Últimos assuntos
» Alprazolam ou Triticum
Ontem à(s) 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Ontem à(s) 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

» Ansiedade pré-casório
Qui Ago 17 2017, 11:05 por SuMarques

» Reações adversas dos antidepressivos
Qua Ago 16 2017, 22:27 por Convidado

» Hipocondriaca
Qua Ago 16 2017, 10:25 por JonnyFrota

» Esquizofrênia
Ter Ago 15 2017, 19:46 por ABairon

» Como tomar doses reduzidas no desmame de sedoxil
Seg Ago 14 2017, 11:49 por Tac

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

secundários do cipralex...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

secundários do cipralex...

Mensagem por niks em Qua Nov 02 2011, 17:06

Boas pessoal, o cipralex tem um secundario em mim e de certeza que em muita gente que o toma que é o retardamento ou inexistecia de ejaculação no acto sexual e mesmo a perda de libido.

Incomoda-me o facto de afectar o meu relacionamento, incomoda-me o facto por si só e incomoda-me o facto de a minha médica ter uma resposta pronta " Não há nada a fazer"

Se alguem ja passou por isto e sabe como lidar ou algum meio para poder mudar esta situação uma ajudinha caia bem !! Obg

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: secundários do cipralex...

Mensagem por Brick em Qua Nov 02 2011, 17:53

concordo com a médica, não há mesmo nada a fazer a não ser largar isso. Crying or Very sad
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qui Nov 03 2011, 09:20

Smile pois mas éssa ainda é uma luta que tenho pela frente...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: secundários do cipralex...

Mensagem por resende em Qui Nov 03 2011, 11:24

Isso já me aconteceu com um veneno qualquer que nem sei qual foi... Não me aconteceu muitas vezes mas é pouco confortável é...

O pior nisto por vezes é mesmo a perda de apetite sexual não muito bem compreendida pelos nossos parceiros...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 35
Localização : Aveiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qui Nov 03 2011, 11:34

Resende tal e qual o que me acontece, eu admito gosto de sexo muito até lol agora se tenho vontade ? não...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: secundários do cipralex...

Mensagem por resende em Qui Nov 03 2011, 11:58

niks escreveu:Resende tal e qual o que me acontece, eu admito gosto de sexo muito até lol agora se tenho vontade ? não...

É normal companheiro... Infelizmente.... Crying or Very sad

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 35
Localização : Aveiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Qui Nov 03 2011, 12:05

Pois unica opçao é largar isto mesmo !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: secundários do cipralex...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum