Últimos assuntos
» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Hoje à(s) 02:20 por joaoferreira23

» Desmame do Clonazepam - Sintomas de abstinência - Uso de álcool
Ontem à(s) 19:30 por Jeannine Cardoso de lima

» Paroxetina e Alprazolan
Ontem à(s) 16:33 por vifc79

» Conviver com o monstro da Insônia
Ter Ago 22 2017, 23:03 por ABairon

» COMPULSÃO ALIMENTAR
Ter Ago 22 2017, 00:16 por mamã_gu

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Seg Ago 21 2017, 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Seg Ago 21 2017, 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Seg Ago 21 2017, 15:57 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

Quem está conectado
13 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

joaoferreira23

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

me ajudem??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

me ajudem??

Mensagem por Gleissin em Dom Nov 17 2013, 15:03

faço o uso de paroxetina 20mg e alprazolam 0,5 só que parei de usar o alprazolam e ele n me fez falta nenhuma... soh que eu faço uso de bebida alcoolica e sempre que ficava que bebia muito no outro dia dava ressaca e depois passava... só que no ultimo fim de semana tomei um porri e fikei com ressaca... só que os sintomas voltaram... e minha cabeça fica 24 horas tonta... uma tontura a visao fica perdida... sei lah... parecendo que to bebado até agora... será que tenhu que voltar a fazer o uso de alprazolam?? sei que tenhu que parar de beber e a partir de hoje... n bebo mais... vou cuidar de min... sei que foi irresponsabilidade minha... mas eu sou jovem e é muito dificil... se alguem puder opinar agradeço desde já.

Gleissin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: me ajudem??

Mensagem por mrbombas em Dom Nov 17 2013, 20:03

És jovem e tens liberdade... Mas pensa como queres passar o resto dos dias... Bêbado ou com ressaca...com medicamentos sempre ou aguentar agora um tempo sem beber para depois andares bem?
Toma um alprazolam porque deve ter disparado a ansiedade com a bebida..

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum