Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 23:02 por Hatemyself

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Depressão ... What else is new ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depressão ... What else is new ...

Mensagem por Maytheforcebewithus em Dom Fev 16 2014, 22:55

Boa Noite,

Nunca pensei procurar no google forums para poder desabafar. Nem nunca pensei ter esta necessidade. Também nunca pensei passar os meus dias feito um mono a desejar que o dia seguinte seja melhor que este.

Porque o meu post? Nem eu sei bem .. Se falo com o meu namorado ele n entende e neste momento tb tem os seus problemas pessoais e não o quero estar a sub-carregar. Falo com a minha mãe manda-me marcar outra consulta (verdade!) Falo com as minhas amigas dizem que é cansado. ... Pois devo estar cansada. Afinal de contas dormi umas 15 horas esta noite e umas sestas ao longo do dia. Nunca pensei dar-me para isto.

Os sintomas começaram em Julho. No mesmo dia em que me tornei mais uma recém licenciada, após 5 anos de trabalho e de aulas em pós-laboral, resolvi chorar que nem uma madalena arrependida. Chorei todo o dia em vez de sorrir de alegria.... Em vez de aproveitar o calor daqueles dias resolvi ficar em casa, abraçada ao meu Pc e a ver séries parolas...

Lá comecei a ver uma psicologa que me reencaminhou para um neurologista. Mal me sentei a frente dele deu-me para chorar. Obvio! Depressão diziam eles... Horas sem dormir.. Se dormia 3 hrs por noite era muito. Nem a maravilhosa sesta no sofá eu conseguia dormir.

Deixei de ter paciência para me vestir. Deixei de ter paciência para fazer a depilação ( n sei cm o meu namorado aguentou esta ) ... de tratar de mim... Enfim. Depressão diziam eles.

Receitaram-me Valdoxan 1 vez ao deitar e uns comprimidos (efeito placebo) para dormir. Adorei a conta do neurologista. 110 euros e mais uns euros na farmácia. Comecei a ficar cada vez mais alegre.. upa upa... Sendo que uma embalagem de Valdoxan nem chega para um mês.

Comecei a tomar aquilo... deixei os comprimidos de melatonina pois n me fazia nada e a minha psicologa foi tão fixe que quando lhe prg se podia deixar de tomar aquilo nem me disse mais nda... claro que nc mais lá pus os pés. Tb já tinha desabafado tudo em conjunto com os klinex...

Comecei me a sentir melhor.. Fui a uma consulta de psiquiatria. Tive 10 minutos lá dentro. Se fosse uma viciada em antidepressivos tinha sido a consulta ideal. Mais duas receitas de valdoxan e c a indicação de fazer o tratamento para um mínico de 6 a 8 meses e que n era preciso desmame..

Eu armada em esperta e (e tesa!)... sentia-me tão bem e tomei uns comprimidos dia sim dia não.. e houve 3 dias q nem os tomei... Uau... Boa n é?

Conclusão?? Este fim de semana tive uma crise qq.... Acordei pior do que me sentia há uns meses. Dormi 15 horas. Hoje o sofá foi o meu melhor amigo e fazer tarefas de casa só para a minha empregada de casa imaginária!

Todos os dias o meu imaginário voa e sente-se bem com o exercício que faço (q n faço) c a alimentação correcta (q n é brilhante)

enfim.. ando-me a destruir e a ver e n tenho forças para NADA.

Tenho 28 anos e sinto-me uma piteca sem credibilidade nenhuma.

Desculpem o desabafo

Maytheforcebewithus

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum