nenhum, entras em desmame sais, estes médicos não percebem patavina, dão-te esse esquema pq pensam que te estão a dar algo do outro mundo. Esquece isso.

o sedoxil fica para mais tarde.

Sim o desmame é algo complicado, então a insónia é aquele sintoma base. Tenta tomar livetan encontras nas farmácias, podes tentar a passiflora e muito chá de camomila, mesmo!

apoio moral, vens até aqui sempre que precisares.

as melhoras!

avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desma-me de Cipralex e Sedoxil !!

Mensagem por bichobrabo em Ter Set 20 2011, 20:01

fui á minha medica recentemente e mandou me tomar o sedoxil todos os dias e o cipralex dia sim dia nao e segunda, quarta e sexta e nao tomar ao fim de semana o cipralex.

E o mais grave é que esta médica não é um caso isolado. Fazem escola da ignorância (alguns, não todos claro). Será que não aprenderam no secundário o conceito de meia vida?
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Set 21 2011, 09:03

ok brick,

Eu neste momento necessito estar bem até por razoes profissionais vou tomar os comprimidos normalmente como tomava ate estabilizar e depois com calma vou fazer o desmame e vou colocando aqui as fazes do mesmo para que me possam ajudar.

cipralex gotas orais nunca tinha ouvido falar mas vou comprar.

O incomodo que me causa o cipralex é mesmo o retardar da ejaculaçao ou a pouca sensibilidade...

Obrigado pelas vossas palavras, ainda bem que descubri o forum...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desma-me de Cipralex e Sedoxil !!

Mensagem por Brick em Qua Set 21 2011, 09:19

eu tive esse mesmo sintoma com o seroxat (o que até nem era muito mau, o sintoma, claro!). agora está tudo de volta ao normal.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Set 21 2011, 09:29

Pois,

A questao é que algumas x nao consigo sequer a ejaculação e tenho alguma falta de libido

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desma-me de Cipralex e Sedoxil !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum