Últimos assuntos
» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Ontem à(s) 21:14 por joaoferreira23

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Sex Ago 18 2017, 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

» Ansiedade pré-casório
Qui Ago 17 2017, 11:05 por SuMarques

» Reações adversas dos antidepressivos
Qua Ago 16 2017, 22:27 por Convidado

» Hipocondriaca
Qua Ago 16 2017, 10:25 por JonnyFrota

» Esquizofrênia
Ter Ago 15 2017, 19:46 por ABairon

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

não sei o que se passa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

não sei o que se passa

Mensagem por fgl em Qui Fev 13 2014, 05:48

tenho 21 anos, nasci com um problema de pele, agora já estou bem melhor, mas durante todos estes anos foi muito difícil. Passei muito tempo em hospitais e clínicas com a esperança nas mãos, e sempre em vão.. As pessoas faziam-me sentir sempre pequena, e sem valor, um lixo. O tempo passou, e apesar de agora eu estar bem por fora, por dentro esvaziei-me. Choro todos os dias, escondo-me o mais possível, sinto-me perdida, sozinha. Tenho medo de toda a gente, desejo como tantos jovens, morrer..sinto-me deslocada, e doí-me sempre o corpo todo. Perco-me em passeios, em livros, em filmes, na musica, na arte e em todas essas coisas maravilhosas que existem, e que de certa forma me fazem viver. Mas não chega, existo num planeta com pessoas e tenho de me relacionar com elas, de me adaptar a elas, e não consigo. Faço sempre tudo mal. Sou ingénua demais para conseguir ver o mundo e a vida tal como eles são. Não sei se alguém me entende, eu não me entendo. Não digo que me doí o coração porque o coração simplesmente não doí porque é um simples músculo, mas aqui dentro doí.. não sei como vos explicar, eu só não sei qual é o meu lugar no mundo, nem o que é suposto eu fazer, ou não fazer..o mundo está cheio de falhas, e fomos nós Humanos que as criamos, e é com elas que nos matamos. Silenciosamente.
Desculpem, ajudem-me por favor

fgl

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: não sei o que se passa

Mensagem por Vitor em Qui Fev 13 2014, 08:17

fgl escreveu:tenho 21 anos, nasci com um problema de pele, agora já estou bem melhor, mas durante todos estes anos foi muito difícil. Passei muito tempo em hospitais e clínicas com a esperança nas mãos, e sempre em vão.. As pessoas faziam-me sentir sempre pequena, e sem valor, um lixo. O tempo passou, e apesar de agora eu estar bem por fora, por dentro esvaziei-me. Choro todos os dias, escondo-me o mais possível, sinto-me perdida, sozinha. Tenho medo de toda a gente, desejo como tantos jovens, morrer..sinto-me deslocada, e doí-me sempre o corpo todo. Perco-me em passeios, em livros, em filmes, na musica, na arte e em todas essas coisas maravilhosas que existem, e que de certa forma me fazem viver. Mas não chega, existo num planeta com pessoas e tenho de me relacionar com elas, de me adaptar a elas, e não consigo. Faço sempre tudo mal. Sou ingénua demais para conseguir ver o mundo e a vida tal como eles são. Não sei se alguém me entende, eu não me entendo. Não digo que me doí o coração porque o coração simplesmente não doí porque é um simples músculo, mas aqui dentro doí.. não sei como vos explicar, eu só não sei qual é o meu lugar no mundo, nem o que é suposto eu fazer, ou não fazer..o mundo está cheio de falhas, e fomos nós Humanos que as criamos, e é com elas que nos matamos. Silenciosamente.
Desculpem, ajudem-me por favor

Olá fgl

Inscreve-te neste curso online que não pagas nada e vais ver se seguires o que lá diz irá ser uma grande ajuda:

http://www.e-dharma.org/novo/index.php/coaching

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 82

Ver perfil do usuário

Mensagem por sadakiyo em Qui Fev 13 2014, 12:31

E alguém sabe qual é o seu lugar no mundo? Não passamos de fingidores,que fingem ser todos os dias algo que não são. É assim que somos. Não é por não teres um papel no filme que deixas de poder escrever o roteiro. Cabe-te a ti encontrar algo que te realize,até porque o que não falta por aí são atores no desemprego,muitos deles talentosos. Não estás sozinha.
Fizeste bem em começar por um fórum,conhece-se muita gente interessante pelas interwebs e muitas delas têm o mesmo problema que tu,mesmo tendo padrões culturais elevados,falta-lhes a vertente relacional humana. Não desanimes.
sadakiyo

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kity em Qui Fev 13 2014, 13:52

É isso, somos todos figurantes...temos é de nos concentrar e tentar mudar pelo menos as nossas mentes...
Kity

Reputação : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: