Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 23:02 por Hatemyself

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

estou aflita

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

estou aflita

Mensagem por desc em Qua Out 30 2013, 15:08

Não estou aguentar esta pressão da minha vida tenho apenas 22 nos e já ando de rastos, a minha médica do centro de saúde receitou-me victan sinto que durmo super relaxada mas durante o dia só me aptece tomar os comprimidos sinto me com bastantes paplitações mas isto ja sentia antes, e sinto me com muitas dores de cabeça, já cheguei a tomar 6 comprimidos de uma vez queria desaparecer mas estas nada fazem.
ajudem pf

desc
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Estou aflita

Mensagem por Raqels em Ter Nov 05 2013, 11:59

ola ,
Eu tambem tomo Victan mas esses comprimidos sao viciantes e ando a sentir-me tonta, tenta intercalar com valdispert durante o dia, sao produtos naturais e nao te fazem mal.

Cmpts

Raqels
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: estou aflita

Mensagem por heavenhell em Dom Nov 10 2013, 02:29

É melhor tentares encontrar a causa para esse cansaço/dores de cabeça. É algo físico, a médica por acaso mandou fazer algumas análises/exames para despistar outras doenças antes de receitar esse medicamento? E se não for nada físico, que coisas na tua vida te poderiam estar a por assim? Será que vale mesmo a pena tomar os medicamentos ou é algo temporário? 

Uma coisa é certa, passei por uma fase muito má da minha vida em que comecei a usar medicamentos (no meu caso era xanax, mas acho que actuam da mesma forma) para esquecer as coisas, tb tomava bastantes só para desaparecer. O resultado é que a longo prazo ainda fiquei mais deprimida (para além da dependencia). Quando comecei a tomar antidepressivo após as semanas iniciais em que me apetecia vomitar o estomago lol, passei a sentir-me mais alegre (apesar de ter mais sono tb). Por isso se tens mesmo que tomar alguma coisa, não aconselho que seja apenas um calmante, porque isso ainda deprime mais... É bom para dormir, mas não podemos dormir sempre e fugir aos problemas. Acabamos sempre por acordar e eles continuam lá.

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: estou aflita

Mensagem por ousadia em Dom Nov 10 2013, 20:11

Heaven, só para dizer que concordo, em absoluto, com a tua resposta, ponto.

ousadia

Mensagens : 37
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: estou aflita

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:56


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum