Últimos assuntos
» A minha história
Hoje à(s) 21:56 por Brick

» Victan efeitos secundários
Hoje à(s) 20:39 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Ontem à(s) 11:10 por Pet

» kuhgtfggtff
Ontem à(s) 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Qui Jan 19 2017, 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Sintoma de desmame ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sintoma de desmame ???

Mensagem por niks em Qui Out 06 2011, 15:10

Boas pessoal,

eu tomo cipralex e sedoxil tenho reduzido o cipralex com aconselhamento medico, tenho reduzido o cipralex tomo metade de um comprimido ou seja 5mg dia sim dia nao e ao fds nao tomo.

A questao é :

Tenho andado com uns sintomas de cabeça pesada, e hoje por exemplo aquela sensação de quando temos uma quebra de tençao parece que temos o corpo todo mole e vamos desfalecer !! Sao os sintomas do desmame ?? é normal ??

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sintoma de desmame ???

Mensagem por Brick em Qui Out 06 2011, 15:30

Niks, desculpa, vou ser muito directo: esse desmame com aconselhamento médico é a maior estupidez que já vi em toda a minha vida!

É normal que tenhas esses sintomas de descontinuação

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5349
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qui Out 06 2011, 15:44

Consegues ajudar me nisto ?? uma sugestao ao desmame ??

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sintoma de desmame ???

Mensagem por Brick em Qui Out 06 2011, 15:49

niks, não foste tu que compraste o cipralex gotas? responde à mensagem no tópico do desmame.

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5349
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qui Out 06 2011, 15:50

ups sim mas ainda nao tou a usar pois ainda tenho quase uma caixa do cipralex normal...consegues ajudar me num plano de desma me agora ?? as gotas ainda nao vi a caixa mas tenho que ler e ver a quanto corresponde cada gota etc

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sintoma de desmame ???

Mensagem por Brick em Qui Out 06 2011, 15:55

5mg de cipralex correspondem a 10mg de seroxat ou seja é muito, apesar de parecer pouco!
Para já deves estabilizar nos 5mg TODOS OS DIAS.

Quando estabilizares vais tentar retirar 1mg, por isso é que seria indispensável o uso das gotas. Tens de fazer isto certinho e tomar todos dias.

Andas com 4mg, durante 1 mes ou 2 e depois retiras outra mg e estabilizas. O processo funciona assim.

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5349
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qui Out 06 2011, 16:13

ok entao estes 5mg tomo todos os dias certo ?? eu ja tomei 10mg mas ja á mais de um ano que tomo apenas 5 quando começar a usar o de gotas aviso te brick !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sintoma de desmame ???

Mensagem por Brick em Qui Out 06 2011, 16:14

ok. tens é de ver quantos mg correspondem a cada gota...

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5349
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qui Out 06 2011, 16:18

os 5mg tomo todos dias ?

ok depois dou te essa informaçao, sedoxil tomo ainda um comprimido popr dia

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sintoma de desmame ???

Mensagem por Brick em Qui Out 06 2011, 16:19

sim os 5mg são para tomares todos os dias.

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5349
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sintoma de desmame ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:48


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum