Últimos assuntos
» Zolpidem e Anafranil
Hoje à(s) 16:30 por Juka

» Despersonalizacao
Hoje à(s) 14:22 por Contablogue

» SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR...
Hoje à(s) 10:49 por Duarte

» Zumbido (?)
Ontem à(s) 12:44 por Marta

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Dom Nov 19 2017, 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Dom Nov 19 2017, 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

Quem está conectado
24 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes

Ant88

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Será ansiedade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será ansiedade?

Mensagem por yonka em Dom Jan 05 2014, 01:12

Boa noite,
Registei-me agora no forum. Estive a ver as vossas experiencias de vida e deve congratulo-los por o fazerem, tendo em conta que a partilha de experiencias e conhecimento são muito importantes até porque quem tem este tpo de problemas as x sente-se sozinho...
Eu ha 3 anos tive uma depressao causada por ansedade extrema, fu medicada por psiquiatra privado mas nao resultou, entretanto hoje em dia estou a ser acompanhada no santa maria mas anda tenho sintomas que nao desapareceram como a sensação de tontura constante e sensação de que vou desmaiar a qqr altura, dizem que é da ansiedade mas regra geral sinto me fiscamente calma (apesar das tonturas). sera isto normal???

yonka

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Será ansiedade?

Mensagem por Brick em Dom Jan 05 2014, 01:25

tonturas do ponto de vista oriental é sinal de sobrecarga no figado. tens isso controlado?

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por yonka em Dom Jan 05 2014, 01:57

Brick,
Há uns tempos atras fiz uma ecografia abdominal superior e o exame nao indicava nada de especial...nenhum problema no figado, apesar de as vezes sentir dores nessa area...o que posso fazer em relação a isso??

yonka

Ver perfil do usuário

Mensagem por yonka em Dom Jan 05 2014, 02:05

como posso resolver se for uma situação do figado? realmente eu tenho as vezes gosto amargo na boca e pele amarelada (com aspecto doente). ha um medicamento para limpar o figado que é o legalon mas sera que devo tomar sem falar com o medico?

yonka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Dom Jan 05 2014, 06:59

yonka escreveu:como posso resolver se for uma situação do figado? realmente eu tenho as vezes gosto amargo na boca e pele amarelada (com aspecto doente). ha um medicamento para limpar o figado que é o legalon mas sera que devo tomar sem falar com o  medico?

Se tiveres a tomar medicamentos não podes usar o Legalon. Para além do Legalon a alimentação tem um papel fundamental, principalmente vegetais crus. Vegetais cozidos no vapor bons para o fígado: couve-flor, couve bruxelas, couve lombarda e melhor ainda se for de agricultura biológica. Como suplementos: Alcachofra e raiz dente de leão.
Evitar ao máximo gorduras animais, carnes vermelhas, fritos, refogados e açúcar.

Este livro é muito bom:

http://www.amazon.co.uk/Liver-Cleansing-Diet-Sandra-Cabot/dp/0967398363/ref=sr_1_12?ie=UTF8&qid=1388905117&sr=8-12&keywords=liver+cleanse

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 85

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Jan 05 2014, 17:57

tens de fazer análises ao sangue... fala com o médico.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por yonka em Dom Jan 05 2014, 21:04

Vitor,
Eu por acaso tinha aqui em casa cha de alcachofra e dente de leão, e comecei a tomar ontem á noite, pelo menos ajuda na digestão, mas sera que os chás de saqueta são eficazes? E será que nao anula o efeito da medicação que tomo?

yonka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Dom Jan 05 2014, 21:44

Se tomas medicação não podes tomar nem alcachofra nem dente de leão nem legalon. Este género de medicação é metabolizado pelo fígado mais concretamente pelo citocromo P450 o mesmo que metaboliza os suplementos acima referidos. O legalon por exemplo faz com que o princípio ativo dos medicamentos seja aumentado ou diminuída a sua biodisponibilidade. Quando quiseres saber se algo interfere com os medicamentos, colocas em inglês o princípio ativo dos teus medicamentos e procuras as interações ou consultas no site: http://www.drugs.com/drug_interactions.html.

Faz uma alimentação com muitos vegetais verdes que o teu fígado agradece. Bebe muita água: 1,5 a 2 litros por dia.

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 85

Ver perfil do usuário

Mensagem por yonka em Seg Jan 06 2014, 21:26

Obrigada,
Este tipo de informação é bastante util para que não façamos nenhuma asneira...
Eu bebo imensa agua por dia, tavez mais que 2l por dia e ainda assim tenho sempre a boca seca etc.

Obrigada pelos conselhos:)

yonka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: