Últimos assuntos
» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Ontem à(s) 22:56 por vifc79

» Desmame Fluvoxamina
Ontem à(s) 14:50 por Deisw

» Desesperada e cansada
Sab Out 21 2017, 08:16 por Titinha_35

» Ajuda com ansiedade específica
Sex Out 20 2017, 15:50 por vanessa_sofia

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Não sei mais que fazer...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não sei mais que fazer...

Mensagem por niks em Ter Abr 15 2014, 18:53

Basicamente é isto, não sei mais que fazer...ou a medicação cmg já não funciona ou então tenho outra coisa e nao sei...perdi a esperança, eu não posso fazer nada da vida que me sinto logo mal e veem os sintomas que sao incapacitantes, não sao dores de cabeça etc...são sintomas que me deixam como se tivesse noutra realidade noutro planeta, derrepente perco a forças no corpo na voz a cabeça parece que fica zonza e nao aguento mais viver assim...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais que fazer...

Mensagem por mrbombas em Ter Abr 15 2014, 19:16

e garanto-te que quanto mais estiveres atento a esse sintoma pior fica...


_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 35
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais que fazer...

Mensagem por Sandra_84 em Ter Abr 15 2014, 19:19

Niks estou também numa situação parecida de desespero. Não será melhor falar com o psiquiatra e explicar-lhe o que sentes com a medicação? Sinto-me incapacitada para o mundo.. No entanto, li o livro "O poder do agora" recomendado pelo Vítor e tento focar-me no momento presente. Não deixar a mente voar para o passado ou para o futuro. E aceitar o agora.

Sandra_84

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais que fazer...

Mensagem por niks em Ter Abr 15 2014, 20:04

O problema ek nao sei se tou a ser impaciente com a medicacao ou se ela ja nada faz...quanto ao psiquiatra tou a espera de consulta no hospital...eu nao me foco...os sintomas que tenho aparecem do nada como se fosse um ap

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais que fazer...

Mensagem por Brick em Ter Abr 15 2014, 20:28

já te respondi em pvt niks.

em relação ao focar nos sintomas, acredita que quando estamos mal se pensarmos que temos uma dor de cabeça ela aparece, no entanto ninguém se foca em sentir-se despersonalizado.

Eu vivi mais de 10 anos com mais de 4537485 sintomas. Agora que estou bem, mesmo focando-me neles, pois recordo-me de todos eles tintin por tintin, não me aparecem.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais que fazer...

Mensagem por niks em Ter Abr 15 2014, 20:34

N sei mais que fazer...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais que fazer...

Mensagem por Brick em Ter Abr 15 2014, 21:02

não faças nada :p

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais que fazer...

Mensagem por niks em Ter Abr 15 2014, 21:13

Que remedio

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei mais que fazer...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum