Últimos assuntos
» Zumbido (?)
Ontem à(s) 12:44 por Marta

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Dom Nov 19 2017, 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Dom Nov 19 2017, 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

»  ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:44 por Bruno Valentim

» ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:43 por Bruno Valentim

» AYAHUASCA - RETIRO
Sex Nov 17 2017, 12:42 por Bruno Valentim

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Sertralina

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por TGoD em Sex Abr 04 2014, 19:46

Nunca vi ninguém se queixar do diazepam xD

Enjoos eram dos simtomas que eu menos gostava quando tomava sertralina. É uma sensação desagradável constante...


Brick escreveu:eu nem esperava até segunda, isso não te está a fazer nada bem.

Ela também não esta a tomar assim a tanto tempo, o corpo dela pode demorar mais a tolerar a medicação, somos todos diferentes...

Tenta aguentar até segunda, porque se parares de tomar por exemplo hoje, amanha ainda hás de continuar a ter os efeitos porque a sertralina fica não sei quanto tempo no corpo. Se te vires mesmo aflita, olha, não tomes e explicas o porquê ao médico.

Tenta evitar pensar muito nisso porque pode até ser algo psicológico. Ocupa a cabeça com outra coisa e mentaliza-te que isso pode também ser um efeito inicial que depois desaparece com o tempo. 2ª feira discutes depois isso.
avatar
TGoD

Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por heavenhell em Dom Abr 06 2014, 14:48

Olá, desde de inicio de fevereiro que reduzi 2 xanax's de 0,5mg + sertralina para 1 xanax 0,5mg e sertalina. Tomo xanax de manha ao acordar e sertralina antes de dormir. Mas a coisa estranha é que ando com imenso sono... Dantes que tomava uma dose mais elevada de xanax não tinha tanto sono como agora, neste momento ando tão cansada que no prazo de 2 semanas já adormeci 4 dias e cheguei atrasada as aulas (coisa que nunca me tinha acontecido) para além de no meio das aulas começar a adormecer. Quero estar atenta, geralmente passo as aulas todas a escrever, mas de repente adormeço. Nunca me tinha acontecido com tanta frequencia. Acho de facto estranho, com uma menor dose de comprimidos ter mais sono. lol Estará relacionado com o próprio desmame ou será apenas "cansaço acumulado"?  

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por Kity em Qua Maio 28 2014, 13:19

Todos se referem a enjoos...eu o que me atormenta com a sertalina é as tonturas... ando tonta...só comecei ontem...hj é o 2º dia...dormi muito mal....as tonturas continuam....
avatar
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por TGoD em Qua Maio 28 2014, 13:26

Kity escreveu:Todos se referem a enjoos...eu o que me atormenta com a sertalina é as tonturas... ando tonta...só comecei ontem...hj é o 2º dia...dormi muito mal....as tonturas continuam....
Como é o 2º dia o corpo ainda se esta a habituar à sertralina e não muito agradável.
Supostamente daqui 2-3 semanas o corpo já esta habituado e os piores sintomas devem desaparecer e o alivio da depressão a começar a surgir, tenta dar tempo.

Um dos efeitos que me levaram a deixar de tomar sertralina foi de facto as tonturas por acaso ...  Neutral
avatar
TGoD

Mensagens : 156
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por Kity em Qua Maio 28 2014, 13:28

TGoD escreveu:
Kity escreveu:Todos se referem a enjoos...eu o que me atormenta com a sertalina é as tonturas... ando tonta...só comecei ontem...hj é o 2º dia...dormi muito mal....as tonturas continuam....
Como é o 2º dia o corpo ainda se esta a habituar à sertralina e não muito agradável.
Supostamente daqui 2-3 semanas o corpo já esta habituado e os piores sintomas devem desaparecer e o alivio da depressão a começar a surgir, tenta dar tempo.

Um dos efeitos que me levaram a deixar de tomar sertralina foi de facto as tonturas por acaso ...  Neutral


Obrigada...vou dar tempo...
Sim...tonturas minha mãe....parece que ando a flutuar...
:/
avatar
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por FSL em Qua Maio 28 2014, 14:17

Não podes entrar com uma dose mais baixa? Costuma ajudar ao início.

Eu sempre me dei mal com a Sertralina (pesquisa na net por ZOLOFT) que o nome nos EUA.

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
avatar
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por Kity em Qua Maio 28 2014, 15:42

Sim, primeira semana 1/2...a partir da segunda é k é 1 comprimido! Vou pesquisar! Obrigada! Smile
avatar
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sertralina

Mensagem por Karolina em Qui Mar 23 2017, 18:48

Tem 2 anos que eu faço uso desse antidepressivo. Quando não tomo sinto muita tontura e alguns choques na cabeça que vai irradiando pelo corpo.
Eu engordei um pouco com o medicamento.
Mas é o melhor antidepressivo que tomei!!

Karolina
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por BRUNORRN em Sex Ago 04 2017, 13:33

Pessoal tenho tenho 2 caixas e meia de Sertralina 50mg. Troquei a Sertralina pela Venlafaxina, estou vendendo essas 2,5 caixas de Sertralina quem tiver interesse eu faço um anuncio no mercado livre. Vendo barato somente para não perder o medicamento mesmo. Meu email brunorrn@hotmail.com.br

BRUNORRN

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum