Últimos assuntos
» Preciso da vossa opinião
Hoje à(s) 11:09 por Brick

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Ontem à(s) 21:20 por 1006

» O meu relato.
Ontem à(s) 21:15 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Ontem à(s) 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Ontem à(s) 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Qui Fev 16 2017, 12:29 por viper

» Timidez ou fobia social?
Ter Fev 14 2017, 15:37 por Bigodes

» Aperto no Peito, dor costas e maxilar
Ter Fev 14 2017, 01:59 por comentadorsic

» Ansiedade - sintoma
Seg Fev 13 2017, 18:58 por Dbg

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES

Mensagem por Brick em Seg Ago 12 2013, 18:39

Façam parte!
Very Happy

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Re: LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES

Mensagem por Amorosa em Ter Ago 13 2013, 01:35

LINK para quem sofre do disturbio de Obsessão Amorosa

http : / / obsessaoamorosa . wordpress . com /

Amorosa

Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amorosa em Ter Ago 13 2013, 01:42

INFORMAÇÕES UTEIS

o chamado "SOS Voz Amiga" diz que está operacional diariamente das 16h as 24h pelo menos por um numero fixo: "21 354 45 45"
Não vale a pena ligarem, ninguem atende, se quiserem falar com alguem para eviar que se matem desistam e sigam em frente pois é publicidade enganosa, nao ha ninguem do outro lado da linha.

Amorosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amorosa em Ter Ago 13 2013, 01:44

NOVIDADES

Misturar Amissulprida com Topomax e Victan dá sonolência

Amorosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Ter Ago 13 2013, 15:47

Suco Anti ansiedade: http://dietasesucos.com/suco-antiansiedade

Alimentos que combatem a depressão: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/13084-12-alimentos-para-combater-a-depressao#.UgpU26tdbIV

Kity

Reputação : 146

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Sex Ago 16 2013, 12:36

Link para desmames:

http://www.non-benzodiazepines.org.uk/alprazolam.html

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Sex Ago 16 2013, 17:42

MATERIAL PARA DESMAME - 16,54 libras (cerca de 19 euros)
http://www.amazon.co.uk/Neewer-0-001g-20g-Digital-Jewelry-Diamond/dp/B007H4AR28/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1376675149&sr=8-9&keywords=gram+scales

Balança de Precisão
0.001g-20g

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Sex Ago 16 2013, 18:40

Plano de desmame:

http://snk.to/f-ch3qxae5

Última edição por Vitor em Sab Jan 25 2014, 11:53, editado 1 vez(es)

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Dom Ago 18 2013, 09:53

Vi isto no facebook e achei interessante partilhar, é sobre a Ansiedade....aqueles sintomas que costumamos temer!
ENTENDA PORQUE OCORREM OS SINTOMAS.

Explicação de alguns sintomas

Sensações de sufocamento e falta de ar
Essas sensações estão entre os sintomas de ansiedade mais angustiantes. Você sente como se o seu peito não conseguisse se expandir para acomodar o ar que o corpo precisa, outras vezes sente como se alguém estivesse empurrando uma almofada no seu rosto. Não se preocupe. É apenas uma sensação causada por impulsos nervosos exagerados. Esses sintomas não vão prejudicá-lo, você não vai parar de respirar, desmaiar ou sufocar.

Coração acelerado, batimento cardíaco lento, palpitações
A ansiedade libera adrenalina na corrente sanguínea, fazendo o coração disparar e você sente como se estivessem faltando batimentos (palpitações). É algo perfeitamente natural. Não irá prejudicá-lo de forma alguma. Um batimento cardíaco lento é também uma característica comum de ansiedade, mas não significa que o seu coração parará de bater, embora se sinta estranho e alarmante. Não dê importância que a sensação ruim irá embora.

Nó na garganta e dificuldade para engolir .Por vezes parece que você não consegue engolir nada. A sensação é causada pelos músculos na contração da garganta devido à ansiedade ou stress. É totalmente inofensivo e não irá fazer você parar de respirar, comer ou beber, é apenas muito desagradável.

Medo de morrer ou perder o controle
Nós todos temos medo de ficar loucos ou perder o controle, mas tenha certeza de que você não está enlouquecendo. Enlouquecer não é um ato consciente. Aqueles que sofrem de doenças mentais graves não têm conhecimento. Você não está enlouquecendo. São apenas mensagens nervosas que são enviadas para o cérebro através dos nervos cansados.

Dor no Peito
Causadas por tensão muscular. As dores no peito podem fazer você se sentir com muito medo. A primeira reação de qualquer pessoa com ansiedade que tenha dores no peito é que elas estão morrendo de um ataque cardíaco. Isso não é verdade, pois a dor no coração é muito diferente. A respiração profunda e o relaxamento são uma maneira muito eficaz de diminuir esses sintomas desagradáveis.

Branqueamento da pele
Como o sangue é desviado para os músculos durante a "luta ou fuga", os vasos sanguíneos da pele que lhe dão a cor rosa, recebem redução do fluxo sanguíneo e a pele perde alguma da sua cor. Não é algo perigoso e irá voltar ao normal quando o corpo começar a se normalizar após um ataque. Algumas pessoas com ansiedade generalizada podem parecer um pouco pálidas na maioria das vezes, porém, isso é muito normal.

Sudorese
A sudorese é uma reação normal do corpo e é projetada para reduzir a temperatura. Como o corpo aquece, o suor é liberado através de glândulas sudoríferas. Como o suor evapora, leva com ele o calor, resfriando o corpo. Durante os períodos de ansiedade o corpo está se preparando para qualquer fuga ou luta e libera o suor para esfriar os esforços iminentes.

Agitação ou tremores (visível ou internamente)
Nós todos trememos quando estamos nervosos ou com frio. A agitação é uma reação normal ao medo e / ou com uma queda na temperatura corporal. Ocorre quando os músculos espasmodicamente estão em contato criando atrito entre os músculos e outros tecidos do corpo. Esse atrito gera calor, que aumenta a temperatura corporal. Durante a ansiedade é normal experimentar agitação ou tremores.

Visão distorcida
A fim de preparar o corpo para o perigo iminente, a liberação de adrenalina faz muitas mudanças físicas. Durante a resposta da ansiedade, o corpo prepara os olhos para detectar quaisquer movimentos leves, e faz isso dilatando as pupilas, permitindo assim maior entrada de luz. É por isso que as pessoas ansiosas ficam mais sensíveis à luz intensa e muitas vezes usam óculos escuros para minimizar o cansaço visual que provoca.

Dor no pescoço e ombros além de dormência na face ou na cabeça
São os vasos sanguíneos e nervos que abastecem o rosto e a cabeça. Muitos desses nervos e vasos sanguíneos são encaminhados através da cabeça para o rosto. Quando o corpo está sob stress, essas áreas do corpo são geralmente as primeiras a ficarem tensas. Uma dormência na região facial pode ser muito perturbadora, mas geralmente não é nada para se preocupar. É geralmente o resultado dessa tensão.

Dores de cabeça e sensação de ter uma faixa apertada em volta da cabeça
Como discutido anteriormente, a tensão no pescoço e nos ombros pode causar imensos desconfortos como enxaquecas e dormência. A sensação de ter uma faixa apertada em torno de sua cabeça é causada pela tensão muscular na bainha dos músculos que cobrem a cabeça. Vasos sanguíneos e nervos restritos dentro desse tecido podem causar sintomas, incluindo dor nos olhos, face e dentes.

Dor nos olhos
A redução de lubrificação nos olhos acontece quando os fluidos corporais são desviados para outra parte do corpo durante a ansiedade e faz com que os olhos sintam dor.

Agorafobia
A agorafobia é uma resposta natural à ansiedade e auto-preservação. Se nos sentimos ameaçados, tendemos a recuar para algum lugar seguro, como uma tartaruga na sua concha. Na ansiedade é importante para ganhar o controle desta resposta logo que você sente o desenvolvimento.

Fraqueza nos braços e formigueiro nas mãos ou pés
A resposta de fuga ou luta é uma reação intensa e faz com que muitos sistemas do corpo reajam. A circulação do oxigênio do sangue e do dióxido de carbono faz alterar os níveis de tensão muscular. Todas essas mudanças corporais têm um efeito profundo nas sensações corporais, (braços, mãos, pernas ou nos pés).

Aumento da sensibilidade à luz, som, tato e olfato
Todas essas sensibilidades preparam os seus sentidos para ver, cheirar, ouvir quando se encontra em perigo iminente durante a resposta de luta ou fuga. Tudo isso é assustador, mas é apenas temporário.

Despersonalização
Esses são os sintomas que afetam a maneira de como você está. A despersonalização é a sensação de que você e tudo ao seu redor não está real, como se estivesse vendo tudo através de uma névoa, sonho ou algum tipo de filtro. Foi notado que as pessoas experimentam despersonalização durante, depois ou antes do pânico.

Boca seca
Conforme os fluidos são desviadas para uso em outras partes do corpo durante a ansiedade, a boca fica seca. Beba água.

Espero que tenha sido útil Smile

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Dom Ago 18 2013, 11:23

Bom artigo

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Dom Ago 18 2013, 11:24

Vitor escreveu:Bom artigo

Smile

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Dom Ago 18 2013, 13:56

Mais uma informação que vi no facebook que achei muito interessante!

Pânico tem cura???

AQUELA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PÂNICO TEM CURA?
Por nao ser uma doenca, nao podemos utilizar a palavra cura, da mesma forma que eh estranho falar “eu curei minha perna quebrada”. A sindrome do panico eh simplesmente um problema(s) no seu estilo de vida, que precisa ser ajustado. O processo para solucionar tal problema de uma vez por todas foge do escopo deste texto, e entra no escopo do trabalho do psicologo, mas no geral posso dizer que consiste em encontrar as fontes de stress, e encontrar modos de lidar melhor com eles.
O lado ruim eh que, diferentemente de uma doenca, o profissional nao vai resolver seu problema sozinho e voce soh precisa relaxar, a sindrome do panico tera que ser resolvida por voce, mudando alguns aspectos da sua vida. O lado bom eh que nao deixa nenhuma sequela, e pode ser resolvido para todo o sempre, sem recaidas.
Algumas pessoas ou websites dizem que a sindrome do panico nao pode ser solucionada, mas sim controlada ou amenizada. Este eh um dos exemplos de textos que eu preferia nao ter lido... Isso nao soh nao eh verdade, como assusta quem sofre deste mal, pois tudo o que esta pessoa quer eh acreditar que vai conseguir se livrar disso para sempre.
Repito que pela minha experiencia pessoal e pelas afirmacoes do meu psicologo, sei que eh possivel se livrar disso para todo o sempre. No futuro, voces brigarao com sua namorada (seu namorado), descobrirao que foram traidos, serao demitidos, seus parentes morrerao, enfim, todo tipo de situacao desagradavel acontecera. Mas isso nao fara com que a sindrome do panico volte, voces podem ate ficar desanimados, tristes, chorar, ... mas a sindrome do panico vai desaparecer para sempre.
Bem me lembro que as vezes me dava vontade de desistir, de ceder e deixar o panico tomar conta. Pensava que eu nunca tinha sequer imaginado que era possivel sofrer tanto, e me perguntava porque justamente eu estava passando por aquilo. Eu que nunca fui um santo, mas com certeza sempre fui uma boa pessoa. Continue lutando, pois existe um fim. Continue lutando, ate porque voce nao tem nada melhor para fazer, o que poderia ser mais importante que recuperar sua qualidade e a normalidade da sua vida?
Hoje eu me lembro da sindrome do panico uma vez a cada varias semanas, nao porque eu tenha algo de novo, mas como mera curiosidade do que me aconteceu no passado. As vezes eu ainda sinto alguns daqueles sinais de stress, mas por ter aprendido a reconhece-los, ja posso lidar com eles de modo que eu nao tenha um ataque de panico no futuro.

Smile

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Dom Ago 18 2013, 14:05

Mais um

COMO FUNCIONA A SÍNDROME DO PÂNICO?

COMO FUNCIONA A SÍNDROME DO PÂNICO?
De uma forma genérica, você esteve sob stress durante um longo período de tempo (geralmente meses ou anos), e o stress, como qualquer outra emoção, descarregou hormônios no seu sangue. Com o tempo, seu corpo começa a não suportar aqueles hormônios nocivos sendo despejados, e começa a apresentar reações, te alertando que este eh um assunto que você deve cuidar. Você ignora tais sinais, e os sintomas ficam mais fortes, ate caracterizar um ataque de panico. Por isso citei acima que os sintomas são normais, eh que a síndrome do panico não eh uma doença. Lembre-se sempre disso: seu corpo esta funcionando com perfeição.
Também eh importante falar sobre outra coisa que acontece com quem tem síndrome do panico: o circulo vicioso. Uma vez que o primeiro ataque de panico acontece, o que eh obviamente uma experiencia muito desagradável, a pessoa não só acumula todo o stress anterior, mas também a tensão de que outro ataque de panico pode acontecer a qualquer momento. Isso piora ainda mais a situação, e coloca a pessoa num estado pre-panico o tempo todo, prejudicando a qualidade de vida gritantemente. A falta de contato social devido a esta situacao mais tarde piora ainda mais o circulo vicioso.
Neste ponto entra a ajuda profissional, um psicologo pode descobrir as causa do stress e ajudar resolver os problemas que começaram a síndrome do panico. Se os sintomas estiverem fortes, o psicologo pode te indicar para um psiquiatra que vai lhe passar medicamentos que vão te ajudar a se acalmar, possibilitando o trabalho de resolver as causas do stress (porque por lei o psicologo não pode passar receitas). Se medicamentos serão ou não necessários eh um julgamento do psicologo e seu. Como citei acima, não tenho experiencia na área de saúde, mas posso contar que eu não utilizei nenhum medicamento e consegui resolver este problema de maneira eficiente, então considere esta opção na hora que estiver conversando com seu psicologo.
Retomando a metáfora da perna quebrada, as dores na região são perfeitamente normais, no entanto, um medico vai te dar medicamentos para conter esta dor e você conseguir conduzir o seu dia-a-dia em paz. Quero enfatizar que o remédio contra dor não tem absolutamente nada a ver com a correção do osso da sua perna. Mantenha isso em mente.
A síndrome do panico eh semelhante, você pode receber um medicamento para amenizar os sintomas, mas REMÉDIOS NÃO VÃO TE CURAR. Da mesma forma que mesmo tomando remédio contra dor, um medico tem que colocar seu osso no lugar, se você tomar algum remédio para se acalmar, você ainda precisa ir no psicologo para resolver seus problemas. Isso eh muito importante, pois muitas vezes as pessoas tomam os remédios e acham que isso eh tudo. Isso resolveria se fosse uma doença, mas como disse, não estamos falando de uma doença.

Smile

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Dom Ago 18 2013, 14:09

Mais uma informação que vi e achei boa para postar aqui!

O QUE FAZER DURANTE UM ATAQUE DE PÂNICO?

Durante um ataque de panico, seu corpo vai reagir de forma estranha (vide a lista de sintomas), de uma maneira bastante logica, voce vai pensar que esta morrendo ou ficando louco. Os que pensam que estao morrendo as vezes vao para o hospital, somente para constatar que nao tem nada, e voltam para casa; um tempo depois, tem outro ataque de panico, e visto que nao estao morrendo, concluem que estao ficando loucos (este foi meu caso).
Estes medos sao perfeitamente normais, resultados dos sintomas somados com os hormonios no seu sangue. Eh importante ressaltar que nao importa o que aconteca, voce nao vai morrer nem perder a sanidade. Isso nunca aconteceu, nunca mesmo, com nenhuma pessoa que teve este problema.
Para passar o ataque de panico, você deve fazer uma que você provavelmente nunca tenha feito: ignorar completamente seus sentimentos. O medo de morrer ou enlouquecer demoram alguns minutos para passar, mas se você se concentrar neles, o medo vai aumentar o ataque vai se alongar. Você vai sentir vontade de gritar, ir para outro comodo, pedir ajuda, chorar, ... Tente não fazer isso, você vai assustar seus parentes e o pior: assustar a si mesmo. Ignore completamente o medo, e se concentre em alguma outra coisa. Contar ate 100, assistir TV, ouvir radio, brincar com seus bichos de estimação, não se concentre no seu medo nem nas reações do seu corpo. Em minutos os sintomas vão enfraquecer ate desaparecer. Isso soluciona seu problema no curto prazo. Para solucionar seu problema de uma vez, vá a um psicologo. Não seja orgulhoso e achar que não precisa, ou que psicólogos são para gente louca, ou o que seus amigos e parentes vão pensar. Pessoas normais (como você) precisam de um psicologo de vez em quando, e somente com ajuda você conseguira descobrir as causas do seu stress e retirar a síndrome do panico da sua vida.

Smile

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Dom Ago 18 2013, 15:26

POR QUE EU TENHO SÍNDROME DO PÂNICO?

Basicamente, você não manejou o stress da sua vida de forma saudável. Mais do que isso, seu corpo e sua mente deram sinais de que você estava com excesso de stress, e você provavelmente ignorou completamente tais sinais. As razoes são variadas, ou por não reconhece-los, ou por pensar que aguenta mais um pouco, ou por não querer acreditar e mudar seu estilo de vida ou forma como se relaciona com o mundo.

De qualquer forma, eh importante ficar muito claro que a culpa eh sua. Eventualmente, ao pensar sobre o assunto ou conversar com o psicólogo, você vai concluir que alguém da sua rede de relacionamentos te pressiona demais, ou não te trata de forma saudável... Enfim, mas de qualquer forma, a culpa eh sua por não ter lidado com a situação da forma correta, e eh esta correcção que fará com que você se livre do problema. Lembre-se que você não pode mudar as outras pessoas, mas pode mudar a si mesmo.

Smile

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Seg Ago 19 2013, 11:10

gostei...

principalmente do último Very Happy 

mrbombas

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Seg Ago 19 2013, 12:28

mrbombas escreveu:gostei...

principalmente do último Very Happy 

Smile

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Sex Ago 23 2013, 11:27

Achei interessante partilhar isto:

Para quem tem dificuldades em meditar, neste vídeo, mostra como meditar em 1 minuto!

http://www.youtube.com/watch?v=v93k7KjRBIE

O porquê de meditar:

http://www.youtube.com/watch?v=x7Sqp310IK4

Wink

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Sex Ago 23 2013, 11:33

mais uma pesquisa que achei boa para partilhar!

Despersonalização e Desrealização

A despersonalização e desrealização são sintomas que podem surgir associados ao pânico/ansiedade/medo e pertencem a um grupo de sensações/sentimentos conhecidos por Dissociação.
Compreender os sentimentos e sensações de despersonalização e desrealização

As pessoas que sentem despersonalização/desrealização sentem-se divorciadas tanto do mundo como do seu próprio corpo. Geralmente as pessoas alegam sentir “que a vida é vivida como se tivessem num sonho”; as coisas parecem irreais, desfocadas; há quem diga que se sente separado do seu próprio corpo. Outra característica desta condição poderá incluir pensamentos “estranhos” ou uma constante preocupação das quais as pessoas acham difícil “desligar”

A despersonalização é em muitos casos um sub-produto da ansiedade, uma vez que as pessoas engrenam por um caminho de preocupações, medos, receios e constante vigília sobre aquilo que pensam, sentem ou fazem. Há uma auto-consciencialização das coisas enorme, fazendo assim com que a pessoa se sinta absorta aos seus próprios processos internos. É extremamente frequente as pessoas sentirem medo de poderem ficar loucas, perder o controle, mas não - não vão ficar loucas ou perder o controlo. Este estado surge por estar constantemente preocupado(a) em relação aos seus problemas. A despersonalização/desrealização não faz mal por si só, não é perigosa nem constitui uma perturbação grave. É natural que as pessoas poderão ser mais ou menos afetadas consoante o tipo de situação, ansiedade e contexto em que se inserem, mas com paciência e compreensão esta sintomatologia passa.

A despersonalização ocorre com a ansiedade porque você está tão habituado(a) a observar-se a si mesmo(a), a questionar o que tem, dia sim-dia sim que começa a sentir-se afastado do mundo exterior. A sua mente tornou-se mais “cansada” e menos resiliente (facilidade para ultrapassar obstáculos, resistência emocional e psicológica) pois aquilo que faz é observar e preocupar-se com todos os seus sintomas. É como se a mente tivesse sido bombardeada com pensamentos de preocupação e se torna-se fatigada. Quando a mente se cansa psicologicamente e emocionalmente sentimos estes estranhos sentimentos de distanciamento do mundo à nossa volta e de nós mesmos, experienciando um estado de pseudo-sonho. É aí que podemos começar a convencer-nos de que estamos a piorar, a ficar loucos, que estamos a perder o controlo. Mas não estamos a enlouquecer, a nossa mente é que está tão cansada que nos pede uma pausa, um descanso de toda esta introspeção, análise interna e absorção.

A maneira de ultrapassar a despersonalização não é preocupar-se ou obcecar acerca dela, mas dando-lhe espaço, dando-lhe o espaço necessário e não se sentir “dominado(a)” ou “arrebatado(a)” por ela. Ver a despersonalização como um mecanismo que o corpo encontra para nos proteger e não como um sinal de que algo terrível irá acontecer ou que poderá enlouquecer. Este sintoma é como qualquer outro e quanto mais se preocupa ou obceca acerca dele maior o problema se poderá tornar e mais tempo poderá manter-se no ciclo.”

Paul David,2009.

Este autor britânico sofreu desta mesma sintomatologia de ansiedade, despersonalização/desrealização e hoje em dia dedica-se em ajudar pessoas a libertarem-se das sensações, sentimentos e pensamentos de pânico e/ou ansiedade.

(via Neusa Carmo)

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Sab Ago 24 2013, 10:14

26/03/2013 POR JOSÉ BATISTA DE CARVALHO
Como as emoções negativas formam o corpo de dor

http://universonatural.wordpress.com/2013/03/26/como-as-emocoes-negativas-formam-o-corpo-de-dor/

Smile

Kity

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amorosa em Dom Ago 25 2013, 23:15

Nao podem deixar de ver...

https://www.youtube.com/watch?v=upRdAb1JKMU

Amorosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Seg Ago 26 2013, 06:49

Mais outro que deve ser visto

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_6jG4Eq21WI

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Ter Ago 27 2013, 12:49

Libertação do Sofrimento

https://www.youtube.com/watch?v=BnaKkxk2cpI

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Qua Ago 28 2013, 10:06

Chá para quem sofre de insônias...resulta mesmos...bebo e passado um pouco vem o sono! Smile

Ingredientes:

1 copo de água
4 folhas de alface picadas com talos
3 folhas ou 1 colher de sopa de erva-cidreira
meia maçã picada

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes numa panela e deixe ferver por 5 minutos. Apague o fogo, tape a panela e deixe amornar, depois coe e beba a seguir.

A erva-cidreira, o alface e a maçã possuem propriedades sedativas e juntos atuam como um ótimo remédio natural para insônia, que não tem contraindicações nem efeitos colaterais. Mas para garantir uma boa noite de sono outras dicas importantes que precisam ser seguidas são ter hábitos de vida saudável e só ir para a cama quando estiver com muito sono.

Depois digam se com vcs tb resulta!
Smile

Kity

Ver perfil do usuário

Folha de Cálculo para Desmame

Mensagem por Vitor em Seg Set 30 2013, 06:01

http://snk.to/f-c7j8vsam

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: