Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Estou exausta...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estou exausta...

Mensagem por paulapereira em Qui Ago 01 2013, 07:33

Bom dia a todos os membros do grupo.
Sou nova por estas bandas, nunca participei em fóruns. No entanto hj decidi procurar outros casos de pessoas com os mesmos sintomas do que eu, e acabei por vir dar ao Forumeiros.com
Já sofro de Depressão há uns anos, mas nunca consegui levar um tratamento até ao fim....Escusado será dizer que tenho vindo a piorar...
Sofro de crises de ansiedade e pânico o que me inibe de fazer uma vida normal....coisas simples que qualquer pessoa faz, eu, a maior parte das vezes não as consigo fazer, o que claramente limita bastante o meu dia a dia...
Entrei de ferias hoje, poderia ir até á praia, não vou pois tenho medo de me sentir mal....podia ir para casa de um tio com família, numa zona calma com piscina que leva ao descanso, mas como fica a 100km, o para mim é muito longe, tenho medo k me sinta mal.....
Ultimamente tenho me sentido pior, por vezes parece que o meu cérebro vai dar a volta e que vou enlouquecer...
Comecei novamente um tratamento, estou a tomar fluoxetina 20mg e victan em SOS, este ultimo  já tomo há anos.
A psiquiatra acha que eu tenho TDA, realmente sinto tds os sintomas de diagnostico, mas ela diz que eu em pequena tb tinha de ter, mas eu não tinha...mas ela teima em dizer que sim....Shocked 
Gostava tanto de sair deste inferno que não me deixa viver normalmente..
Custa-me bastante levantar de manha, mas vou sempre trabalhar.  Tenho pena e raiva ao mesmo tempo de não conseguir p.ex pegar hj no carro ir até Lisboa, pois estou apenas a 30km e ir visitar família que gostava muito de ver...entro em pânico quando sei que vou conduzir um pouco mais do que o normal....
existe aqui alguém assim...alguém que me ajude a pensar de outra forma??
ando desesperada, triste...desmotivada, sem paciência para fazer seja o que for... No entanto tem alturas, dias, que sou uma pessoa super alegre e divertida

Obrigado pela vossa atenção

Like a Star @ heaven 

paulapereira

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Estou exausta...

Mensagem por Kity em Qui Ago 01 2013, 09:42

paulapereira escreveu:Bom dia a todos os membros do grupo.
Sou nova por estas bandas, nunca participei em fóruns. No entanto hj decidi procurar outros casos de pessoas com os mesmos sintomas do que eu, e acabei por vir dar ao Forumeiros.com
Já sofro de Depressão há uns anos, mas nunca consegui levar um tratamento até ao fim....Escusado será dizer que tenho vindo a piorar...
Sofro de crises de ansiedade e pânico o que me inibe de fazer uma vida normal....coisas simples que qualquer pessoa faz, eu, a maior parte das vezes não as consigo fazer, o que claramente limita bastante o meu dia a dia...
Entrei de ferias hoje, poderia ir até á praia, não vou pois tenho medo de me sentir mal....podia ir para casa de um tio com família, numa zona calma com piscina que leva ao descanso, mas como fica a 100km, o para mim é muito longe, tenho medo k me sinta mal.....
Ultimamente tenho me sentido pior, por vezes parece que o meu cérebro vai dar a volta e que vou enlouquecer...
Comecei novamente um tratamento, estou a tomar fluoxetina 20mg e victan em SOS, este ultimo  já tomo há anos.
A psiquiatra acha que eu tenho TDA, realmente sinto tds os sintomas de diagnostico, mas ela diz que eu em pequena tb tinha de ter, mas eu não tinha...mas ela teima em dizer que sim....Shocked 
Gostava tanto de sair deste inferno que não me deixa viver normalmente..
Custa-me bastante levantar de manha, mas vou sempre trabalhar.  Tenho pena e raiva ao mesmo tempo de não conseguir p.ex pegar hj no carro ir até Lisboa, pois estou apenas a 30km e ir visitar família que gostava muito de ver...entro em pânico quando sei que vou conduzir um pouco mais do que o normal....
existe aqui alguém assim...alguém que me ajude a pensar de outra forma??
ando desesperada, triste...desmotivada, sem paciência para fazer seja o que for... No entanto tem alturas, dias, que sou uma pessoa super alegre e divertida

Obrigado pela vossa atenção

Like a Star @ heaven 

Bom dia Paulapereira,
Realmente foi bom ter encontrado este fórum, aqui, tentamos sempre apoiar-nos...comigo tb assim aconteceu, bem vinda!

Sei bem como te sentes....e parece que assim a vida nos passa ao lado, por causa dos nossos medos, ansiedades, depressões...fugimos de viver...simplesmente o medo nos paralisa....tb me sinto assim em relação ao carro... mas, eu voltei a conduzir á bem pouco tempo (pk desde que tinha tirado a carta, c 18anos nc tinha tido necessidade...agr tenho...) e tá a ser um pesadelo mas obrigo-me a conduzir...

Tb nc segui as regras dos medicamentos, simplesmente sou contra isso...o que faço para " sobreviver" foi ter encontrado um grupo...saímos, falamos, fazemos meditação, reiki etc e isso me tem ajudado mto a controlar....

Espero que de alguma forma te tenha ajudado....
Não estás sozinha!
Smile

Força aí!
Smile
Kity

Reputação : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Qui Ago 01 2013, 11:36

ora bemvinda

se sofres de ansiedade e não tomas um ansiolitico fica difícil, numa fase inicial até conseguires relaxar o suficiente para não te sentires em pânico sou da opinião que devias tomar um ansiolitico de forma regular e não apenas em sos, andas meia zombie e com sono mas consegues fazer as coisas, e mais tarde tens força e confiança para ir além sem comprimidos..

se começas um tratamento só deves terminar com aconselhamento e observação médica, pois os efeitos podem ser maus de parar sem as devidas precauções..

se te ajudar em alguma coisa, ontem finalmente consegui , passado um ano, fazer uma mega caminhada, 1hora a caminhar, até acordei mais bem disposto hoje...

isto para te dizer que precisamos de tempo, medicamentos adequados acompanhamento psicológico sempre que possível , muita força de vontade e aceitar que temos dias bons e dias maus..
mrbombas

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Qui Ago 01 2013, 11:43

Esqueci-me de dizer.... tomo em caso SOS valdispert! What a Face 
Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por brace em Sab Ago 03 2013, 13:34

oh kitty eu já contactei esse grupo por facebook mas ninguém me respondeu... queria la encontrar amigos e conversar e assim. mas ignoraram me...

em todo o caso eu agora já me sinto bastante bem, foi uma fase difícil mas aguentei me sem tomar nada e mudei de vida e vim para o algarve só com uma tenda! procurei trabalho e achei, e procurei tb casa e achei uma super boa. mas depois fiquei doente com ZONA que é um vírus da varicela. e agora fui despedido e estou a recuperar para depois procurar d novo.

em todo o caso eu acho que o que ajudava mesmo era um pouco de romance nas nossas vidas! a serio!
o que fará melhor à depressão e ansiedade do que um pouco de paixao? acho que nada...

paula pereira não há que ter medo de nada. vai de ferias descansada vai te fazer muito bem., a mudança é boa. custa te um pouco a tomar a decisão mas depois quando la estiveres vais dizer " epah ainda bem que vim"

pois num sitio diferente pensares de modo diferente e veras coisas diferentes, logo a realidade sera diferente da que tens vivido. sera certamente melhor, sentir te as muito melhor.

brace

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tuxa em Sab Ago 03 2013, 20:31

Olá Paula Pereira,

Também te dou as boas vindas a este Forum. Aqui encontrarás sempre palavras de apoio, para te reconfortar nos momentos menos bons.
Como Brace disse e muito bem, arrisca, não penses no que te pode acontecer...
Ambientes diferentes, pessoas diferentes, é tudo o que pessoas como nós precisamos para vermos o Mundo, também ele diferente...

Eu não sofro de ansiedade (penso eu Surprised ) , no entanto por vezes também tenho receio de arriscar. Penso muito em tudo: e se isto, e se aquilo...etc.
Várias vezes, já provei a mim própria, que valeu mais ter arriscado, correr o risco e nunca me arrepender de não me ter divertido, de conhecer sitios novos...
Afinal o que é a Vida, sem um pouco de risco...
Não penses muito, Vai ser Feliz...

As melhoras

Tuxa

Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Seg Ago 05 2013, 10:17

encontrar paixão nos estados em que nos encontramos parece impossível pois, como estamos tão atentos a nós mesmos vai ser difícil dar atenção a outra pessoa, que era uma coisa boa era, mas o medo de avançar, o medo de não ser correspondido e por aí fora, não vai ser melhor do que estar sozinho... pensem antes em ser sociáveis e pode ser que como efeito colateral venha a paixão Laughing 
mrbombas

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Seg Ago 05 2013, 15:49

brace escreveu:oh kitty eu já contactei esse grupo por facebook mas ninguém me respondeu... queria la encontrar amigos e conversar e assim. mas ignoraram me...

em todo o caso eu agora já me sinto bastante bem, foi uma fase difícil mas aguentei me sem tomar nada e mudei de vida e vim para o algarve só com uma tenda! procurei trabalho e achei, e procurei tb casa e achei uma super boa. mas depois fiquei doente com ZONA que é um vírus da varicela. e agora fui despedido e estou a recuperar para depois procurar d novo.

em todo o caso eu acho que o que ajudava mesmo era um pouco de romance nas nossas vidas! a serio!
o que fará melhor à depressão e ansiedade do que um pouco de paixao? acho que nada...

paula pereira não há que ter medo de nada. vai de ferias descansada vai te fazer muito bem., a mudança é boa. custa te um pouco a tomar a decisão mas depois quando la estiveres vais dizer " epah ainda bem que vim"

pois num sitio diferente pensares de modo diferente e veras coisas diferentes, logo a realidade sera diferente da que tens vivido. sera certamente melhor, sentir te as muito melhor.

Olá Brace,
Ainda bem que tás bem e que conseguiste...
Tem havido problemas no face do grupo....
What a Face 
Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: