Últimos assuntos
» Alprazolam
Ontem à(s) 09:40 por Lucas TTT

» alprazolam + coca
Ontem à(s) 09:38 por Lucas TTT

» CORAÇÃO ACELERADO + TONTURAS
Sab Fev 25 2017, 23:31 por 1006

» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Sab Fev 25 2017, 17:59 por vifc79

» Preciso da vossa opinião
Sab Fev 25 2017, 17:56 por 1006

» Preciso de recomendação
Sab Fev 25 2017, 11:03 por Siegfield

» Desmame Rivotril com Melatonina
Sex Fev 24 2017, 22:01 por Mascanho

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sex Fev 24 2017, 11:42 por perhat

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Fev 24 2017, 11:36 por perhat

» Quetiapina e desmame da clomipramina
Sex Fev 24 2017, 04:04 por drink1984

Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

hotler 24 horas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

hotler 24 horas

Mensagem por jojoo em Sex Fev 21 2014, 22:48

alguem que ja tenha feito este exame se recorda como estavam os electrodos??

agora é que eu reparei que a parva da mulher secalhar se enganou a coloca los!!!!!!!!  Mad 
é hotler de 3 canais e 7 electrodos

colocou 2 electrodos ao lado um do outro abaixo do pescoço
1 em baixo da mama direita
2 abaixo da mama esquerda(aqui faz sentido)

mas colocou 2 em cima da mama direita, se tivesse colocado na ''simetria'' ja ficavam bem em cima do coração portanto acho que ela se enganou porque esqueceu se que o lado esquerdo dela é o meu direito........

o que acham?????

jojoo

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: hotler 24 horas

Mensagem por andcor em Sex Fev 21 2014, 23:33

daqui a pouco já percebe mais que os técnicos de saúde, se é que me faço entender.

andcor

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por FSL em Sab Fev 22 2014, 09:45

jojoo escreveu:
o que acham?????

Acho que sofres de paranóia, e das graves. Sou técnico de saúde e pelo dizes não está nada mal, a distribuição dos eletrodos não é feita em cima do coração mas sim nos pontos da caixa toracica por onde correm os impulsos eletricos.

E nem te vou explicar mais nada... deixo-te é um conselho: Já que sabes tanto para a próxima mete tu os eletrodos.

Coitados dos tipos se não lhe detetarem nada, ainda os processa em tribunal  Rolling Eyes 

FSL

Reputação : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Sab Fev 22 2014, 11:21

FSL escreveu:
jojoo escreveu:
o que acham?????

Acho que sofres de paranóia, e das graves. Sou técnico de saúde e pelo dizes não está nada mal, a distribuição dos eletrodos não é feita em cima do coração mas sim nos pontos da caixa toracica por onde correm os impulsos eletricos.

E nem te vou explicar mais nada... deixo-te é um conselho: Já que sabes tanto para a próxima mete tu os eletrodos.

Coitados dos tipos se não lhe detetarem nada, ainda os processa em tribunal  Rolling Eyes 

quem está a exagerar agora es tu..nao levo a mal aos tecnicos se o hotler nao detectar nada porque nao têm culpa disso

mas ja que dizes que estao bem colocados entao fico descansada....achei estranho nao estarem aqueles 2 em cima do coração

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por sadakiyo em Seg Fev 24 2014, 20:38

jojoo escreveu:
quem está a exagerar agora es tu..nao levo  a mal aos tecnicos se o hotler nao detectar nada porque nao têm culpa disso
ou se calhar não há mesmo nada a detectar...

sadakiyo

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Seg Fev 24 2014, 22:03

enfim... é por estas e por outras que ha medicos que deixam morrer os doentes

''ah e tal é tudo da cabeça''
enfim

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por sadakiyo em Qua Fev 26 2014, 01:40

jojoo escreveu:enfim... é por estas e por outras que ha medicos que deixam morrer os doentes

enfim
lol,ninguém é perfeito,os médicos não são excepção,ainda mais em Pt que tens um médico para centenas de pacientes diariamente,muitas vezes sem dormir para estar pronto para uma eventual emergência. Diagnósticos errados têm sempre muita probabilidade de acontecer,por inúmeras razões,porque os profissionais de saúde não andam naquilo há meio mês,porque têm experiência e por isso mesmo,por já estarem habituados a determinados casos,e por haver 1000 pacientes à espera para serem atendidos,"receitam" a mesma coisa para todos. Nenhum médico deixa um paciente morrer porque "ah,hoje tava mesmo a apetecer que alguém morresse!". Morrem mais rapidamente pessoas por causa de gente que,como tu,sem qualquer doença de índole física grave ou menos grave,ocupam salas de espera de hospitais à espera de diagnósticos para as suas doenças de estimação. Os hipocondríacos.

vai pondo um dinheirito de parte para o funeral. caso morras,não vais para o inferno,podes estar certa disso,não estou a ver o diabo a aturar-te,nem sei se jesus te quer aturar,quanto mais.

sadakiyo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karismatico em Qua Fev 26 2014, 12:45

o sadakiyo deves conhecer profundamente o sistema nacional de saude, bancos, emergências de 24 horas, situações cardiacas que passam por se achar que ele ou ela é doido etc....
As coisas não são bem assim como dizes.
Mas é um fato que haver muito "doidos" a ir a urgência dizer que tão a morrer e depois não têm nada, leva a que se generalize a coisa e que outros que tenham mesmo algo passam despercebidos...

Karismatico

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Qua Fev 26 2014, 13:12

sadakiyo, as pessoas pagam os seus impostos para terem um mínimo de acesso à saúde. Com 18 anos não tens noção nenhuma da vida e ainda bem, só acho que o que disseste foi muito mau e exige um pedido de desculpas à pessoa em questão, seja hipocondríaca ou não. é uma doença e tem tratamento.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Vitor em Qua Fev 26 2014, 13:36

Sadakiyo. realmente fizeste um comentário muito forte; não sabes minimamente aquilo que a jojoo está passando. Muito forte mesmo!!!!!!!

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Qua Fev 26 2014, 17:05

sadakiyo escreveu:
jojoo escreveu:enfim... é por estas e por outras que ha medicos que deixam morrer os doentes

enfim
lol,ninguém é perfeito,os médicos não são excepção,ainda mais em Pt que tens um médico para centenas de pacientes diariamente,muitas vezes sem dormir para estar pronto para uma eventual emergência. Diagnósticos errados têm sempre muita probabilidade de acontecer,por inúmeras razões,porque os profissionais de saúde não andam naquilo há meio mês,porque têm experiência e por isso mesmo,por já estarem habituados a determinados casos,e por haver 1000 pacientes à espera para serem atendidos,"receitam" a mesma coisa para todos. Nenhum médico deixa um paciente morrer porque "ah,hoje tava mesmo a apetecer que alguém morresse!". Morrem mais rapidamente pessoas por causa de gente que,como tu,sem qualquer doença de índole física grave ou menos grave,ocupam salas de espera de hospitais à espera de diagnósticos para as suas doenças de estimação. Os hipocondríacos.

vai pondo um dinheirito de parte para o funeral. caso morras,não vais para o inferno,podes estar certa disso,não estou a ver o diabo a aturar-te,nem sei se jesus te quer aturar,quanto mais.
mas es tu que pagas a minha consulta de urgencia ao medico pa te tares aí a queixar que nao deva ir ao hospital porque tou a ocupar espaço?
entao caluda
quem devia ir para o inferno eras tu ó tecla 3

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Qua Fev 26 2014, 17:08

sou uma pessoa como os outros..tenho direito a serviços de saude quer tenha realmente alguma coisa ou não

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por santossandra em Qua Fev 26 2014, 18:06

Bla.

Última edição por santossandra em Ter Abr 08 2014, 02:24, editado 1 vez(es)

santossandra

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Dom Mar 02 2014, 00:12

o resultado do holter foi o seguinte:
nao detectaram nada de anormal, nem uma extra sistole..simplesmente nada
média da frequencia cardiaca foi de 78 por minuto....
a máxima foi de 117 por min as 5.40 da manhã
e a minima foi 45 por min as 2:28 da manha(tinha-me deitado à 1 h)
o que fez bater o coração mais depressa as 5:30 da manhã enquanto dormia???? mas enfim ja nao é novidade para mim isto, mas isto é a prova que de noite o meu coraçao começa a bater depressa e estou a dormir
quanto a nao ter detectado nada, sempre fui uma pessoa de muito azar...

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por FSL em Dom Mar 02 2014, 09:19

jojoo escreveu:o resultado do holter foi o seguinte:
nao detectaram nada de anormal, nem uma extra sistole..simplesmente nada

O que é bom sinal. Significa que tens um coração saudável.

média da frequencia cardiaca foi de 78 por minuto....

Normal para a tua faixa etária. Se praticasses desporto ainda era mais baixa. A minha média deve andar pelos 65 ( em repouso anda pelos 55 ) porque faço desporto.

a máxima foi de 117 por min as 5.40 da manhã
e a minima foi 45 por min as 2:28 da manha(tinha-me deitado à 1 h)

Normal... Aposto que essa taquicardia pontual deve-se à ansiedade em que vives (e sim mesmo a dormir a ansiedade não passa e pode provocar taquicardias pontuais)

quanto a nao ter detectado nada, sempre fui uma pessoa de muito azar...

Deves ser das primeiras pessoas que ouço (leio) a dizer que estão desapontadas por um exame não ter detetado nada Suspect 

Relaxa miúda  Basketball 

FSL

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Dom Mar 02 2014, 11:16

fico desapontada porque sei que tenho arritmias, nesse dia não as tive... e queria que detectasse para saber que tipo são...já é a 2º vez que ando a gastar dinheiro para o boneco....

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beli em Dom Mar 02 2014, 12:04

jojoo, tem calma, a ansiedade está por detrás da maior parte dos sintomas de arritmias ( batimentos fora de um ritmo normal) em corações saudáveis.

Eu tenho desde há 2 anos anos muitas extrasistoles ventriculares  (milhares em 24 horas), já fiz vários holters e outros exames, mesmo evasivos (electrodos até ao coração), porque na realidade tenho um foco que está a despoletar impulsos electricos fora do ritmo normal e o coração aparentemente continua saudável.

Todos os meus holters acusam. Mas mesmo neste caso quando estou mais ansiosa a situação piora e muito.

Não esqueças, que o nosso coração bate milhares de vezes por dia e o ritmo é extremamente influenciável pelas emoções, e pelas atividade ao longo do dia. É normal, ter uns batimentos "fora" do ritmo normal ao longo do dia. E se estamos mais atentos ainda os percebemos mais.

Relaxa. Tenta não te focar tanto no assunto e tenta desvalorizar os sintomas.
Se persistirem, volta então a insistir nos exames.

Beli

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Dom Mar 02 2014, 14:19

obrigado Smile o problema é que eu detesto mesmo as arritmias e elas poem-me deprimida e essas palavras quase nao me servem de nada para ficar mais contente

tou agora aqui a ver o hotler de junho do ano passado e realmente a médica de familia tinha razao quando disse que isto detectou alguma coisa

enquanto que no hotler que fiz ha uns dias diz na parte disritmias supraventiculares o seguinte'' sem extrasistolas nem outras disritmias''..no de  junho diz ''sistoles prematuras supraventiculares raras.formas repititivas: ausentes''

isso quer dizer o quê?

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por FSL em Dom Mar 02 2014, 15:13

Quer dizer que detetaram algumas extrasístoles. São alterações benígnas pontuais, podes estar descansada.

Como a Beli disse isso é tudo ansiedade.

Sabes que nas minhas fases piores tb sentia as extra-sístoles, parecia que o coração dava uma pausa seguida de uma dupla batida.

Ainda tinha outra coisa bem mais chata: Paralisia do sono  Rolling Eyes 

Acordas e sentes-te tetraplégico,é horrível.

Tudo passou com o tempo...

FSL

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Dom Mar 02 2014, 15:29

eu nao sei descrever isto, nem consigo perceber o qe querem dizer com falhar uma batida...
so sei que houve um dia a noite  no ano passado que ate tive de ir para as urgencias em que tive arritmias terriveis.. mas ja tinha tido arritmias o dia todo, mas ha noite é que senti uns batimentos mais assustadores....
 acho que chegava quase aos 8 batimentos completamente desocntrolados...era tipo PUM PUM PUM pum pum PUM
O PUM é batimento forte
o PUM batimento mais esquisito e tambem forte
o pum não era forte
ja nao me lembro bem, mas foi batimentos desses géneros..fiquei tao assustada que até fiquei branca

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Panda em Dom Mar 02 2014, 20:20

Mas hipocondria tb é uma doenca..

Panda

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Ter Mar 18 2014, 19:34

Beli escreveu:jojoo, tem calma, a ansiedade está por detrás da maior parte dos sintomas de arritmias ( batimentos fora de um ritmo normal) em corações saudáveis.

Eu tenho desde há 2 anos anos muitas extrasistoles ventriculares  (milhares em 24 horas), já fiz vários holters e outros exames, mesmo evasivos (electrodos até ao coração), porque na realidade tenho um foco que está a despoletar impulsos electricos fora do ritmo normal e o coração aparentemente continua saudável.

Todos os meus holters acusam. Mas mesmo neste caso quando estou mais ansiosa a situação piora e muito.

Não esqueças, que o nosso coração bate milhares de vezes por dia e o ritmo é extremamente influenciável pelas emoções, e pelas atividade ao longo do dia. É normal, ter uns batimentos "fora" do ritmo normal ao longo do dia. E se estamos mais atentos ainda os percebemos mais.

Relaxa. Tenta não te focar tanto no assunto e tenta desvalorizar os sintomas.
Se persistirem, volta então a insistir nos exames.
 eu desde ontem que me voltaram  umas bradicardias..nao é bem o coração a bater depressa ecom força, é diferente...dá a sensação que é bradicardia nao sei porque..parece me ser isso 
e sinto tambem palpitacoes mesmo na zona do coração tal como aquelas que se sente nas veias....tambem ja sentiste coisas assim?

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por SandraC em Ter Mar 18 2014, 19:55

Comigo passa-se também assim uns batimentos irregulares e é sempre associado à ansiedade mas deixa-me sempre assustada a pensar que pode ser algo grave. Fiz exames mas não acusou nada. Isso do holter 24 horas nunca fiz mas o médico também não achou necessário. O facto de fazeres o holter já por 2 vezes e não acusar nada pode dever-se ao facto de que quando estamos a fazer um exame ou ir a uma consulta por exemplo, esse facto parece-nos acalmar. Lembro-me que nas crises de falta de ar que tive ia a correr às urgencias e o tempo que estava na sala de espera trazia-me uma sensação de calma e tudo passava.

SandraC

Ver perfil do usuário

Mensagem por jojoo em Ter Mar 18 2014, 20:32

mas no ano passado quando fui de urgencia ao hospitalar por causa das arrimtias mesmo no hospital elas continuaram..se bem que por outro lado é verdade que estar no médico acalma-me muito
quando era mais nova e ia ao hospital de urgencia, o ataque de panico acalmava quando la chegava..quando ja estava a chegar ao hospital pensava ''quero voltar pra casa''..do tipo que ja me estava a sentir bem..como  ia la sempre tantas vezes e me acalmava sempre quando la chegava, apercebi me que secalhar era a ansiedade e depois acabava por pensar quando chegava la: ''quero ir para casa''(tal como ja referi atras)
 lembro-me tao bem quando tava a faezr o elctrocardiograma e a medica estava na sala la sozinha comigo, ela perguntou-me se o meu pai me fazia mal, tipo a querer saber se tinha problemas em casa...ainda hoje me lembro dessa pergunta, fiquei mesmo a sentir-me mal com tal pergunta..o meu pai que era um santo e estarem a achar que me fazia mal

jojoo

Ver perfil do usuário

Mensagem por SandraC em Ter Mar 18 2014, 21:14

Pois, era como eu. Ia ao hospital, e na sala de espera já me sentia bem e já queria regressar a casa.

SandraC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: