Últimos assuntos
» Ansiedade e ataques de pânico
Hoje à(s) 13:36 por Mónica

» comecei com o lyrica
Sab Set 16 2017, 09:15 por Convidado

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sex Set 15 2017, 08:03 por Mónica

» Gravidez com ansiedade generalizada
Sex Set 15 2017, 07:45 por Mónica

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Qua Set 13 2017, 23:03 por Paulo machado

» Boa noite pessoal
Qua Set 13 2017, 22:53 por Paulo machado

» Hipocondriaca
Qua Set 13 2017, 13:17 por CsaSousa

» AJUDA...ESTOU COM A SENSAÇÃO DE DESMAIO E TONTURAS.
Qua Set 13 2017, 09:00 por Duarte

» Ajuda Financeira - Motivo Doença
Sab Set 09 2017, 21:58 por Tiago de Paula

» Suplemento para falta de energia/Sensação de cansaço
Sab Set 09 2017, 10:51 por Brick

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Desmame...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desmame...

Mensagem por niks em Ter Out 25 2011, 15:02

Precisava mesmo de alguem que me dissese fazes assim tomas isto assim e depois reduzes assim !!!!

Preciso que me aconselhem um bom psiquiatra para fazer o tratamento como deve ser Sad

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame...

Mensagem por Brick em Ter Out 25 2011, 15:18

não conheci nenhum médico ou psiquiatra que soubesse fazer um desmame correcto.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Ter Out 25 2011, 15:20

pois o meu problema entao é esse sera que posso contar convosco quando começar novamente a fazer o meu ??

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame...

Mensagem por Brick em Ter Out 25 2011, 15:25

claro, mas acho que agora deves estabilizar durante uns tempos...
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Ter Out 25 2011, 15:33

sim eu vou tomar normalmente durante 3 meses e depois nova tentativa...mas desta ves como deve de ser

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame...

Mensagem por bichobrabo em Ter Out 25 2011, 16:46

E quais são os medicamentos?
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Out 26 2011, 08:45

sedoxil e cipralex

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qua Out 26 2011, 16:50

brick ou bichobrabo, eu tomei agr 2 dias 10 mg axam que posso voltar a tomar os 5mg como costumava todos dias ??

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame...

Mensagem por Brick em Qua Out 26 2011, 17:35

não aconselho.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame...

Mensagem por bichobrabo em Qua Out 26 2011, 19:02

Porque é que não fazes como te disse da última vez: 1 decréscimo de 1 mg a cada 1 ou 2 semanas (cipralex). Ou mesmo mais tempo, no caso de sentires sintomas de desmame.
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame...

Mensagem por bichobrabo em Qua Out 26 2011, 19:03

Já tens as gotas?
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qui Out 27 2011, 08:32

sim mas quero secalhar entao estabilizar e acabar com os comprimidos e depois entao iniciar as gotas reduzinho 1mg por exemplo de 2 em 2 meses.

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame...

Mensagem por bichobrabo em Qui Out 27 2011, 11:23

é uma boa ideia
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qui Out 27 2011, 11:25

sim, vou seguir isso religiosamente e vou mantendo a malta informada Smile)

Obrigado, parecendo que nao são uma orientação Smile

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum