Últimos assuntos
» Desmame zyprexa e seroxat
Hoje à(s) 04:19 por jaimeMota

» sintoma específico
Ontem à(s) 22:21 por ester

» Alprazolam ou Triticum
Ontem à(s) 16:30 por Convidado

» Timidez ou fobia social?
Ontem à(s) 15:08 por viper

» Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?
Ontem à(s) 15:02 por viper

» desmame alprazolam
Ontem à(s) 14:03 por SandraBanha

» Valdoxan.. efeitos secundários
Ontem à(s) 01:17 por Katarina

» grupos de apoio em lisboa?
Dom Jan 22 2017, 22:01 por Vicent_Vega

» Preciso da vossa opinião
Dom Jan 22 2017, 21:07 por vifc79

» Cria mais romance e amor na sua vida!
Dom Jan 22 2017, 20:16 por ester

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

É sinal de fraqueza?? faço mal??

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por MAG888 em Ter Maio 13 2014, 22:30

Oh Brick! Pode ser um copo de agua. Mas ajuda a quem tem sede! Acho que já nos conhecemos do forum do Sapo ansiedade e ataques de panico! Não será? Esse forum acabou com muita pena minha por causa dos psiquiatras que não acharam graça a gente chama-los de malucos! hehehehe

MAG888

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 65
Localização : Anadia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por Brick em Ter Maio 13 2014, 23:06

O teu nick de facto não me é estranho. Esse forum acabou porque a clix acabou com ele. Os psiquiatras é que não devem achar piada a este forum, mas quero que eles se f****. Smile

O socian é inofensivo e pode ser eficaz para alguns casos.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5354
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por MAG888 em Ter Maio 13 2014, 23:46

Pois bem me parecia que eras tu!lol! Fizeste bem em abrir este forum! Eu tinha o nick de MAG8!lol! Abraço e aqaui iremos espantar mais uns psiquiatras! Achei de muito mau gosto a clix ter acabado com o outro até porque se perderam muitas histórias!

MAG888

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 65
Localização : Anadia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por Brick em Qua Maio 14 2014, 00:15

Tens razão. Aquilo com um moderador ficava porreiro. Tinho outros temas, políticas, futebol, etc... esses é que descambaram aquilo e só tinha de fechar. Mas foi anunciado que íamos abrir este. Alguns vieram, outros aproveitaram para se afastar dos foruns de vez...

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5354
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por Pedro_S em Qua Maio 14 2014, 08:23

Não sei se o Socian é assim tão inofensivo Brick. Levei uma pessoa a uma consulta de Neurologia, que anteriormente tinha tomado Socian. Ao relatar ao médico que se tinha dado muito bem com Socian o médico respondeu que não iria prescrever Socian, pois "tinha os seus motivos" para não prescrever tal medicamento. Entretanto nesse dia fiquei com a pulga atrás da orelha e vi que o Socian é comercializado em alguns paises da Europa, mas não nos EUA, onde a Food and Drugs Administration não o permite. Algum motivo deve ter...

_________________
"Dura lex, sed lex"

Pedro_S

Mensagens : 379
Reputação : 33
Data de inscrição : 09/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por Brick em Qua Maio 14 2014, 09:05

Lá está cada caso é um caso. Agora em relação à FDA, não vás por aí. Aquilo é um antro de corrupção.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5354
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por niks em Qui Maio 15 2014, 13:59

Pronto, fui á consulta e vou ser acompanhado, para o bem ou para o mal é melhor.

Estou a tomar citalopram 20mg.

Algo que notei logo no dia a seguir foi o regresso do formigueiro na cara ou seja está relacionado com os ADs...não faço ideia se é ansiedade inicial de começar a tomar etc mas está relacionado...

Em termos mentais pode ser placebo mas sinto me menos down...ao menos isso

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por FSL em Qui Maio 15 2014, 14:16

Pá agora tem paciência e aguenta isso uns tempos.
Eu tenho a certeza que o teu caso é dos que o problema é mais da medicação do que teu. Isso quer dizer que o teu cérebro está fragilizado por tanta entrada e saída de químicos.
Não podes fazer terapia ?
Assentava-te bem, mesmo sabendo que mesmo com terapia (seja ela qual for) os resultados dependem é de ti, mas ter alguém com quem falar nesta fase ajudaria. Tu que és nervoso e inseguro podias beneficiar disso. Penso que uma membro aqui conseguiu consultas num grupo qualquer (cantinho qq coisa?) LOL
Boa sorte niks... Estamos cá oki ?

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam

FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por niks em Qui Maio 15 2014, 14:25

Brigado fsl por todo o apoio...sim agora nao vou mexer nada...na proxima consulta ficamos de falar sobre isso da psicoterapia...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por arievilo em Dom Jun 08 2014, 15:17

então niks como vai isso ? tas melhor?? vai dando notícias .

abraço

arievilo

Mensagens : 42
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É sinal de fraqueza?? faço mal??

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:10


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum