Últimos assuntos
» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Sex Ago 18 2017, 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

» Ansiedade pré-casório
Qui Ago 17 2017, 11:05 por SuMarques

» Reações adversas dos antidepressivos
Qua Ago 16 2017, 22:27 por Convidado

» Hipocondriaca
Qua Ago 16 2017, 10:25 por JonnyFrota

» Esquizofrênia
Ter Ago 15 2017, 19:46 por ABairon

» Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil
Seg Ago 14 2017, 11:49 por Tac

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

5 dias com escitalopram clamed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

5 dias com escitalopram clamed

Mensagem por niks em Dom Fev 16 2014, 14:23

Faz hoje 5 dias que comecei, os outros parecem não fazer nada, tomei venlafaxina 3 dias e não aguentei, sertralina durante 1 mes e nada me fazia, fluoxetina não me causava efeitos secundarios mas tambem não me fazia nada era estranho, o escitalopram foi o unico que á uns anos atras me colocou normal, embora na altura fosse o cipralex.

Neste momento tou á 5 dias com escitalopram depois de andar a testar esses todos e nada me fazer bem, calculo que o meu organismo esteja todo lixado por andar a por e a tirar medicação, neste momento quero estabilizar com o escitalopram embora seja dificil pois depois de começar a tomar senti muitos efeitos, visao turva, falta de forças/energia, dores de cabeça na parte de tras da nuca, uma sensação de tensão em todo o corpo como se não tivesse relaxado, formigueiro na cara que não sei pk aumentou com o escitalopram e a má disposição geral...

È isto que me tira a esperança em melhorar, tomar uma medicação que me coloca pior...

Agradeço ao FSL as palavras que já me deu, isto é um desabafo de quem precisa de estabilizar á muito tempo...

niks

Reputação : 17

Ver perfil do usuário

Re: 5 dias com escitalopram clamed

Mensagem por FSL em Dom Fev 16 2014, 21:13

E vais conseguir vencer essa porcaria, porque és mais forte !
Não desistas, a coisa piora sempre antes de melhorar !  Smile 
FSL

Reputação : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por niks em Seg Fev 17 2014, 01:49

Obrigado FSL

Hoje falei com a minha medica e ela tá curiosa por causa do formigueiro que tenho na cara, disse lhe como tenho sentido e ela disse para se eu não estiver a aguentar os efeitos para reduzir para 5mg.

Uma coisa eu não percebo, da outra x que tomei escitalopram não tive nem metade destes sintomas e não fiquei pior que ó que estava...não percebo...sera que o organismo precisa de descanso destas medicações? não percebo...

niks

Ver perfil do usuário

Mensagem por FSL em Seg Fev 17 2014, 12:08

niks escreveu:Obrigado FSL
Hoje falei com a minha medica e ela tá curiosa por causa do formigueiro que tenho na cara, disse lhe como tenho sentido e ela disse para se eu não estiver a aguentar os efeitos para reduzir para 5mg.

5mg tem ação terapêutica muito baixa ou de manutenção, pode te reduzir os sintomas colaterias mas também duvido que te auxilie nos sintomas depressivos.

Uma coisa eu não percebo, da outra x que tomei escitalopram não tive nem metade destes sintomas e não fiquei pior que ó que estava...não percebo...sera que o organismo precisa de descanso destas medicações? não percebo...

Estás a tomar da mesma marca (subentenda-se laboratório) que da última vez? É que existem diferenças entre as marcas, eu próprio já tive essa experiência.

Quanto aos efeitos adversos, não é de esperar outra coisa, é normal teres mais sintomas desta vez. O teu cérebro está fragilizado quer da depressão, quer das anteriores tomas de cipralex, portanto é muito normal que agora sintas muito mais sintomas que da primeira vez.

Enquanto algumas pessoas desenvolvem uma tolerância incrível outras ficam super fragilizadas.
FSL

Reputação : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por niks em Seg Fev 17 2014, 12:47

A primeira x que tomei foi cipralex ainda não havia generico, depois houve uma altura que tomei da farmoz e até resultou, mas tb ja tive a experiencia de me sentir pior com o da farmoz, portanto nao faço a minima ideia...

O cipralex é muito caro...

niks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: