Últimos assuntos
» Ansiedade e ataques de pânico
Hoje à(s) 14:50 por trotsky

» Companheira Depressão
Hoje à(s) 14:47 por Jana_10

» Meu diário enfrentando Depressão e TAG
Hoje à(s) 14:39 por Jana_10

» Tudo a voltar outra vez
Ontem à(s) 23:20 por Sonkinha

» Brintellix (vortioxetina)
Seg Mar 27 2017, 18:30 por xandecool

» Ansiedade/Fobia Social - Xanax Sintomas
Seg Mar 27 2017, 16:06 por 1006

» Sertralina
Qui Mar 23 2017, 18:48 por Convidado

» 194 dias sem Sedoxil!
Qui Mar 23 2017, 17:27 por Jana_10

» Meu relato de depressão...
Qui Mar 23 2017, 17:26 por Jana_10

» Fluvoxamina - efeitos secundários
Ter Mar 21 2017, 12:33 por 1006

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

continuação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

continuação

Mensagem por jmoc em Qua Dez 25 2013, 10:59

Olá a todos
em primeiro de tudo bom natal
visito o forum regularmente embora nao participe (até porque tenho mais duvidas que certezas)
Andava eu descansadido a fazer desmame em agosto e tomava um olcadil 2mg e um mutabon m (o mais fraquinho) quando ao medir as minhs tensoes comei a dar com o meu coraçaõ a bater a mais de 100 falei ao meu psiquiatra e ele mandoume tomar o inderal 10 mg 3x ao dia (fiquei naquela de tomar ou nao porque pareciame ser um medicamento problematico MAS TOMEI) agora em dezembro comecei a sentir picadelas no lado do coração parece que está dorido e a minha depressao que era quase inexistente começou a moer-me conclusao fui á medica e ela mandoume fazer exames o cardiologico a eco ao coraçao e a corrida em tapete e nenhum acusou nada mas ainda sismento com as picadelas foi ás urgencias fizeram outro eco ao coraçao mais exames ao saangue e tiroide e nada quando fui á minha medica ela mudoume a medicaçaõ a ver se me dava melhor tirou o mutabon e pos o ADT 25 e tirou o inderal e mudou para concor 5mg.
Concluindo alguma coisa nao esta certo pois continuo a sentir as picadelas de vez em quando e ajuntar a isso ando meio tonto e com nauseas o que me deixa doido, alguem tem opinioes sobre isto ja vou a medica dia 30 mas queria ter ideias formadas em vez de duvidas .
obrigado.

jmoc

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: continuação

Mensagem por Brick em Qua Dez 25 2013, 16:25

o inderal provoca depressão. as picadelas podem ser muita coisa, mas como já foste ao médico, só eles poderão dizer-te a que se devem.
Bom Natal.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: