Últimos assuntos
» Ansiedade/ disturbio mental
Ontem à(s) 19:03 por ester

» Depois do desespero
Ontem à(s) 18:57 por ester

» Quando a minha mente chegou ao limite...
Ontem à(s) 18:42 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» Eu não sei mais o que fazer
Seg Abr 24 2017, 12:12 por Cassandra

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

» Não consigo largar dos remédios... alprazolam
Dom Abr 23 2017, 11:43 por Cassandra

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Sab Abr 22 2017, 21:17 por jbj

» Ataques de Panico/Ansiedade
Sex Abr 21 2017, 23:54 por joseferraz21

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Procuro alguém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procuro alguém

Mensagem por mutacat em Qua Out 30 2013, 19:17

Olá,

Sou uma pessoa que sofre de depressão psicótica desde os 19 anos. Tenho tido momentos altos e momentos baixos como toda a gente que sofre, mas ao longo da minha vida tenho deixado os meus amigos e amizades que fiz para trás. E das poucas que tinha nenhuma ficou.

Venho aqui escrever à procura de alguém que sinta o mesmo que eu e que queira desabafar e para eu desabafar tambem, no fundo alguém que queira ser minha/meu amiga/o. Estou sem os meus amigos também nao consigo confiar plenamente nas pessoas porque já me desiludiram muito.

Não procuro nada de especial, apenas para conversar um pouco.

mutacat

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Procuro alguém

Mensagem por Pintinhas em Qua Out 30 2013, 19:31

Eu estou a ouvir

Pintinhas

Ver perfil do usuário

Mensagem por mutacat em Qua Out 30 2013, 19:41

eu deixei a faculdade, porque não aguento o meu ambiente em casa, parece que ninguém (os meus pais) se importam comigo.
basicamente a minha mae tem bipolar severa e recusa-se a tomar medicaçao entao faz-me a vida instavel porque insulta-me anda a falar de mim a pessoas vizinhas, quer-me ver fora de casa, parece um monstro quando nao anda medicada.
o meu pai parece que ja nao me suporta nem eu a ele, peço para conversarmos e acaba sempre numa conversa em que eu fico à espera da resposta dele.
diz que ja nao tem forças para nos aturar a minha mae só faz asneiras e tenho uma irma que tambem recentemente ficou com depressao e recusa tambem a medicaçao.
eu sou a unica em casa que tomo medicaçao e que cumpro tudo a regra pela psiquiatra e mesmo assim sou a que me tenho prejudicado mais.

mutacat

Ver perfil do usuário

Mensagem por db em Qua Out 30 2013, 19:45

assim nao é facil nao... :S

mas acho que chega o momento de te focares um bocado mais em ti... acredito que nao e facil viver nesse meio... onde tudo esta confuso e toda a gente tem o seu problema.. e e normal haver um choque no meio de isso tudo...

mas so tu estando bem e que consegues ajudar o resto da tiua familia...

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Qui Out 31 2013, 15:01

Tb estou aki! Wink Força!
Kity

Reputação : 146

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber50 em Sex Dez 13 2013, 20:06

mutacat escreveu:eu deixei a faculdade, porque não aguento o meu ambiente em casa, parece que ninguém (os meus pais) se importam comigo.
basicamente a minha mae tem bipolar severa e recusa-se a tomar medicaçao entao faz-me a vida instavel porque insulta-me anda a falar de mim a pessoas vizinhas, quer-me ver fora de casa, parece um monstro quando nao anda medicada.
o meu pai parece que ja nao me suporta nem eu a ele, peço para conversarmos e acaba sempre numa conversa em que eu fico à espera da resposta dele.
diz que ja nao tem forças para nos aturar a minha mae só faz asneiras e tenho uma irma que tambem recentemente ficou com depressao e recusa tambem a medicaçao.
eu sou a unica em casa que tomo medicaçao e que cumpro tudo a regra pela psiquiatra e mesmo assim sou a que me tenho prejudicado mais.
Acho que devias falar com o psiquiatra, para seres acompanhada por psicologia. Uma boa Psicologa talvez te ajudasse.

Cyber50

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: