Últimos assuntos
» Desmame de Alprazolam 0,25
Hoje à(s) 14:03 por Ingrid_K

» Quando a minha mente chegou ao limite...
Hoje à(s) 02:17 por Cristiane Aparecida Lessa

» Desmame Sertralina
Hoje à(s) 02:09 por Cristiane Aparecida Lessa

» desmame Sertralina
Hoje à(s) 01:56 por Cristiane Aparecida Lessa

» Ansiedade/ disturbio mental
Ter Abr 25 2017, 19:03 por ester

» Depois do desespero
Ter Abr 25 2017, 18:57 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» Eu não sei mais o que fazer
Seg Abr 24 2017, 12:12 por Cassandra

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Olá amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá amigos

Mensagem por Pikena em Dom Dez 08 2013, 19:29

Cá estou eu de novo tenho acompanhado vocês e tentei andar bem, o que é um facto é que não consigo, sinto o coração sempre acelarado, e este fim de semana foi terrivel, suores frios e o medo de ser algo do coração apodera-se e o medo de morrer ainda mais , não sei mais que fazer ,os pensamentos maus como morrer ou acontecer algo a um ente querido nao me largam !

Acho que as pessoas à minha volta já não me compreendem ,nunca tinha tido suores frios nem dores no ombro já alguém teve?

Obrigada

Pikena

Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Re: Olá amigos

Mensagem por Vitor em Dom Dez 08 2013, 20:07

Pikena escreveu:Cá estou eu de novo tenho acompanhado vocês e tentei andar bem, o que é um facto é que não consigo, sinto o coração sempre acelarado, e este fim de semana foi terrivel, suores frios e o medo de ser algo do coração apodera-se e o medo de morrer ainda mais , não sei mais que fazer ,os pensamentos maus como morrer ou acontecer algo a um ente querido nao me largam !

Acho que as pessoas à minha volta já não me compreendem ,nunca tinha tido suores frios nem dores no ombro já alguém teve?

Obrigada
Com a cabeça a trabalhar mal temos tudo. É o chamado psicossomático. É terrível e se não nos livramos dessa terrível armadilha que é a mente mal dirigida. Ela vai-nos consumindo aos poucos como se uma "verdadeira doença" se tratasse. O objetivo é sermos nós a dirigir a mente e não sermos manipulados por ela. É trabalhoso e demorado, pois é. Mas os resultados são para toda a vida; continuarmos nessa agonia ainda é pior. Só conheço uma forma que está cientificamente comprovada e até os psicólogos já vão recomendando aos seus pacientes. A MEDITAÇÃO. Se viveres em Lisboa ou perto vai à União Budista de Portugal e frequenta um curso de meditação e vais ver que os resultados começam a parecer aos poucos devagarinho. Em termos de meditação é lá onde poderás encontrar as pessoas mais habilitadas. Não precisas ser budista ou aceitares tal religião. Não tenhas dúvidas (estás no direito de duvidares) mas digo-te que é uma prática milenar e cada vez difundida no ocidente. A acupunctura inicialmente era assim: o ocidente desprezava e hoje muitos médicos tiram pós-formações para usarem nos seus pacientes. A medicina indiana tem 6000 anos e a chinesa para mais de 3000, enquanto a ocidental, altamente industrializada e mercantilista é ainda uma criança. Não estou com isto a tirar o grande mérito e descobertas da medicina ocidental, pelo contrário. Só que deveria ser mais "open mind"

Vai à luta, acredita, procura, faz algo Smile 

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikena em Dom Dez 08 2013, 21:14

A cabeça trabalha muito mal mesmo, eu acordo bem, mas assim que acordo começo logo a divagar , já pensei sim me virar para a meditação , mas o tempo também não ajuda , já tinha falado com pessoas assim , mas passar por isto é horrível nunca pensei , parece que dou dois passos para a frente e três para tras!

Pikena

Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alessandra Regina em Seg Dez 09 2013, 11:39

já tive muitas crises dessas e sofri muito na época , se chama síndrome do pânico , suores , taquicardia ou aceleração do coração como vc mencionou , falta de ar , calafrios ,medo de sair de casa e passar mal , sensação de que vai morrer ... é horrível .... o que me ajudou foi a troca de medicamento , meu médico entrou com o remédio procimax ( citalopram ) 20mg e psicólogos , em torno de 2 meses acabaram com as crises .... só a depre não me deixa rsrsrs
Alessandra Regina

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: