Últimos assuntos
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por db em Qui Dez 19 2013, 18:32

Ansiedade toda a gente algum dia pelo menos tem ou teve, em alguns momentos da nossa vida já tivemos boas ansiedades, ou por ir algum lado, ou por começar qualquer coisa nova...

Esse tipo de ansiedade era bom, aquele formigueiro no estomago por causa de alguma coisa ir acontecer ( quem nunca sentiu isso ???)

Agora o mal esta quando essa ansiedade( que deveria ser isso e mais nada, uma sensação de borboletas na barriga), passa a ser uma ansiedade que te "devora" a cabeça, que te mete em baixo, que faz com que tenhas medo de tudo e mais alguma coisa e te faz desconfiar do teu próprio ser...

Acho que é o que se passa comigo hoje... vou estar com o meu melhor amigo que foi trabalhar para fora, e nem estava ansioso, estava entusiasmado, já não estou com ele á um ano quase...

E pronto o que supostamente e para ser uma coisa boa, já estou com medos e com alguma ansiedade...

Queria pedir a vossa ajuda em dois sentidos.

1º Se isto é motivo para estar ansioso ??

2º Os sintomas que tive hoje:

- Sensação de tremor na cabeça, nem sei bem explicar, virei a cabeça de repente e parecia que a cabeça tremia, isto não sei se é da visão que eu por dia passo para ai 12 horas em frente ao computador sem óculos ainda por cima.

-Dores no peito.....

Não fiquei a panicar muito mas estou um bocado assustado... não queria tomar o victan, mas se calhar :S

se alguém puder ajudar no que for Smile obrigado

db

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Re: Quando a boa ansiedade passa a má ansiedade...

Mensagem por Pikena em Qui Dez 19 2013, 19:10

Olha , falo mas sem perceber nada disto, porque eu não me consigo entender, mas se for como eu , já tenho ansiedade só porque sim , tenho apenas um trabalho sempre em stress que não ajuda , todos os dias tenho dores , sinto o coração a disparar, nesses momentos que tu falas tudo aumenta!

Pikena

Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Qui Dez 19 2013, 19:59

Eu cá acho que devias ir sem tomar nada...

Se é ansiedade por reencontro de um amigo não tens razão nenhuma para estares mal...

mrbombas

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por db em Qui Dez 19 2013, 21:03

ohh mas com essa ansiedade vem a ansiedade pior... com os medos e o resto ja se sabe nao e :S

db

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Qui Dez 19 2013, 21:24

Mas medo de quê? Diverte-te e deixa-te de coisas...

mrbombas

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por solnascente em Qui Dez 19 2013, 21:28

vai sem tomar nada força.

para o estômago tens o MYLAN que e uma pasta branca e vais ver que só com isso maioria dos sintomas desaparecem,tens outras marcas no mercado informa-te na farmácia ou medico.

o problema e que quando muitos como o meu caso chegamos ao medico a carola já ta afectada.abraço

solnascente

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Qui Dez 19 2013, 22:09

db escreveu:Ansiedade toda a gente algum dia pelo menos tem ou teve, em alguns momentos da nossa vida já tivemos boas ansiedades, ou por ir algum lado, ou por começar qualquer coisa nova...

Esse tipo de ansiedade era bom, aquele formigueiro no estomago por causa de alguma coisa ir acontecer ( quem nunca sentiu isso ???)

Agora o mal esta quando essa ansiedade( que deveria ser isso e mais nada, uma sensação de borboletas na barriga), passa a ser uma ansiedade que te "devora" a cabeça, que te mete em baixo, que faz com que tenhas medo de tudo e mais alguma coisa e te faz desconfiar do teu próprio ser...

Acho que é o que se passa comigo hoje... vou estar com o meu melhor amigo que foi trabalhar para fora, e nem estava ansioso, estava entusiasmado, já não estou com ele á um ano quase...

E pronto o que supostamente e para ser uma coisa boa, já estou com medos e com alguma ansiedade...

Queria pedir a vossa ajuda em dois sentidos.

1º Se isto é motivo para estar ansioso ??

2º Os sintomas que tive hoje:

- Sensação de tremor na cabeça, nem sei bem explicar, virei a cabeça de repente e parecia que a cabeça tremia, isto não sei se é da visão que eu por dia passo para ai 12 horas em frente ao computador sem óculos ainda por cima.

-Dores no peito.....

Não fiquei a panicar muito mas estou um bocado assustado... não queria tomar o victan, mas se calhar :S

se alguém puder ajudar no que for :)obrigado

Quando estamos desequilibrados a mais pequena excitação faz com que a ansiedade se instale. E basta pensarmos no acontecimento futuro que será excitante para começarmos a panicar. É o caso concreto de pensares no encontro.

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: