Últimos assuntos
» Choques elétricos?
Ontem à(s) 21:42 por Jose Campos

» Mal estar e depressão, sintomas da paragem da paroxetina ou continuação da depressão?
Ter Jun 27 2017, 19:16 por Marco M

» Comer durante a ansiedade
Ter Jun 27 2017, 19:05 por Jose Campos

» Desmame do Victan
Seg Jun 26 2017, 20:13 por zeta

» Por favor, conselhos, ajuda
Sab Jun 24 2017, 23:31 por Isaac Macêdo

» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Qui Jun 22 2017, 18:07 por Marco M

» Recomendar, buscar e encontrar medico para ajudar
Seg Jun 19 2017, 04:39 por encontrar medico

» Gravidez com ansiedade generalizada
Dom Jun 18 2017, 20:06 por Barbara Reis

» Sintoma - Basofobia
Dom Jun 18 2017, 19:07 por EdilsonGP

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sab Jun 17 2017, 23:51 por Esdon

Quem está conectado
16 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

zerof992

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Um susto....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um susto....

Mensagem por Su em Ter Abr 15 2014, 21:28

Boas noites,

ora estava eu agora aqui sentadinha no sofá..e eis que o meu coração começa a bater a mil à hora..até parece que algo se mexeu dentro do peito...levantei-me logo andei no corredor de um lado para o outro com a sensação que o ar que respirava não chegava...aliás ainda o estou a sentir...parece que preciso de mais ar...para terminar o dia era só mais o que me faltava ..espero que passe até me deitar caso contrário nem vou conseguir dormir...devo confessar que entrei um bocadinho em panico..comecei logo a pensar que ia deixar de respirar..qual será o dia que penso e me acontece mesmo..MEDO...**
Su

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: Um susto....

Mensagem por bichobrabo em Ter Abr 15 2014, 21:50

.até parece que algo se mexeu dentro do peito..

Poderá ser um alien. Se for esse o caso, estás tramada....
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archangel em Ter Abr 15 2014, 22:36

Isso que estás a dizer é totalmente verdade, também em tempos senti algo a mexer-se dentro do coração como se houvesse um outro coração a bater dentro do meu, é indescritível e só quem sentiu poderá saber ao certo o que isso é, porque explicado nunca. Su, aparentemente poderá ter sido um ataque de pânico...ele pode surgir a qualquer momento, não escolhe nada de nada mesmo, pode afectar todos. Quanto ao medo é importante focares-te que muito provavelmente foi uma crise de pânico e que isso não causará quaisquer danos, embora seja altamente incomodativo, senti imensos e são exactamente assim. Se a tua cabeça aceitar esse medo, nunca mais te vais livrar disso. Tens de ter pensamento calmo e positivo, tenta sempre deixar medicação como último recurso se houver algum ou alguns problemas que possas tratar em vez disso. Poderá haver alguma causa que provoque, pensa bem nisso primeiro. Por exemplo, se marcares exames cardíacos e não der nada, aí tens a certeza de que foi só uma subida de adrenalina, nada de mais. Se queres que te diga...estou a passar um mau bocado com o meu caso, mas ajudar-te de certa forma faz-me ficar melhor. Não faças o mesmo disparate desnecessário que eu e muitos. Simplesmente faz exames, ficas com a certeza, tomas um medicamentozinho para acalmar á base do natural, sem risco até precisares e tudo ficará bem. Eu já passei pelo mesmo que tu e cometi uns erros sem necessidade, daí querer '' salvar-te '' a tempo. Smile
Archangel

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Su em Qua Abr 16 2014, 15:50

se for um alien na boa..sempre tive vontade de ver um. lol. Archangel, pois só quem teve é que sabe é muito estranho parecem dois corações a bater..às 5 da manhã lá acordei outra vez com essa sensação..e tb com hiperventilação que, para quem tem, sabe que é algo bastante incomodativo...
Su

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archangel em Qua Abr 16 2014, 16:19

Toma alguma coisa natural relaxante como Passiflora ou Valeriana.
Archangel

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: