Últimos assuntos
» O meu relato.
Hoje à(s) 00:05 por 1006

» Literatura
Ontem à(s) 23:27 por twiggysp

» Victan - desmame-
Ontem à(s) 23:13 por viper

» Hipnose Condicionativa
Ontem à(s) 11:57 por caferreira

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 11:48 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Seg Fev 20 2017, 21:10 por twiggysp

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Mirtazapina e Venlaxin

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mirtazapina e Venlaxin

Mensagem por alinefadaflor em Qui Abr 24 2014, 14:48

Estou tomando a Mirtazapina há quase 1 ano e me dei muito bem com este medicamento. Porém, muitos sintomas da depressão ainda me incomodam.
Meu psiqui receitou o Venlaxin, no último mês e tive uma piora no quadro depressivo, chegando a rever sensações horríveis de pânico e ansiedade que não me atormentavam há muito tempo!

Minha Mirtazapina acabou e não consegui voltar ao psiqui ainda, pois não consigo sequer sair da cama por estas últimas semanas.
Descontinuei o uso do Venlaxin e achei que melhorei bastante.

Ultimamente, estou com reações alérgicas na pele. Não sei se é abstinência ou outra coisa. Mas vergões e coceiras aparecem por todo o meu corpo. Ainda mais quando sofro atrito com outras superfícies comuns como me mexer na cama, esbarrar numa parede, com o impacto do pé no chão ao pular, tropeçar...
Uma crise de rinite alérgica também tem me incomodado.
E tenho sofrido muito com náuseas, tonturas, vômitos... Quase não tenho me alimentado por estes dias. Cheguei a pensar que estava grávida por tamanho desconforto com estes enjôos mas não estou.

Vocês, ao não se adaptarem a uma medicação recorrem de imediato ao seu psiqui? Alguém já sentiu este tipo de desconforto ao descontinuar ou durante algum tratamento.
Como vocês fazem quando não conseguem sair de casa, assim como eu?

Gratidão!

alinefadaflor

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mirtazapina e Venlaxin

Mensagem por mrbombas em Qui Abr 24 2014, 19:47

Não sair de casa só piora...
Tens que ir ao médico...

_________________
distorções cognitivas

mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mirtazapina e Venlaxin

Mensagem por Maria Silva em Qui Abr 24 2014, 23:18

Tenta manter a calma,vai perto do mar e ou campo,tenta ñ te fechares em casa, eu sei que é muito difícil mas ñ te deixes ir abaixo escolhe uma pessoa em quem confies e fala com ela muita força...e ñ eu não vou ter com os médicos eles ñ têm tempo para nós apenas limitam-se a mudar o receituário...faz o tratamento e tenta sair dele lentamente, mas os antidepressivos ñ fazem milagres tu é que tens de tentar sobreviver sem eles  Wink 

Maria Silva

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 56
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mirtazapina e Venlaxin

Mensagem por alinefadaflor em Sex Abr 25 2014, 08:05

Obrigada pelas palavras! Ontem tive um pouco de ânimo e consegui fazer os serviços domésticos, pelo menos.
Estou tomando remédio para conter os enjôos. Comecei ontem também a tomar um floral de Bach que me foi indicado: Rescue.
A faculdade me mandou um email informando que podem cancelar minha matrícula pela quantidade de faltas que tenho. Meu marido disse que não agüenta mais essa situação e que o estou prejudicando. Vamos nos separar.

alinefadaflor

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mirtazapina e Venlaxin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum