Quais os sintomas da overdose de Pimozida(8 mg ou mais)?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quais os sintomas da overdose de Pimozida(8 mg ou mais)?

Mensagem por chiquita12 em Seg Ago 26 2013, 10:53

Queria saber quais são os sintomas,as consequências.
Obs: Não tô querendo me suicidar,haha:drunken: 

chiquita12

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais os sintomas da overdose de Pimozida(8 mg ou mais)?

Mensagem por Brick em Seg Ago 26 2013, 12:06


_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5446
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum