Últimos assuntos
» COMPULSÃO ALIMENTAR
Hoje à(s) 00:16 por mamã_gu

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Ontem à(s) 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Ontem à(s) 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Ontem à(s) 15:57 por Vitor

» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Ontem à(s) 15:34 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Sex Ago 18 2017, 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Procuro solucao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procuro solucao

Mensagem por Raqels em Ter Nov 26 2013, 18:52

Olá mais uma vez meu caros

Como já tinha referido num tópico anterior , sinto pontadas fortes e tonturas desde que tomo o Victan

Há uns dias para ca tem ficado mais forte e hoje ao entrar no metro fiquei com pouca forca no corpo e parecia que nao conseguia falar corretamente , tudo isto depois das tonturas .
Continuo com dores de cabeça fortes .
Nao sei se isto vai ser o suficiente para minha medica me marcar novamente consulta de psiquiatria ou mesmo neurologia tendo em conta que tudo o que tenho tomado (sem ser o Escitalopram) tenho me dado mal.
Tou deprimida, tanto tenho picos de euforia e alegria como de dor interior e tristeza extrema .
O que me aconselham ?
Preciso de alguém que me entenda e nao goze com os meus ataques ou fobias.

Abraço

_________________
Grata pela a atenção.


Com os melhores cumprimentos


"A vida é como uma rosa. Cada pétala é uma lembrança e cada espinho uma realidade".



Raquel Santos
avatar
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Almada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por Brick em Ter Nov 26 2013, 22:15

já alguma vez te receitaram amitriptilina (tryptizol/adt)?

Se não te sentes bem com o victan já não o devias estar a tomar!

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por Raqels em Qua Nov 27 2013, 09:01

Bom dia Brick , não nunca me receitaram nada disso.
Hoje não tomei o Victan de manha nem vou tomar .
Amanha vou explicar isso a minha médica.

_________________
Grata pela a atenção.


Com os melhores cumprimentos


"A vida é como uma rosa. Cada pétala é uma lembrança e cada espinho uma realidade".



Raquel Santos
avatar
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Almada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por Alessandra Regina em Seg Dez 09 2013, 12:30

esses picos de alegria euforia e depois tristeza ,como vc mencionou , pode ser que vc tenha transtorno bipolar , e no caso seria outros medicamentos que teria que usar ,
pergunte sobre esse transtorno para seu médico e pesquise sobre isso na internet tb , xau
avatar
Alessandra Regina

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Localização : SP - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por Raqels em Seg Dez 09 2013, 12:33

Sim , mas a minha médica de clínica geral não me ajuda muito, só sabe aumentar a dose de medicação.
Deixei o Victan e estou só com escitalopram .

_________________
Grata pela a atenção.


Com os melhores cumprimentos


"A vida é como uma rosa. Cada pétala é uma lembrança e cada espinho uma realidade".



Raquel Santos
avatar
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Almada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por solnascente em Sex Dez 13 2013, 21:38

eu penso que seja da medicação que tomas.eu quando tomei paxetil so me apetecia bater nas pessoas e outras coisa que me passaram pela cabeça e o meu medico queria aumentar a dose mas porque??? eu nunca fui nervoso nem tal coisa me tinha passado pela cabeça apenas tinha os AP. foi preciso acabar os meus medicamentos para nova consulta e optei pelo desmame caso contrario o medico acabava por me matar ou eu aleijar alguém e hoje tou aqui sem esses sintomas agressivos.
avatar
solnascente

Mensagens : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por Raqels em Sab Dez 14 2013, 21:16

Sim eu sempre fui nervosa mas nunca agressiva mas sim tenho alturas que me apetece bater em alguém ... as pontadas e tonturas têm se mantido e já não tomo o victan a bastante tempo.. já ontem estava muito tonta e com a tensão a 10/8 ... enfim tretas mesmo e os médicos não ligam !

_________________
Grata pela a atenção.


Com os melhores cumprimentos


"A vida é como uma rosa. Cada pétala é uma lembrança e cada espinho uma realidade".



Raquel Santos
avatar
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Almada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por solnascente em Dom Dez 15 2013, 00:35

mas tem calma os medicamentos precisam de tempo para fazer efeito ou então fala com o teu medico que não te sentes bem com esse.descansa bem e as melhoras.
avatar
solnascente

Mensagens : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por Raqels em Dom Dez 15 2013, 00:38

sim mas eu tomo escitalopram desde o inicio do ano mais nada... tenho que apertar o médico Smile obrigada para ti tambén !

_________________
Grata pela a atenção.


Com os melhores cumprimentos


"A vida é como uma rosa. Cada pétala é uma lembrança e cada espinho uma realidade".



Raquel Santos
avatar
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Almada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por solnascente em Dom Dez 15 2013, 01:51

como ja referi so em Janeiro vou ter a consulta com a medica, se não for do meu agrado avanço para particular,depois digo-te alguma coisa .
avatar
solnascente

Mensagens : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por Raqels em Seg Dez 16 2013, 08:53

Sim fico á espera Smile

_________________
Grata pela a atenção.


Com os melhores cumprimentos


"A vida é como uma rosa. Cada pétala é uma lembrança e cada espinho uma realidade".



Raquel Santos
avatar
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 26
Localização : Almada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro solucao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum