Últimos assuntos
» COMPULSÃO ALIMENTAR
Hoje à(s) 00:16 por mamã_gu

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Ontem à(s) 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Ontem à(s) 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Ontem à(s) 15:57 por Vitor

» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Ontem à(s) 15:34 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Sex Ago 18 2017, 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Umas duvidas !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Umas duvidas !

Mensagem por niks em Seg Nov 14 2011, 10:48

Ola pessoal,

Muito tenho a agradecer ao pessoal BRICK, BICHOBRABO ZETA etc etc...

Tenho umas duvidas para que possa melhorar em dias que estou pior, neste momento estabilizei a medicação em 1 cmp de sedoxil e 1 ou seja 10mg de cipralex, mesmo assim existem dias em que estou pior e isso acontece logo de manha parece que acordo já com ansiedade e corpo mole sem forças, isso é normal ? ou falta me descanso etc ??

Quando me sinto assim infelizmente quero estar sozinho nao que isso seja mau mas refugio-me na minha consola e no meu puff acolhedor Smile

Gostava que me dessem com a vossa larga experiencia dicas e exemplos de quando e como se sentem assim e do que fazem para o combater.

Mais uma vez voces sao melhor que qualquer medico que tenha tido embora vá brevemente tentar um psiquiatra com uma outra opiniao.


niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Seg Nov 14 2011, 11:54

já agora eu sei o que faz mas nao consigo deixar de beber o meu cafezinho de manha Smile

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Umas duvidas !

Mensagem por Brick em Seg Nov 14 2011, 11:57

Não ha muito a fazer para além de pensar positivo, se vierem sintomas de ansiedade diz para ti próprio " venham, venham com mais força" e ri-te da situação (sei que é dificil, mas as vezes resulta)... ocafé é estimulante e não ajuda muito, mas vicios são vicios. Twisted Evil
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Seg Nov 14 2011, 14:19

eheh isso é verdade nao ajuda mas sabe tao bem de manha Wink

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Umas duvidas !

Mensagem por Brick em Seg Nov 14 2011, 14:22

que café tomas?
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Seg Nov 14 2011, 15:28

café normal, expresso, já agr aproveito pa te dizer que hoje nao tá a ser facil tou so com tonturas aquela sensaçao de falta de força e de desorientação fogo odeioooo

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Umas duvidas!

Mensagem por zeta em Seg Nov 14 2011, 15:34

Niks e Brick,

Acho que o café se não for dos mais fortes(pastilha ou máquina) não faz mal, pelo contrário.
De manhã, ao pequeno almoço tomo leite magro com mokambo (3 colheres), e acho k me ajuda a despertar.
Outras vezes como um yogurte e sinto-me muito sem forças...
nas pesquisas que tenho feito na net, o café faz bem ,mas 1 por dia...

Isso de acordarmos desanimados, com dores em todo o corpo , deve ser do outono!!! Comigo acontece isso mas, depois durante o dia vai passando...


avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Umas duvidas !

Mensagem por Brick em Seg Nov 14 2011, 15:43

sim, por isso é que perguntei...os de bica são os piores, mas os caseiros não há problema.

Niks, isso é normal, mas como estás a tomar medicação não seria muito normal... não ligues, deixa passar, tenta não pensar nisso...sei que é dificil.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Seg Nov 14 2011, 16:57

sim é um dia dificil e tal o de amanha sera melhor, já agr recomendaram-me tomar omega 3 fish oil

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Umas duvidas !

Mensagem por Brick em Seg Nov 14 2011, 17:04

recomendaram-te muito bem!
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Ter Nov 15 2011, 09:30

boas,

Mais um dia que acordo de manha esquisito, corpo sem forças e uma sensaçao esquisita pelo corpo, parece que nao ando a tomar os comprimidos mas a realidade é que tomo ! nao percebo...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

umas duvidas

Mensagem por zeta em Ter Nov 15 2011, 10:13

Niks,

Na minha opinião, acho k deves consultar um novo médico, pois já são demasiados dias a sentires te mal...
No meu caso, para acertar com o anti depressivo com menos efeitos colaterais foi dificil, pois há muitos anos atras receitaram-me o anafril, ludiomil, efexor e não me sentia nada bem , por isso só os tomei 2 dias . Só no ano passado é k acertaram ao receitarem me o mirtazapina, que sinsercamente a uinca coisa má que ele me provocou foi aumento de peso, porque de resto só me sentia mesmo muito bem. Só decidi deixá-lo porque acho k não devemos ficar dependentes tanto tempo. Tomei-o mais ou menos 8 meses...

Espero que te tenha ajudado, mas quem te poderá mesmo ajudar é um bom neurologista...
As melhoras,

avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Ter Nov 15 2011, 10:24

ola zeta,

sim a questao é que estes foram os comprimidos que me ajudaram a ficar bem da primeira x que tive ataques de panico etc, comecei a tomar e fiquei bem com vontade de fazer coisas as crises passaram, agr nao percebo o pk disto se ainda é efeitos de ter tentado o demame mas já passou algum tempo depois disso.

Neurologista ou psiquiatra ?

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Umas duvidas!

Mensagem por zeta em Ter Nov 15 2011, 13:37

Niks,

Eu prefiro um neurologista, porque normalmente receitam menos medicação que os psiquiatras.

Sofro de enxaquecas desde os meus 14 anos( mais ou menos).Aos 14 anos fui a uma psiquiatra que me medicou de tal maneira que só tomei a medicação um dia, pois não me segurava de sono...então fui vista por um médico,que por aqui tinha fama de muito bom, que me receitou outros ansioliticos e vivi sob efeitos de ansioliticos até aos 21 anos, mas melhorei das crises de enxaqueca...

Bem, resumindo prefiro neurologista, pois no ano passado estava com depressão e ela curou-me em 8 meses só com 2 medicamentos: o anti depressivo e o victan 1/2 por dia de manhã.

E pela experiencia de outras pessoas amigas , também reconheço que os neurologistas são mais suaves , até na maneira de nos atender , são meigos e compreensivos...

avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Umas duvidas !

Mensagem por Brick em Ter Nov 15 2011, 13:51

A Psiquiatria é uma especialidade invisivel, quase não serve para nada.

Mal por mal prefiro ir a um neurologista, pois faz o trabalho de "psiquiatria" mas tem outros conhecimentos que o psiquiatra não tem.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Ter Nov 15 2011, 14:24

ok neurologista então, eu sou da zona de oeiras alguem recomenda um bom neurologista a que eu possa ir ?

Zeta és de onde ?

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Umas duvidas!

Mensagem por zeta em Ter Nov 15 2011, 14:54

Niks,

Sou de Guimaraes.
Não conheço nada por esses lados...
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem por niks em Ter Nov 15 2011, 16:04

hmm ok vou ter que pesquisar

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Umas duvidas !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum