Últimos assuntos
» Companheira Depressão
Ontem à(s) 22:06 por clapac

» Ansiedade/Fobia Social - Xanax Sintomas
Sex Mar 24 2017, 22:22 por Tiago Neves

» Meu diário enfrentando Depressão e TAG
Qui Mar 23 2017, 19:29 por Jana_10

» Sertralina
Qui Mar 23 2017, 18:48 por Convidado

» 194 dias sem Sedoxil!
Qui Mar 23 2017, 17:27 por Jana_10

» Meu relato de depressão...
Qui Mar 23 2017, 17:26 por Jana_10

» Ansiedade e ataques de pânico
Qua Mar 22 2017, 15:06 por MEB

» Fluvoxamina - efeitos secundários
Ter Mar 21 2017, 12:33 por 1006

» Porque sinto isto desta forma tão estranha?
Ter Mar 21 2017, 12:19 por sombraescura

» Em Nome do Pai, Em Nome do Filho
Seg Mar 20 2017, 00:44 por Vicent_Vega

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Depressao dores no corpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depressao dores no corpo

Mensagem por antoniofonseca em Dom Nov 10 2013, 11:34

é normal sentir dores com depressão? dores de cabeça penso que é normal, mas ultimamente tenho dores nas costas e nas pernas tbm, é normal? é grave?

antoniofonseca

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Depressao dores no corpo

Mensagem por Brick em Dom Nov 10 2013, 12:04

é possível que surjam dores...

pode ser depressão ou muita outra coisa como fibromialgia

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por antoniofonseca em Dom Nov 10 2013, 12:56

pensava que só as mulheres tinham fibromialgia

antoniofonseca

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Nov 10 2013, 18:49

pode haver uma maior prevalência, mas também há homens com isso.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por mrbombas em Seg Nov 11 2013, 16:04

dores na coluna cervical, rigidez muscular, cansaço físico, tudo pode ser sintomas de depressão ou causados por medicamentos para o seu tratamento...

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber50 em Qua Dez 11 2013, 14:57

Ando á 9 anos medicado com Paroxetina 20mg, alprazolam 0,5 mg 1+1 +1, e Triticum 100mg 1/2, volta não volta ando mesmo de rastos, agora ando nauseado com vómitos tonturas fraqueza, tremideira., e umas dores no lado direito que vem das costas até ao fígado, acho que a medicação já está a fazer efeito no fígado. ALGUEM TEVE ESTES SINTOMAS?

Cyber50

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Qua Dez 11 2013, 15:05

Cyber50 escreveu:Ando á 9 anos medicado com Paroxetina 20mg, alprazolam 0,5 mg 1+1 +1, e Triticum 100mg 1/2, volta não volta ando mesmo de rastos, agora ando nauseado com vómitos tonturas fraqueza, tremideira., e umas dores no lado direito que vem das costas até ao fígado, acho que a medicação já está a fazer efeito no fígado. ALGUEM TEVE ESTES SINTOMAS?

É muita droga em muito tempo. Deves fazer análises e ecografia para saberes com está o fígado e os rins. Porque é que tomas há tanto tempo?

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber50 em Qua Dez 11 2013, 19:44

Vitor escreveu:
Cyber50 escreveu:Ando á 9 anos medicado com Paroxetina 20mg, alprazolam 0,5 mg 1+1 +1, e Triticum 100mg 1/2, volta não volta ando mesmo de rastos, agora ando nauseado com vómitos tonturas fraqueza, tremideira., e umas dores no lado direito que vem das costas até ao fígado, acho que a medicação já está a fazer efeito no fígado. ALGUEM TEVE ESTES SINTOMAS?

É muita droga em muito tempo. Deves fazer análises e ecografia para saberes com está o fígado e os rins. Porque é que tomas há tanto tempo?

Foi-me diagnosticado pelo Psiquiatra Trantorno de Panico e Ansiedade Generalizada. Já fiz várias tentativas de redução, mas passado pouco tempo tenho de voltar á mesma dose.Tambem fiz Psicoterapia uns 3 anos , mas não ajudou muito.O médico disse que tenho dependência física, devido estar a tomar á tanto tempo.
Fiz analises ecografia abdominal RX torax e Ecg a semana passada, ainda não enho o resultado, vamos ver... os sintomas veem todos referidos nos folhetos, só que o que nunca tive foi estas dores, daí ter ido fazer os exames.
Abraço

Cyber50

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Qua Dez 11 2013, 19:55

Cyber50 escreveu:
Vitor escreveu:

Foi-me diagnosticado pelo Psiquiatra Trantorno de Panico e Ansiedade Generalizada. Já fiz várias tentativas de redução, mas passado pouco tempo tenho de voltar á mesma dose.Tambem fiz Psicoterapia uns 3 anos , mas não ajudou muito.O médico disse que tenho dependência física, devido estar a tomar á tanto tempo.
Fiz analises ecografia abdominal RX torax e Ecg a semana passada, ainda não enho o resultado, vamos ver... os sintomas veem todos referidos nos folhetos, só que o que nunca tive foi estas dores, daí ter ido fazer os exames.
Abraço

Claro que tens dependência física. Há utilizadores deste que tomaram medicamentos durante 15 anos e hoje não tomam nada. Por isso nunca é tarde e quanto mais cedo melhor dar a volta ao assunto. O segredo está na forma do desmame. Retirando um medicamento de cada vez 10% em cada 2 a 3 semanas.
No tópico ansiedade e ataque de pânico/links e informações úteis tens lá desde folhas de cálculo a balanças de precisão por cerca de 25 euros que te vão ajudar no desmame. Como diz o Brick "o desmame não pode ser uma corrida". Mas cada 2 ou 3 semanas é menos um pouco de droga no corpo.

Vai em frente e se precisares de ajuda aqui no fórum há muita gente disposta a relatar a sua experiência e a ajudar-te.

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magda Duarte do Carmo em Qua Dez 11 2013, 21:57

vômitos tonturas fraqueza, tremedeira. também sinto quando passo por alguma situação de nervoso..ou algo que me causa angústia..sei que tenho TOC. o transtorno obsessivo compulsivo. mas tenho depressão também e mesmo que agora me sinto melhor,,, as vezes tenho recaídas...
então no teu caso pode ser depressão mesmo e que remédios talvez não estejam  na medida certa..
meu marido sente todas estas dores quando passa  por frustração
 study

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber50 em Qui Dez 12 2013, 15:16

Magda Duarte do Carmo escreveu:vômitos tonturas fraqueza, tremedeira. também sinto quando passo por alguma situação de nervoso..ou algo que me causa angústia..sei que tenho TOC. o transtorno obsessivo compulsivo. mas tenho depressão também e mesmo que agora me sinto melhor,,, as vezes tenho recaídas...
então no teu caso pode ser depressão mesmo e que remédios talvez não estejam  na medida certa..
meu marido sente todas estas dores quando passa  por frustração
 study
Pois é, já tentei reduzir a medicação várias vezes , mas volta não volta lá tenho de voltar á dose habitual.
As recaídas já são o prato da casa, vou ver se mudo de médico, tanto tempo com esta medicação, nem a psicologia ajudou.

Cyber50

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: