Últimos assuntos
Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Porque o Medo ??? (noite complicada para ja)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porque o Medo ??? (noite complicada para ja)

Mensagem por db em Ter Mar 18 2014, 03:56

Boa Noite

Vim escrever este texto, num especie de desabafo a meio da noite, um desabado numa noite dificil, em que nao me sinto propriamente bem...

Acordo a meio da noite, e nao consigo voltar a adormecer, sinto umas voltas na barriga, nao sei se e ma disposiçao, ou se é so ansiedade, sinto apenas que ja nao estou bem.

As pernas tremem, a ansiedade sobe, e ai vem o pensamento, de que vou morrer, qualquer sintoma que o meu corpo mostra, penso que vou morrer....

Tipo isto normalmente ganha se com traumas nao é ??? tipo estar perto da morte, ou ter uma doença, nao sei se me esttou a fazer entender.

De onde vem este meu medo ???? este medo de perder tudo ???

Gostava de um dia acordar e que este mal todo passa se, um despertar novo, uma visao da vida diferente, o medo de viver impede me de viver como eu queria... aquela sensaçao de respirar fundo, como se tivesse a cabeça totalmente limpa, onde anda essas pequenas sensaçoes que recordo um dia telas, mas ja nao me lembro de quando foi a ultima vez :S

Nao sei se o texto esta um pouco confuso......

Beijos Abraços

db

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Re: Porque o Medo ??? (noite complicada para ja)

Mensagem por santossandra em Ter Mar 18 2014, 04:41

Sinceramente não sei o que te dizer. Talvez se te explicares melhor...

Já estiveste à porta da morte? Perdeste recentemente alguém? Passaste recentemente por uma fase difícil?

O que tens, são ataques de pânico. Começas a ter palpitações e tremeliques... Isso passa-te, tens que ter calma.

Eu já estive por 2 vezes perto da morte... A única coisa que te posso dizer é que mudei completamente a minha visão sobre o mundo. Já não anseio a morte, já não anseio certas e determinadas coisas.

Por exemplo, neste momento uma cicatriz é apenas uma cicatriz. Não me aquece nem me arrefece. Antigamente era um mar de manias e pensamentos à frente de um espelho.
Nesta vida é tudo passageiro. Temos que a viver com calma! Não devemos andar aí a pensar na nossa morte nem sequer deixar que as aparências físicas nos embaracem.
Um dia tudo se perde...

O gajo mais bonito deste planeta, cheio de fãs e de gente que lhe lambe os pés, pode amanhã ter um acidente e ficar desfigurado. No fim, só os verdadeiros ficam... Entendes o que te digo? Temos que nos habituar a lidar com a perca da amizade de alguns e viver com aquilo que temos sem qualquer tipo de constrangimento.

Relaxa rapaz. Maus pensamentos só atraem coisas más, tal como o efeito coesão-adesão visualizado nas gotinhas de água Wink

santossandra

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por FSL em Ter Mar 18 2014, 08:46

db escreveu:De onde vem este meu medo ???? este medo de perder tudo ???

Efeitos do Cold Turkey que fizeste a semana passada com o antidepressivo.

NUNCA SE PÁRA A MEDICAÇÃO ABRUPTAMENTE.  Evil or Very Mad 

Já leste na bula desses medicamentos os sintomas de descontinuação quando se interrompe o tratamento ? Digo-te alguns:

- Confusão mental,
- Tonturas e sensação de desmaio,
- Insónias,
- Distúrbios gastro-intestinais,
- Ansiedade extrema,
- Depressão...

Com tanta informação aqui neste fórum e na net... Era evitável isto db !  No 

FSL

Reputação : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por db em Ter Mar 18 2014, 09:16

Explicado FSL !

mas uma pessoa pensa sempre que não vai ter nada disso....

depois de uma noite inteira acordado já me levantei bem melhor Smile

Obrigado

db

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnaRita em Ter Mar 18 2014, 15:56

Para mim a noite também é sempre uma altura muito complicada, embora não pelos menos motivos exactamente, mas se calhar no fundo tudo estará relacionado. Digo isto porque os sintomas que eu sinto, acabam por ser os mesmos que tenho visto descritos aqui no fórum para situações distintas.
Porque será que para algumas pessoas a noite é mais difícil do que o dia? Deverá haver alguma explicação científica para isso.

AnaRita

Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por SandraC em Ter Mar 18 2014, 18:04

De noite está tudo mais tranquilo e silencioso e ficamos com tempo livre para pensar o que aumenta o nosso estado ansioso. De dia estamos mais ocupados e temos mais distrações.

SandraC

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: