Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

mudar de rumo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: mudar de rumo

Mensagem por duarte28 em Qua Dez 25 2013, 19:04

T a tomar a medicacao e tbm fazer terapia n qero viver uma vida de medos

duarte28

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mudar de rumo

Mensagem por Alessandra Regina em Qui Dez 26 2013, 01:02

duarte , não pare com os medicamentos de uma vez , isso ja foi me aconselhado e tentei fazer , corte o comprimido e tome 3 -4 depois de uns 15 dias se estiver bem reduza para 2 -4 e vai assim reduzindo até conseguir tirar tudo , mas sempre dá crises de abstinencia , infelizmente ...

Alessandra Regina

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Localização : SP - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mudar de rumo

Mensagem por Kity em Qui Dez 26 2013, 12:32

Então Duarte como estás a dar-te com esses medicamentos?

Kity

Mensagens : 622
Reputação : 146
Data de inscrição : 16/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mudar de rumo

Mensagem por duarte28 em Qui Dez 26 2013, 13:03

Por enquanto bem. Ja durmo ja n arrasto as pernas ja como tbm ag e ter mta fe e tomar medicacao pois sou doente tenho q a tomar...

duarte28

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mudar de rumo

Mensagem por Brick em Qui Dez 26 2013, 15:25

meteram -te na cabeça que eras doente, o que é totalmente diferente.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5346
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mudar de rumo

Mensagem por mrbombas em Qui Dez 26 2013, 17:14

se não aceitar que está doente nada nem ninguém vai conseguir ajudar, embora esta coisa seja melhorada e até erradicada através dos nossos esforços e das nossas conquistas pessoais...

medicamentos como muleta, mas acima de tudo reorganização de pensamento...

_________________
distorções cognitivas

mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mudar de rumo

Mensagem por duarte28 em Qui Dez 26 2013, 20:57

N ngm me disse q era doente eu e q sei das m limitacoes brick mas eu sei q neste momento preciso de medicacao.

duarte28

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: mudar de rumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:40


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum