Topo

Últimos assuntos
» bisoprolol
Hoje à(s) 10:25 por Panda

» Medo e pânico
Dom Jun 28 2015, 17:36 por Gjmc

» 5 htp causa insónia ??
Sab Jun 27 2015, 12:42 por Brick

» Psiquiatra Lisboa - Ansiedade/Fobia social
Sex Jun 26 2015, 18:01 por Brick

» Desmaio...
Qui Jun 25 2015, 15:37 por Brick

» Medo de solidão, autodestruição e desespero.
Qui Jun 25 2015, 15:06 por RC

» "Como Pode o Reiki Ajudar-me?"
Qui Jun 25 2015, 14:00 por Vitor

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Qui Jun 25 2015, 13:44 por Brick

» O Reiki ajuda mesmo?
Qui Jun 25 2015, 12:07 por RC

» Prolapso Valvula Mitral
Qua Jun 24 2015, 14:57 por RC

topo1


Cymbalta (Duloxetina)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cymbalta (Duloxetina)

Mensagem por fabi em Qua Set 18 2013, 22:47

Olá,
Amanhã começo a tomar Duloxetina 30mg e daqui a 7 dias começo com 60mg. Isto devido a dor na perna e braço, dormência, queimação etc..
O que esperar diste medicamento?
Alguém toma ou já tomou? Já andei a pesquisar sobre ele na net. O médico já me informou que era anti-depressivo e já li umas coisas...mas nunca o tomei.

Bjos a todos Smile

_________________
Nós só encontramos o que queremos quando deixamos de procurar

fabi

Mensagens: 92
Reputação: 2
Data de inscrição: 30/03/2013
Idade: 31
Localização: Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cymbalta (Duloxetina)

Mensagem por Brick em Qui Set 19 2013, 00:20

Mais conhecido por cymbalta é também utilizado para dores, fibromialgia, depressão etc...

acho que não vale o risco para os sintomas que tens. Já tomaste o lyrica? é bem mais seguro.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens: 4856
Reputação: 504
Data de inscrição: 29/10/2010
Localização: Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cymbalta (Duloxetina)

Mensagem por fabi em Qui Set 19 2013, 00:30

Sim já tomei lyrica e não notei diferença, espero melhorar e poder ficar sentada minimamente nem que seja só para fazer as refeições e ter alguma qualidade de vida.
Veremos como corre...
Obrigada


Última edição por fabi em Qui Set 19 2013, 00:33, editado 1 vez(es)

_________________
Nós só encontramos o que queremos quando deixamos de procurar

fabi

Mensagens: 92
Reputação: 2
Data de inscrição: 30/03/2013
Idade: 31
Localização: Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cymbalta (Duloxetina)

Mensagem por Brick em Qui Set 19 2013, 00:33

pois, nesse caso experimenta e conta como corre. as melhoras!

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens: 4856
Reputação: 504
Data de inscrição: 29/10/2010
Localização: Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cymbalta (Duloxetina)

Mensagem por fabi em Qui Set 19 2013, 00:35

Obrigada!
Fico com receio dos efeitos secundários...mas qualquer coisa tb ligo ao Dr.
Espero bem que isto me ajude a voltar a normalidade Smile

_________________
Nós só encontramos o que queremos quando deixamos de procurar

fabi

Mensagens: 92
Reputação: 2
Data de inscrição: 30/03/2013
Idade: 31
Localização: Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cymbalta (Duloxetina)

Mensagem por fabi em Sex Out 04 2013, 01:12

Olá, tive que deixar Cymbalta ao 5º dia, liguei ao Dr e mandou-me suspender, o meu estômago não aguentou, era dor, refluxo, azia...
Foi-me receitado pelo Neurologista por causa da dor e dormência do lado esquerdo(depois de ter feito todos os exames para despiste de outras patologias), fiquei desanimada por não o conseguir tomar :(pelos visto era indicado para o meu caso...
Vou iniciar mirtazapina, ao longe de 13 anos já tomei em alguns períodos por causa de episódios depressivos(umas 3 vezes acho eu), mas é estranho iniciar ADP sem estar deprimida. Mas claro coloquei estas duvidas ao Dr e ele explicou-me, e hoje até o meu primo que é farmacêutico também me explicou. Só me disse que podia aumentar o apetite Sad bolas...apetite já eu tenho que chegue LOL  1.60 e 57kg, engordei 3 kg este verão e como não posso correr devido a dor, ainda pior GRRRRRR...nas outras vezes que tomei mistazapina não engordei, espero não engordar agora também, se não aí sim vou ficar deprimida...

Wink

_________________
Nós só encontramos o que queremos quando deixamos de procurar

fabi

Mensagens: 92
Reputação: 2
Data de inscrição: 30/03/2013
Idade: 31
Localização: Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum