Últimos assuntos
» O meu relato.
Ontem à(s) 23:17 por 1006

» Literatura
Ontem à(s) 21:44 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 20:54 por viper

» Victan - desmame-
Ter Fev 21 2017, 23:13 por viper

» Hipnose Condicionativa
Ter Fev 21 2017, 11:57 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Seg Fev 20 2017, 21:10 por twiggysp

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Ponto de situação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ponto de situação

Mensagem por db em Seg Jan 27 2014, 12:18

Bom dia....

Venho aqui pedir a vossa ajuda/opinião....

Já tomei uma caixa de escitalopram (acho que e assim que se escreve xD), acabei a caixa voltei ao medico, e de facto melhorei bastante, tipo não fiquei sem ansiedade, mas os ataques fortes foram se, ficando so aquela ansiedade que não quer ir embora nunca...

O medico disse já para começar a fazer o desmame, começar agora dia sim dia não e depois de 2 meses passar para 2 comprimidos por semana..

O que acham ?????
____________________________________________________________________________________________________________

Outra situação, que é o meu problema hoje, so para me dizerem se e normal ou não....

Tive o fim de semana em festa, então basicamente levantei cedo no sábado, e depois so me voltei a deitar as 8 da manha de domingo, dormi umas 4/5 horas, isto depois de uma semana de trabalho e um dia de muita cerveja, no domingo almocei e voltei a tarde para a cerveja, depois a noite estava um bocado mal da barriga e andei as voltas na cama, com um bocado de ansiedade que não me deixou dormir nada de jeito...

E agora já estou a sentir a ansiedade mais elevada :S

é normal depois de um fim de semana de abuso e mal dormido ????

como eu gostaria de apenas me sentir com sono e ressacado e não ansioso :/

db

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Re: Ponto de situação

Mensagem por Brick em Seg Jan 27 2014, 12:31

Em relação ao desmame já nem comento...
Em relação à cerveja é normal isso acontecer.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por db em Seg Jan 27 2014, 12:44

é mau desmame ???

db

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Seg Jan 27 2014, 13:24

db escreveu:é mau desmame ???

Se leste os post do fórum relativamente à forma de desmame ficarás a saber se é bom ou mau. É um tema muito, muito debatido aqui.

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Jan 27 2014, 13:31

nem é bom nem é mau, é ridiculo, não faz sentido nenhum. Quem consegue largar o comprimido desta maneira, consegue largá-lo abruptamente, pois há pessoas que o conseguem. Então para quê criar um modelo de desmame quando se pode largar abruptamente? O modelo é o mesmo.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por FSL em Seg Jan 27 2014, 15:43

db escreveu:
Já tomei uma caixa de escitalopram (acho que e assim que se escreve xD), acabei a caixa voltei ao medico, e de facto melhorei bastante, tipo não fiquei sem ansiedade, mas os ataques fortes foram se, ficando so aquela ansiedade que não quer ir embora nunca...

O medico disse já para começar a fazer o desmame, começar agora dia sim dia não e depois de 2 meses passar para 2 comprimidos por semana..

O que acham ?????

Os ataques fortes foram-se mas não ficaste sem ansiedade... E já vais desmamar ?
 pale  No 

Qual a dose que tomas ?

db escreveu:Tive o fim de semana em festa, então basicamente levantei cedo no sábado, e depois so me voltei a deitar as 8 da manha de domingo, dormi umas 4/5 horas, isto depois de uma semana de trabalho e um dia de muita cerveja, no domingo almocei e voltei a tarde para a cerveja, depois a noite estava um bocado mal da barriga e andei as voltas na cama, com um bocado de ansiedade que não me deixou dormir nada de jeito...

E agora já estou a sentir a ansiedade mais elevada :S

é normal depois de um fim de semana de abuso e mal dormido ????

como eu gostaria de apenas me sentir com sono e ressacado e não ansioso :/

Sabes o que eu acho ? Que comportamentos desses, feitos por alguém em tratamento com AD, que precisa de descansar muito, que não convém misturar medicação com alcool é só para te lixar o esquema.
Não digo que as pessoas que tomam AD devam viver numa prisão, bem pelo contrário, mas se cenas dessas nem a uma pessoa saudável faz bem, imagina e pensa um bocado o que fará ao corpo e mente de um depressivo.

FSL

Reputação : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alessandra Regina em Qui Jan 30 2014, 11:57

eu acho que se vc esta ansioso ainda , não deixe de tomar o remédio ,
principalmente se ele te fez bem ...
agora sobre cerveja eu sei como é dificil ver todos bebendo e vc não poder tomar nada , pq quem toma este tipo de remédio não pode fazer a mistura ,
mas enquanto tiver fazendo o tratamento faça esse esforço , tem tanta coisa boa que pode tomar , sucos , água , refrigerante mas sem ser coca cola pq tira o sono e muito mais , vale a pena se cuidar ..

Alessandra Regina

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: