Últimos assuntos
» Preciso da vossa opinião
Hoje à(s) 05:57 por vifc79

» 12 semanas sem sedoxil.
Hoje à(s) 01:01 por Brick

» desmame alprazolam
Hoje à(s) 01:01 por Brick

» A minha história
Ontem à(s) 21:56 por Brick

» Victan efeitos secundários
Ontem à(s) 20:39 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Jan 20 2017, 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Sex Jan 20 2017, 11:10 por Pet

» kuhgtfggtff
Sex Jan 20 2017, 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Qui Jan 19 2017, 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Sertralina...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sertralina...

Mensagem por arrojado em Seg Jan 20 2014, 20:17

Boas pessoal

Tenho estado á uns tempo a ver se atino com uma medicação depois de 5 anos com o cipralex, já tentei venlafaxina nao resultou depois fluoxetina e sertralina, o que me deu menos efeito secundarios aparentemente foi a fluoxetina mas ao mesmo tempo parecia ser o que me deixava mais em baixo de humor deprimido. Neste momento estou a tomar sertralina primeiro 50mg e agora 100mg mas parece que tou sempre com sono meio zombie, olho para as coisas que parece que tou meio grog meio ausente e confuso como se fosse zonzo.

Alguem que tome ou tenha tomado que me saiba dizer se é normal estes sintomas na sertralina?

arrojado

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por arrojado em Seg Jan 20 2014, 20:17

estou a tomar á cerca de 2 semanas mas 100 mg á 3 dias

arrojado

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por FSL em Seg Jan 20 2014, 21:54

Porque mudaste o Cipralex depois de 5 anos ?

Qto à Sertralina, nunca atinei com isso pois dava-me cabo do estômago. Essas tonturas e sensação de zombie são efeitos colaterais iniciais. É duro  Rolling Eyes 

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam

FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por arrojado em Seg Jan 20 2014, 22:15

o cipralex eu fiz o desmame pois tava mais calmo, o meu problema sempre foi ansiedade e engordei mt com o cipralex, então fiz o desmame mas tive uma recaida á uns tempos

arrojado

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por FSL em Seg Jan 20 2014, 22:27

arrojado escreveu:o cipralex eu fiz o desmame pois tava mais calmo, o meu problema sempre foi ansiedade e engordei mt com o cipralex, então fiz o desmame mas tive uma recaida á uns tempos

O cipralex em si não engorda, ele pode é abrir-te o apetite e fazer-te comer mais. Não sei se tens alguma limitação física, mas um tratamento deste género, é sempre mais eficaz com a prática de desporto regular (ajuda com a questão do engordar, entre outras coisas).

Diz-me uma coisa tomaste o Cipralex 5 anos e qto tempo levou o desmame ?

É pena teres trocado se com o Cipralex estavas mais calmo...

FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por arrojado em Seg Jan 20 2014, 23:14

Tava mas ele parecia estar a deixar de funcionar, o desmame durou uns 6 meses!

Agora em relação á sertralina não sei tenho estes sintomas fisicos marados, penso serem sintomas iniciais mas sao incomodativos, não sei se espere ou diga á medica que me sinto assim

arrojado

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por Alessandra Regina em Ter Jan 21 2014, 20:23

tomei sertralina uns 3 anos cheguei a tomar 250 mg e não virou NADA rsrsrs
não me ajudou em nada na depressão e tinha reações , visão embaçada , suores ...

Alessandra Regina

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Localização : SP - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

efeitos da sertalina

Mensagem por katja filipa em Ter Mar 25 2014, 14:41

olha eu tb ja tomei venlafaxina entre mtos outros e neste momento estou tb com sertalina 100mg e nao me faz qualquer efeito secundário...nem nunca nenhum antidepressivo me fez por isso acho k nao é normal...deverias te informar junto do médico

katja filipa

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por niks em Ter Mar 25 2014, 14:48

já não estou com a sertralina, estou com o cipralex e eu aposto mais em estes sintomas serem mais do meu estado do que do medicamento em si...depressao/ansiosa ou vice versa

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por katja filipa em Ter Mar 25 2014, 15:13

pois é capaz de ser...desejo asmelhoras

katja filipa

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por niks em Ter Mar 25 2014, 15:16

tb eu!! á tempo demais, andei ai uns anos estaveis mas de á 2 anos para cá puff tudo desmorunou

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por katja filipa em Ter Mar 25 2014, 15:22

pois eu sempre tive no fundo apesar de ter andado uns meses sem medicaçao pk ja me sentia melhor e nem ideias obscuras tinha mais...mas depois deitaram me abaixo e agora estou mm no fim....

katja filipa

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por niks em Ter Mar 25 2014, 15:25

do fim só existe um caminho, cá para cima!!! o que sentes??

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:59


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum