Últimos assuntos
» sintoma específico
Hoje à(s) 22:21 por ester

» Alprazolam ou Triticum
Hoje à(s) 16:30 por Convidado

» Timidez ou fobia social?
Hoje à(s) 15:08 por viper

» Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?
Hoje à(s) 15:02 por viper

» desmame alprazolam
Hoje à(s) 14:03 por SandraBanha

» Valdoxan.. efeitos secundários
Hoje à(s) 01:17 por Katarina

» grupos de apoio em lisboa?
Ontem à(s) 22:01 por Vicent_Vega

» Preciso da vossa opinião
Ontem à(s) 21:07 por vifc79

» Cria mais romance e amor na sua vida!
Ontem à(s) 20:16 por ester

» 12 semanas sem sedoxil.
Ontem à(s) 12:37 por araucaria

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

nova medicacao

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

nova medicacao

Mensagem por nova medicacao em Ter Dez 17 2013, 19:24

Comecei a tomar uma nova medicacao que me deixa cheio de tonturas, vertigens, batimentos acelerados e mau estar a minha medicacao e de manha sargenor 5, venlafaxina 75mg e xanax 1mg ao almoço sargenor 5 e xanax a noite venlafaxina e ao deitar serenal e mirtazapina mas sinto tambem muitos tremores que acham disto?

nova medicacao
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: nova medicacao

Mensagem por Nanikkida em Ter Dez 17 2013, 19:51

Olá boa noite

Olha pelo que contas estás a tomar 2 tipos de medicação antagónica, ou seja o sargenor é para dar vitalidade (resumindo) e os restantes venlafaxina e o xanax para acalmar (trocando por miudos). ~

Leste a bula do sargenor?
Sargenor 5 é um anti-asténico com acção favorável nas seguintes situações:
- Fadiga física do desportista, da grávida, estados de convalescença médica e cirúrgica.
- Fadiga intelectual
- Fadiga sexual primária
- Perturbações do sono

Foi tudo receitado pelo médico? ~
Não sei bem se tb estou a dizer alguma barbaridade.
Tenho cometido muitas asneiras neste percurso de depressão ...ou lá seja o que eu tenho

Boa sorte!!!

Nanikkida

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: nova medicacao

Mensagem por Brick em Ter Dez 17 2013, 22:30

o sargenor acelera-me os batimentos mas não me dá energia, pus de lado.
o resto também não fará muito bem, mas isso são outras histórias.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5354
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: nova medicacao

Mensagem por mrbombas em Qua Dez 18 2013, 09:53

mas que grande cocktail...
eu acho que deves andar muito passado(a) para levares com tanta coisa a modos de relaxar...
tomas venlafaxina ao deitar Question 

quem te receitou isso? o psiquiatra?

se sim quanto tempo demorou a consulta?

_________________
distorções cognitivas

mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: nova medicacao

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:59


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum