Últimos assuntos
» O meu relato.
Hoje à(s) 00:02 por 1006

» Literatura
Ontem à(s) 23:27 por twiggysp

» Victan - desmame-
Ontem à(s) 23:13 por viper

» Hipnose Condicionativa
Ontem à(s) 11:57 por caferreira

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 11:48 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Seg Fev 20 2017, 21:10 por twiggysp

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

Quem está conectado
24 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

1006, viper

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Minha história , como ser a pessoa de antes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha história , como ser a pessoa de antes

Mensagem por gabrielc em Dom Abr 27 2014, 22:09

Olá Pessoal , meu nome é Gabriel
Sempre fui uma pessoa muito sociável , sempre tive muitos amigos , sempre fiz sucesso com as mulheres ..resumindo sempre tive uma vida muito interessante , uma vida que qualquer jovem de 24 anos poderia querer .
Passei por um período de ansiedade em busca de um emprego na minha área , depois que consegui o emprego parece que fiquei mais ansioso ainda em saber se daria tudo certo .

Nessa nova etapa , o que mudou foi meu salário que dobrou , e o tempo livre que eu tinha  , pois trabalho bem menus que antigamente .

Consequentemente eu passando a ter tempo livre , comecei com hábitos desnecessários , como beber mais .
Com mais dinheiro meu passatempo era esse , passei bastante tempo por ai bebendo e conhecendo mulheres , tudo parecia maravilhoso.

Até que em um dia , eu acordo depois de uma noite de muita bebedeira , comecei a sentir falta de ar e uma taquicardia em seguida .
Meu irmão estava em casa me acalmou , e fomos depois para o hospital onde não foi receitado nenhuma medicação de emergência e rodado um ECG , apresentado normalidade .

Depois disso passei uns dias sem beber , mas no outro final de semana bebi de novo , passando-se três dias após a bebedeira , passei mal no trabalho e fui para o pronto socorro , onde meus batimentos foram a 150 bpm.

Depois desse episódio , fui consultar diretamente um cardiologista , fiz mais um ESG e exame físico ,estava tudo sobre os parâmetros de normalidades .

Meu próximo passo foi ir  até a Psiquiatria , onde o médico disse que era ansiedade generalizada .

Ninguém se conhece mais a mim do que eu mesmo , então resolvi corta a cerveja e bebidas alcoolicas por uma semana , resultando em uma grande melhora em seguida .

Minhas dúvidas são as seguintes :

Será que esses sintomas estão relacionados diretamente com e bebida?  Tenho 24 anos , bebo a 7 anos em finais de semana

Como lidar com a Ansiedade na academia , parece que nunca mais vou conseguir malhar na vida , muita tontura quando malho e falta de ar, sinto também extra sistoles ao malhar  ?

Como se livrar do Hábito de ficar verificando o pulso radial toda hora , para verificar a Frequência cardiaca ?

Na hora do almoço e no trabalho minha ansiedade aumentam , preciso me medicar , existe outro medicamento que não vai me derrubar muito igual ao alprazolam nessas horas ?

Será que meu caso vai melhorar desintoxicando do alcool?

Estou muito mal por essa mudança, tenho medo de cair em uma depressão , preciso de conselhos

gabrielc

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Minha história , como ser a pessoa de antes

Mensagem por shearstress em Ter Abr 29 2014, 02:50

Também eu bebia bastante e tive precisamente os mesmo sintomas que tu.
A ressaca causa alguma taquicardia para tentar repor os nutrientes em falta e a hidrataçao no corpo! Portanto é normal no dia seguinte estares com "coraçao de passarinho"

Eu também faço ginasio , e também sinto as extra-sistoles e tambem eu fui ao cardiologista saber se era normal. A resposta? Sim é , podes senti-las a vida toda , nao é disso que vamos morrer!

Eu também contava a pulsaçao\tensao a toda a hora , depois de ir ao cardiologista e fazer todos os exames possiveis e imaginarios e ele me dizer que estava tudo bem , passou-me essa mania.

Na hora do almoço é normal a tensao\pulsaçao aumentar , o sangue vai para o teu estomago e estar a fazer a digestao , logo há um aumento desses 2 parametros!

Ansiedade no trabalho é normal , dependendo do que fazes!

Tenta sair e beber menos , foi o que eu fiz , tive um tempo sem beber , e agora vou bebendo aos poucos , sem apanhar já grandes bebedeiras! Mas fiz anos à pouco tempo , bebi e tudo tranquilo!

Conselho.. antes de ires beber , bebe 1,5L de agua , hidrata o figado e melhora os sintomas da ressaca.

Medicar? Epa eu nao te aconselhava , a nao ser que estejas mesmo num caso critico , eu andei 2 semanas a tomar 0,5 victan ao acordar e dormir para descansar a cabeça , depois passei para 0,25 e agora so tomo mesmo em caso SOS , por exemplo na vespera de um exame , ou se tiver MESMO muito nervoso , de resto ando normal ... já sou ansioso de nascença portanto quanto a isso nao há nada a fazer!

Grande abraço

shearstress

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielc em Ter Abr 29 2014, 12:27

shearstress escreveu:Também eu bebia bastante e tive precisamente os mesmo sintomas que tu.
A ressaca causa alguma taquicardia para tentar repor os nutrientes em falta e a hidrataçao no corpo! Portanto é normal no dia seguinte estares com "coraçao de passarinho"

Eu também faço ginasio , e também sinto as extra-sistoles e tambem eu fui ao cardiologista saber se era normal. A resposta? Sim é , podes senti-las a vida toda , nao é disso que vamos morrer!

Eu também contava a pulsaçao\tensao a toda a hora , depois de ir ao cardiologista e fazer todos os exames possiveis e imaginarios e ele me dizer que estava tudo bem , passou-me essa mania.

Na hora do almoço é normal a tensao\pulsaçao aumentar , o sangue vai para o teu estomago e estar a fazer a digestao , logo há um aumento desses 2 parametros!

Ansiedade no trabalho é normal , dependendo do que fazes!

Tenta sair e beber menos , foi o que eu fiz , tive um tempo sem beber , e agora vou bebendo aos poucos , sem apanhar já grandes bebedeiras! Mas fiz anos à pouco tempo , bebi e tudo tranquilo!

Conselho.. antes de ires beber , bebe 1,5L de agua , hidrata o figado e melhora os sintomas da ressaca.

Medicar? Epa eu nao te aconselhava , a nao ser que estejas mesmo num caso critico , eu andei 2 semanas a tomar 0,5 victan ao acordar e dormir para descansar a cabeça , depois passei para 0,25 e agora so tomo mesmo em caso SOS , por exemplo na vespera de um exame , ou se tiver MESMO muito nervoso , de resto ando normal ... já sou ansioso de nascença portanto quanto a isso nao há nada a fazer!

Grande abraço

Obrigado pela resposta meu caro
Na verdade os treinos em academia foram um terror para mim , tive um ataque de pânico simplesmente porque faltou um pouco de ar que é absolutamente normal , dei uma parada nos exercícios até meu organismo voltar ao normal depois desse longo período de bebedeira , uma semana sem beber ja me sinto com outra disposição , só assim da para saber como o alcool realmente pode acabar com a saúde de uma pessoa , ja me sinto melhor , em breve estarei abandonando o alprazolam , hoje usarei apenas para dormi , e com o tempo usarei só SOS .

gabrielc

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: