Últimos assuntos
» Preciso da vossa opinião
Hoje à(s) 11:09 por Brick

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Ontem à(s) 21:20 por 1006

» O meu relato.
Ontem à(s) 21:15 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Ontem à(s) 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Ontem à(s) 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Qui Fev 16 2017, 12:29 por viper

» Timidez ou fobia social?
Ter Fev 14 2017, 15:37 por Bigodes

» Aperto no Peito, dor costas e maxilar
Ter Fev 14 2017, 01:59 por comentadorsic

» Ansiedade - sintoma
Seg Fev 13 2017, 18:58 por Dbg

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Me Ajudem Por Favor

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me Ajudem Por Favor

Mensagem por Npmi em Sex Fev 14 2014, 21:18

Boa noite pessoal. Estou em um estado de saúde emocional e psicológico terrível e os remédios não surtem o mínimo efeito e o pior são as dezenas de efeitos colaterais que eles estão me provocando.

Gostaria de saber se posso abandonar os remédios receitados por psiquiatras e fazer um tratamento com remédios homeopáticos e florais de bah + terapia com psicóloga.

Tenho depressão, ansiedade, TOC (manias, rituais, pensamentos obsessivos e atormentadores, compulsões), transtorno bipolar (meu humor se altera de forma grotesca e muito rapidamente).

Faço tratamento psiquiátrico faz mais de 10 anos e continuo com os mesmos sintomas na mesma intensidade ou até com "mais sintomas e maior intensidade".

Acredito que os remédios químicos não funcionam pra mim, pois não surtem efeitos positivos e causam efeitos colaterais que pioram meu estado emocional e psicológico. Exemplo: a maioria dos remédios que tomei me tiram o apetite, não consigo me alimentar bem, dessa forma minha mente não funciona perfeitamente pois sei que a alimentação é essencial para a mente, e também não consigo fazer academia, dessa forma fico insatisfeito e mais triste ainda. E os efeitos colaterais não passam com o tempo. Já tentei tomar o mesmo remédio durante 1 mês e não passou, outros durante 1 ano, também não passou, e se eu tomar outro remédio pra combater esses efeitos, eles geram mais e mais efeitos colaterais.

E tento de tudo, me esforço para fazer todo o tipo de coisa além de tomar remédios, não fico parado esperando, mas não melhoro.

O que devo fazer ? Por favor me ajudem.

Npmi
Convidado

Re: Me Ajudem Por Favor

Mensagem por Brick em Sab Fev 15 2014, 11:55

POdes optar por introduzir os florais e toda a medicina alternativa ao mesm otmepo que tomas os químicos que vais reduzirgradualmente. Ok?! As melhoras.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum