Últimos assuntos
» desmame de Z drugs(stilnox/zolpiden)
Ontem à(s) 21:00 por Cristina ol

» Desesperada por ajuda
Sex Abr 20 2018, 14:19 por Augusto Rangel 2014

» Ajuda - Como fazer a redução de 0,25 xanax
Sex Abr 20 2018, 09:52 por Joao43

» O que fazer???
Qua Abr 18 2018, 13:47 por Baunilha

» Extra sistoles e ansiedade?
Qua Abr 18 2018, 04:19 por Jean Da Costa

» Dificuldade no ambiente de trabalho
Ter Abr 17 2018, 17:26 por Ana_Psicóloga

» Binaural Beats
Ter Abr 17 2018, 16:54 por Maria da Conceição Peralt

» O QUE É A MEDITAÇÃO
Ter Abr 17 2018, 16:50 por Maria da Conceição Peralt

» 5 htp causa insónia ??
Ter Abr 17 2018, 16:44 por Maria da Conceição Peralt

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Ter Abr 17 2018, 15:35 por Maria da Conceição Peralt

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

O Pior do Desmame

Ir em baixo

O Pior do Desmame

Mensagem por Vitor em Sab Fev 22 2014, 15:04

O pior do desmame é ter um sintoma físico novo e não saber se é fruto do próprio desmame ou se é algo que não tem a ver com a descontinuação do químico. Há que dar tempo e esperar que passe. Mas a tendência é pensarmos logo noutra coisa qualquer...
Todo aquele que tem um certo controlo sobre o pensamento é possuidor da maior das riquezas.

Bom fim-de-semana

E que sejamos todos felizes!
 Very Happy 

_________________
As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
avatar
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 888
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Pior do Desmame

Mensagem por Brick em Sab Fev 22 2014, 16:32

cheers 

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5461
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Pior do Desmame

Mensagem por FSL em Sab Fev 22 2014, 19:47

Bom fim de semana ! sunny

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
avatar
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Pior do Desmame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum