Últimos assuntos
» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Qui Jun 22 2017, 18:07 por Marco M

» Mal estar e depressão, sintomas da paragem da paroxetina ou continuação da depressão?
Qua Jun 21 2017, 16:30 por Marco M

» Recomendar, buscar e encontrar medico para ajudar
Seg Jun 19 2017, 04:39 por encontrar medico

» Gravidez com ansiedade generalizada
Dom Jun 18 2017, 20:06 por Barbara Reis

» Sintoma - Basofobia
Dom Jun 18 2017, 19:07 por EdilsonGP

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sab Jun 17 2017, 23:51 por Esdon

» Hipnoterapia e Agorafobia
Sex Jun 16 2017, 14:55 por patricia

» sintomas será abstinencia?
Sex Jun 16 2017, 10:39 por zerof992

» Desmame de anti-depressivos
Qua Jun 14 2017, 14:15 por João Canário

» extrasistoles melhoraram
Ter Jun 13 2017, 16:41 por zeta

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Peço ajuda...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Peço ajuda...

Mensagem por Shyguy em Dom Fev 16 2014, 10:50

Recorro Aqui por ser mais fácil escrever do que falar.
Tenho 46 anos Sexo feminino e cada vez tenho menos peso por uma depressão que se instalou.
Fui á médica de família que me receitou Valdoxan.
Mas acho que não é isso que preciso.
Não consigo falar nem expressar-me, principalmente quando são questões mais pessoais junto a familiares.
As palavras não me saem e necessito algo que me ajude.
Não consigo ir a nenhum medico psiquiatra ou Psicólogo...e já tentei muitas vezes.
Estou a tomar o Valdoxan faz 3 dias e não tenho nenhum resultado.
Preciso de algo que me desinibe e que me faça falar.
Já não aguento mais não puder comunicar.
Isto está a dar conta da minha vida.
Peço ajuda...

Shyguy

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peço ajuda...

Mensagem por mrbombas em Dom Fev 16 2014, 11:32

Primeiro identificas o que fez de gatilho para o sintoma, ocorre-me por exemplo uma conversa onde foste atacada verbalmente ou até tratada com desprezo no que disseste ...

Outra ajuda será o que estás a fazer agora, tentar encontrar um caminho...

Aqui podes falar sem te preocupares com julgamentos, não queremos saber da tua vida pessoal, apenas estamos aqui para dar o que recebemos, ajuda e apoio...

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peço ajuda...

Mensagem por Vitor em Dom Fev 16 2014, 13:39

Shyguy escreveu:Recorro Aqui por ser mais fácil escrever do que falar.
Tenho 46 anos Sexo feminino e cada vez tenho menos peso por uma depressão que se instalou.
Fui á médica de família que me receitou Valdoxan.
Mas acho que não é isso que preciso.
Não consigo falar nem expressar-me, principalmente quando são questões mais pessoais junto a familiares.
As palavras não me saem e necessito algo que me ajude.
Não consigo ir a nenhum medico psiquiatra ou Psicólogo...e já tentei muitas vezes.
Estou a tomar o Valdoxan faz 3 dias e não tenho nenhum resultado.
Preciso de algo que me desinibe e que me faça falar.
Já não aguento mais não puder comunicar.
Isto está a dar conta da minha vida.
Peço ajuda...

Os efeitos dos antidepressivos só começam a surgir entre duas a três semanas. Tens que ter calma.

_________________
As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
avatar
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 880
Reputação : 82
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peço ajuda...

Mensagem por Shyguy em Dom Fev 16 2014, 14:35

Precisava de algo para me despertar...para conseguir me exprimir.

Shyguy

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peço ajuda...

Mensagem por Brick em Dom Fev 16 2014, 18:51

eu também sou assim, que vamos fazer? Eu sei que faz mal e já fiz várias tentativas para melhorar, e consegui, mas por vezes votlo à estaca zero. Não percebo o que e´que o comprimido te vai fazer...

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peço ajuda...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum