Últimos assuntos
» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Ontem à(s) 18:49 por Deisw

» Desmame Fluvoxamina
Ontem à(s) 18:37 por Deisw

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

» Medo Horrível de ter Síndrome de Brugada
Ter Out 10 2017, 17:52 por Mónica

» Ajuda com ansiedade específica
Ter Out 10 2017, 17:28 por Mónica

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Tomo sertalina e mirtazapina há mais de 1 ano e já engordei quase 10 kg! Tenho fome, após a mirtazapina, de noite!!!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tomo sertalina e mirtazapina há mais de 1 ano e já engordei quase 10 kg! Tenho fome, após a mirtazapina, de noite!!!

Mensagem por cribeiro24 em Qua Set 11 2013, 19:49

Boa noite,

Tenho 70 anos e foi-me diagnosticada depressão "major" com ansiedade, e insónias. Estou a tomar sertalina e mirtazapina diariamente, e a mirtazapina tomo à noite. Todas as noites tenho muita fome, um tempo depois de tomar o medicamento fico com tanta fome que já me raciono a comprar pão. Chego a acordar de noite com fome. E como tenho hérnias discais, com muitas dores, tenho dificuldades em andar (estou em espera a aguardar operação). Disseram-me que a venlafaxina não dá vontade de comer e como tenho uma amiga que toma, pensei se poderia trocar a mirtazapina por este anti depressivo. Será que posso?

Obrigada desde já.

Maria

cribeiro24

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tomo sertalina e mirtazapina há mais de 1 ano e já engordei quase 10 kg! Tenho fome, após a mirtazapina, de noite!!!

Mensagem por Brick em Qui Set 12 2013, 14:33

Poder pode mas só com acompanhamento do médico até porque precisa de receita e a venlafaxina não é propriamente um rebuçado.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tomo sertalina e mirtazapina há mais de 1 ano e já engordei quase 10 kg! Tenho fome, após a mirtazapina, de noite!!!

Mensagem por cribeiro24 em Ter Set 17 2013, 14:29

Obrigada. Realmente terei de marcar novamente com o psiquiatra pois tenho de emagrecer mesmo. Não vou arriscar então.

cribeiro24

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tomo sertalina e mirtazapina há mais de 1 ano e já engordei quase 10 kg! Tenho fome, após a mirtazapina, de noite!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum