Últimos assuntos
» Turbolência [desmame cipralex]
Ontem à(s) 11:24 por zepereira

» Serão meras extrassistoles???!!!
Ontem à(s) 07:33 por Heleandro betanin

» anafranil vs clo
Sab Maio 20 2017, 23:15 por Eduardo

» EFT - Emotional Freedom Techniques
Sab Maio 20 2017, 20:55 por do Mundo

» Insonia ou ansiedade?!
Sex Maio 19 2017, 16:40 por donwill

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:13 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:13 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:12 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:11 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:10 por Eduardo

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Constante estado de ansiedade...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Brick em Dom Out 16 2011, 14:26

não sei o que aconteceu, depois de estar a recuperar relativamente bem, este ano vejo tudo a voltar. Neste momento estou num estado de ansiedade constante... Será que o victanzito que tenho tomado me está a provocar isto? É que já nem o victan funciona, será tolerância? Acho que estou fucked! Sad
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por zeta em Dom Out 16 2011, 15:50

Brick,
Normalmente o victan acalma, pelo menos comigo reduz 100% a ansiedade ou ainda será que estou sob o efeito do mirtazapina que deixei no inicio de junho??

Tomo-o só ás vezes e tenho me sentido bastante calma e lucida, porque o meu problema é que a ansiedade não me deixa parar de pensar e só negativo.

Pode ser uma fase da tua vida menos boa...Será?

Sabes que a ansiedade tb é um reflexo da nossa vida, se estamos bem a ansiedade é menor, se andamos preocupados ela aumenta ao mesmo ritmo.

Espero que ultrapasses essa "fase" bem rápido porque ansiedade impede-nos de viver.
zeta
Moderador
Moderador

Reputação : 120

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Re: Constante estado de ansiedade...

Mensagem por Tremelix em Dom Out 16 2011, 15:55

Amigo Brick, então que é isso, doc? Não te vás abaixo que a malta precisa das tuas consultas. Grátis...por enquanto... rabbit Ânsias constantes? São fases, companheiro. Depois de gamarem ao pessoal 50% do subsídio de Natal e para o ano os outros subsídios quem não anda com ânsias? bounce Vou revelar uma experiência pessoal aquando da minha primeira grande crise, em 1977. Isto a propósito de falares muito em suplementos, vitaminas, etc. O médico, como emagreci de repente 20 kgs, receitou-me uma dose de cavalo vitaminica. Ampolas, injecções, etc. Se por um lado foi recuperando as forças que entretanto tinha perdido, por outro foi quando senti os primeiros ataques de pânico com uma violência tremenda. Nem me quero lembrar disso, chiça! Nestes últimos tempos tudo me tem corrido mal e acho que não entrei em parafuso graças aos "drunfos". Ando é muito abananado com a porra deste calor. Só suo, suo, suo, pareço uma nascente de uma fonte. Laughing De vez em quando sinto umas fraquezas manhosas mas isso já concluí que é dos fígados ou da parva da vesícula. Quanto ao resto, e sem querer ser negativista, a verdade é que, vejo por experiência própria, que as ânsias podem estar muito calminhas, com ou sem drunfos, mas acabam por voltar sempre. É certinho como o sol nascer todos os dias. E às vezes até no próprio dia um tipo tem altos e baixos lixados. O que fazer? Aguentar, claro ! Sad Um tipo deitar o olho a umas gajas boas também ajuda muito... bounce Abraço, amigo, e as melhoras!
Tremelix

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Out 16 2011, 16:16

zeta escreveu:Brick,
Normalmente o victan acalma, pelo menos comigo reduz 100% a ansiedade ou ainda será que estou sob o efeito do mirtazapina que deixei no inicio de junho??

Tomo-o só ás vezes e tenho me sentido bastante calma e lucida, porque o meu problema é que a ansiedade não me deixa parar de pensar e só negativo.

Pode ser uma fase da tua vida menos boa...Será?

Sabes que a ansiedade tb é um reflexo da nossa vida, se estamos bem a ansiedade é menor, se andamos preocupados ela aumenta ao mesmo ritmo.

Espero que ultrapasses essa "fase" bem rápido porque ansiedade impede-nos de viver.

Sim, tens razão, tive um stress, estou a acabar o mestrado, não há empregos, não há nada. Deve ser tudo misturado. chiça.
Brick
Admin
Admin

Mensagem por Brick em Dom Out 16 2011, 16:17

Tremelix escreveu:Amigo Brick, então que é isso, doc? Não te vás abaixo que a malta precisa das tuas consultas. Grátis...por enquanto... rabbit Ânsias constantes? São fases, companheiro. Depois de gamarem ao pessoal 50% do subsídio de Natal e para o ano os outros subsídios quem não anda com ânsias? bounce Vou revelar uma experiência pessoal aquando da minha primeira grande crise, em 1977. Isto a propósito de falares muito em suplementos, vitaminas, etc. O médico, como emagreci de repente 20 kgs, receitou-me uma dose de cavalo vitaminica. Ampolas, injecções, etc. Se por um lado foi recuperando as forças que entretanto tinha perdido, por outro foi quando senti os primeiros ataques de pânico com uma violência tremenda. Nem me quero lembrar disso, chiça! Nestes últimos tempos tudo me tem corrido mal e acho que não entrei em parafuso graças aos "drunfos". Ando é muito abananado com a porra deste calor. Só suo, suo, suo, pareço uma nascente de uma fonte. Laughing De vez em quando sinto umas fraquezas manhosas mas isso já concluí que é dos fígados ou da parva da vesícula. Quanto ao resto, e sem querer ser negativista, a verdade é que, vejo por experiência própria, que as ânsias podem estar muito calminhas, com ou sem drunfos, mas acabam por voltar sempre. É certinho como o sol nascer todos os dias. E às vezes até no próprio dia um tipo tem altos e baixos lixados. O que fazer? Aguentar, claro ! Sad Um tipo deitar o olho a umas gajas boas também ajuda muito... bounce Abraço, amigo, e as melhoras!

Razz Tens toda a razão a ansiedade pode se esconder mas não desaparece, há que aguentar... os meus fígados tb não funkam nada bem Sad

abraço! Smile
Brick
Admin
Admin

Mensagem por bichobrabo em Dom Out 16 2011, 16:25

E não sei se é o teu caso brick, mas a ansiedade costuma sempre puxar mais ansiedade. Especialmente se estamos focados nela.

Acho que não tens nada a perder em desvalorizar os nervos e pensar como o treme diz, são fases. Há de passar.
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por bichobrabo em Dom Out 16 2011, 16:26

Usas o vicatn há quanto tempo e em que doses?
bichobrabo
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Out 16 2011, 16:31

bichobrabo escreveu:Usas o vicatn há quanto tempo e em que doses?

Uso desde 2007, antes recorria a 1/4 por mês...ultimamente tenho recorrido a 1/2 dia sim dia não e não sinto melhoras. Antes com 1/4 chegava bem.
Brick
Admin
Admin

Mensagem por bichobrabo em Dom Out 16 2011, 16:46

Se andasses no psiquiatra, já te aumentavam a dose da benzo ou metiam outro medicamento. É bem provável que hajam sinais de tolerância.

Eu desenvolvia sempre tolerância ao alprazolam e em menos tempo. Recordo-me de quando comecei a tomar, passados uns meses, os ataques de pânico regressarem. Mesmo medicado. E mais recente, em 2005, também me lembro de aumentar de 0,5 mg de alprazolam para 0,75 mg por deixar de dormir à noite, passados alguns meses.

Na minha opinião, deves fazer uma mudança na tua medicação. Porque é que não experimentas o lyrica? Ou a mirtazapina? Ou então aumentas a dose do victan, mas eu não ia por aí.

Ou então vês se isso passa.
bichobrabo
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Out 16 2011, 16:56

vou falar com a médica para experimentar o lexotan. Já tomei remeron no passado mas não me fez nada.

Se bem que agora ando tb com medo de tomar o que quer que seja por causa dos valores altos das enzimas hepáticas. Suspect
Brick
Admin
Admin

Mensagem por Brick em Dom Out 16 2011, 21:23

pessoal, ajudem-me aqui...

Eu comecei de tomar vitamina d3 aqui há uns meses atrás pois tenho os níveis miseráveis. Comecei logo a sentir melhoras, mas pouco tempo depois piorei, será que houve algum desequilibrio a nivel de magnésio ou de cálcio? alguém me pode ajudar aqui?
Brick
Admin
Admin

Mensagem por joanaalex em Dom Out 16 2011, 21:41

Brick escreveu:pessoal, ajudem-me aqui...

Eu comecei de tomar vitamina d3 aqui há uns meses atrás pois tenho os níveis miseráveis. Comecei logo a sentir melhoras, mas pouco tempo depois piorei, será que houve algum desequilibrio a nivel de magnésio ou de cálcio? alguém me pode ajudar aqui?

acho que a unica forma de saberes isso é mesmo através de analises...

Quanto ao bromazepam´, já tentei e achei um bom medicamento, acalma sem causar sedação de maneira que nem lembrava que o tinha tomado. Claro que o efeito pode ser diferente me ti, mas é essa a minha experiencia.

joanaalex

Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por joanaalex em Dom Out 16 2011, 21:43

Só mais uma dica, já tentaste o Triptofano? O iherb tá a oferecer (literalmente!) uma amostra da source naturals, acho que nao perdes nada em tentar.

joanaalex

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Out 16 2011, 21:50

manda aí o link do triptofano, nunca experimentei! Wink
Brick
Admin
Admin

Mensagem por joanaalex em Dom Out 16 2011, 22:13

Desculpa enganei-me é do Doctor's Best, tá lá nos Free Samples.

joanaalex

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Out 16 2011, 22:18

gracias!
Brick
Admin
Admin

Mensagem por Tremelix em Seg Out 17 2011, 14:20

Brick escreveu:pessoal, ajudem-me aqui...

Companheiro de transtornos, afinal que sintomas sentes concretamente ? Pode ser que constem no meu variado menu de sensações esquisitas... affraid Abraço!
Tremelix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Out 17 2011, 15:05

agorafobia, intolerancia ao calor, pressão na cabeça... Sad
Brick
Admin
Admin

Mensagem por zeta em Seg Out 17 2011, 16:36

Brick,

Isso é mesmo "constante estado de ansiedade".
Primeiro tens de ser mais positivo:vais arranjar emprego, se não for á primeira será á segunda.
Segundo:na vida" tudo passa",por isso não vale a pena agarrarmo-nos muito a sonhos ou cismas porque tudo há passar e os sonhos depois de realiados perdem 90% do seu valor...
Terceiro: começa a tomar 1/2 victan todos os dias de manhã, tipo 10hrs ou 11hrs para durar mais o seu efeito. faz isto durante uns 15 dias e se não melhorares então vai ao médico para te alterar a medicação e como diz o Bichobrabo o mirtazapina é excelente para ansiedades e faz dormir que é uma maravilha, o unico inconveniente que eu encontrei nesse ad foi engordar,mas só voltei ao peso que tinha antes da depressão porque controlava tudo muito bem. Ganhas vontade de viver, porque aprecias as refeições as boas noites de sono(chegava a dormir 12 horas seguidas ou mais...)e eu particularmente não senti mais nenhum efeito colateral.Outra coisa Remeron é o mesmo que mirtazapina...

Boa sorte e bola pra frente...
zeta
Moderador
Moderador

Reputação : 120

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Mensagem por Brick em Seg Out 17 2011, 18:18

o meu pensamento é o seguinte, da maneira que estou não me vou aguentar nem 5 minutos num emprego, seja ele qual for. Não estou a conseguir controlar os meus pensamentos e aquela sensação estupida no peito que voltou.
Brick
Admin
Admin

Mensagem por Soul em Seg Out 17 2011, 19:22

Desculpa intrometer-me, amigo...não te entregues à ansiedade...estás a ficar outra vez fóbico? não deixes que o teu esforço de tanto tempo vá por água abaixo...Tenta relaxar e observa outras alternativas em questão de emprego, tipo explicações particulares, por exemplo...
Também estou neste barco e tento manter-me à tona. És para mim um exemplo, já me deste uma "mãozinha", se agora for tempo de te dar a minha, está disponível, pois o bom senso e o sentido de humor nunca me abandonaram.
Um abraço
Soul

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Out 17 2011, 20:08

Sim soul, tenho estado a dar explicações em casa e até ganho para pagar as contas, mas esta ansiedade não tem motivo aparente...
Quem está por detrás da Soul? Very Happy Smile Smile
Brick
Admin
Admin

Mensagem por Soul em Seg Out 17 2011, 20:37

isamaria do msn Laughing Laughing já não falamos à mais ou menos um ano...virei-me mais para o facebook e "esqueci-me" do msn... Levaste algumas vezes comigo na busca de algumas respostas. Por isso te digo, não desistas!!
Um beijo amigo
Soul

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Out 17 2011, 20:44

ahhhh Smile))

eu tb virei mais para o facebook!

sou o Paulo Luís adiciona-me
Brick
Admin
Admin

Mensagem por Tremelix em Ter Out 18 2011, 00:55

Brick escreveu:agorafobia, intolerancia ao calor, pressão na cabeça... Sad

Amigo Brick, já estava a ficar preocupado contigo, afinal tens os mais normalíssimos sintomas das ânsias...Eu ando quase sempre assim, de tal forma que já me habituei a esses pequenos "pormenores"...Deves saber melhor que eu que o calor acentua os transtornos de Ansiedade e esta onda fora de tempo já dura há demasiado tempo, certo?

Ah, pois, agora anda tudo no Facebook. Pudera, há mais gajas por onde escolher (e vice-versa em relação a elas)... Laughing

Abraço, companheiro, e as melhoras!

Tremelix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: