Últimos assuntos
» O meu relato.
Hoje à(s) 16:37 por viper

» Hipnose Condicionativa
Hoje à(s) 11:57 por caferreira

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Hoje à(s) 11:48 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Ontem à(s) 21:10 por twiggysp

» Victan - desmame-
Ontem à(s) 14:45 por Mascanho

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Qui Fev 16 2017, 12:29 por viper

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Ansiedade - Socorroooo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ansiedade - Socorroooo

Mensagem por Vivi Sales em Ter Set 03 2013, 18:19

Olá pessoas! Tenho 25 anos e há alguns anos sofri com fortes dores de cabeça, fiz aquele eletrocefalograma e um clinico disse que era ansiedade e me receitou AMATO. Tive mt sono e como as dores não eram frequentes parei de tomar. Há 1 ano tomei um remédio pro estômago e me deu reação, tive uma forte crise nervosa e depois disso vivo ansiosa, ás vezes tenho crise  tomo alprazolam, mais quando não fico nervosa, agitada, com diarréia e dores abdominais, fico com muito sono e com muita dor de cabeça , que me atrapalha de trabalhar , aliás, me atrapalha viver.. Já fui em 2 psiquiatras e já experimentei PAROXETINA e LEXAPRO mais tive reação e os médicos mal me deram atenção então não senti segurança em tomar, além de ter pesquisado e saber que esses remédios podem viciar, engordar.. enfim, não aceito muito bem ter que tomar remédio mais nas condições que estou só quero fazer um tratamento certo em que eu me adapte e melhore. Não desejo nenhum mal á ninguém, mt menos desse tipo. Se puderem me ajudar agradeço pois não aguento mais. Crying or Very sad

Vivi Sales

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ansiedade - Socorroooo

Mensagem por Kratosgodmax em Ter Set 03 2013, 19:17

Olá, Vivi.
Desde os 19 tenho síndrome do pânico, que está diretamente ligada à ansiedade. Demorei para me adaptar a algum remédio. Comecei com fluoxetina, que me dava desarranjo intestinal. Mudei para outra (não lembro o nome) que me tirou totalmente a libido. Mudei novamente para outra (que também não lembro o nome), que me deixava inquieto durante a noite. Eu acordava batendo as pernas no chão e dando murros na parede, Então mudei para a que estou até hoje: mirtazapina.
Quando fiz esta mudança, deixei de tomar Rivotril, pois este remédio também ajuda a dormir.
Antes de tudo, você tem que escolher um bom profissional. Pago, por consulta, no meu psiquiatra, R$ 300,00. Vale a pena. Já passei por vários e ele é o melhor. É um dinheiro bem gasto, acredite.

Kratosgodmax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vivi Sales em Qui Set 05 2013, 13:15

É complicado, quando a reação não é sonolência , é agitação.. Difícil se adaptar á algum remédio. Mais vou procurar outro médico sim, obrigada!Very Happy 

Vivi Sales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: