Últimos assuntos
» Alprazolam ou Triticum
Ontem à(s) 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Ontem à(s) 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

» Ansiedade pré-casório
Qui Ago 17 2017, 11:05 por SuMarques

» Reações adversas dos antidepressivos
Qua Ago 16 2017, 22:27 por Convidado

» Hipocondriaca
Qua Ago 16 2017, 10:25 por JonnyFrota

» Esquizofrênia
Ter Ago 15 2017, 19:46 por ABairon

» Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil
Seg Ago 14 2017, 11:49 por Tac

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Falsidade Humana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falsidade Humana

Mensagem por Thats it folks em Seg Set 09 2013, 19:10

Olá, espero que este fórum seja um bom holofote para o que vou tentar dizer.

Por mais de um ano pesquisei sobre a mente humana utilizando uma cobaia, eu, comecei esta pesquisa quando notei que nos dias que passava com minha ex-namorada, na noite deste dia e no dia seguinte me sentia muito bem e outras mulheres me notavam mais .

Já devem ter notado aquelas conversar de que: sem namorada, nenhuma garota lhe da bola, com namorada, todas te querem?

Pois é, encontrei a resposta científica para isto:

Falsidade Humana, lista de contatos.

Um dia, em mais um dia de depressão por minha ex, pensamentos horríveis que faziam eu me odiar e outras coisas mais, pois eu havia mudado, olhei em meu Facebook e percebi algo: agora que mudei, ninguém mais sabe quem eu sou, pois não posso defini-las como "amigos". Passei outros 2 minutos deletando a todos e procurando deixar quem me conhecia, acabei deletando a todos.

Pois então passei ao meu celular e deletei todos da minha lista de contatos, ninguém ali me conhece e eu também não conheço ninguém direito. Pois acabei deletando à todos.

Passei o dia normalmente e comecei a notar como tudo estava diferente, todos me olhavam diferente. E no final do segundo dia percebi que me tratavam igual marginal.

Eu, que não possuía ninguém adicionado na minhas listas de contato pois não conheço ninguém, era agora tratado como marginal em minha própria faculdade pública.

O que define o marginal? Aquela pessoa que você atravessa a rua ao ver vindo, anda igual um marginal, facilmente reconhecível?

Simples pessoal, é só alguém que a tecnologia ainda não tocou, que ainda não possuem listas de contatos.

O que são listas de contatos e porque me mudaram tanto?

Hoje em dia no Facebook, não consigo adicionar mais ninguém dos meus 500 antigos "amigos". Nenhum sabe quem sou eu.

A doença? Falsos amigos. O continuar de como estão as coisas? Mundo perdido.

Olhe para si mesmo, para suas listas de contatos e reproduza o que eu vi, salve-se.

Thats it folks

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Falsidade Humana

Mensagem por mrbombas em Seg Set 09 2013, 23:41

Meu caro, nem todos são assim...
A minha lista de contactos é apenas com pessoas que me conhecem, uns melhor que outros...
Generalizar o caso não serve para estudo...
A gente compreende o desabafo mas já estamos vacinados contra esse tipo de "anarquia" onde tudo vale para sermos os melhores e únicos conhecedores da verdade...

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: